• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

Omykron disse:
MaxDirty disse:
Gwiddion Walsh disse:
Só posso dizer que está sendo o melhor ano de toda minha vida... estou estudando, trabalhando, escrevenmdo um livro, voltei a falar com amigos que não vi a mais de 4 anos, conheci pessoas maravilhosas, meus pais pararam de me incomodar. Enfim, para que eu diga que esse ano é perfeito falta eu começar a namorar, mas como sei que milagres não acontecem, estou tranquilo... :dance: :rofl: :pula:
Boa sorte pra nós da Encalhados S.A. para o ano que vem então.
encalhados pq querem
Image221.gif
esses aqui precisam da sua ajuda o mais rapido possivel...


Ue vai a luta, tem gosto pra tudo oras
 
Tisf disse:
Meu ano começou extremamente bem. E foi indo bem até um pouco depois do meio. Isso aconteceu exatamente igual ao ano passado :tsc:

Depois de setembro sempre ferra meu ano :osigh:
Pense pelo lado bom, a parte boa tá chegando de novo :dance:
 
Aé, esqueci de dizer:
Esse foi o meu primeiro ano aqui na Valinor
-Conheci muito sobre as obras do Professor
-Fiz muitos amigos
-Fui em vários encontros.
Enfim, me tornei uma pessoa mais feliz esse ano. :mrgreen:
 
Esse ano foi crucial na minha vida...
Foi o ano em que eu comecei a trabalhar, tirei a minha carteira de motorista, comprei o MEU dvd, assisti filmes até meu cerebro dar pane, fui no festival de cinema, viajei 5 vezes e namorei mais de 6 meses pela primeira vez !!

Enfim... saldo positivo.

Meta para o ano que vem... me tornar um empresario !!! :mwaha:
 
Esse ano foi melho que o passado.

Peguei mais duas turmas para lecionar
Mais um gato para criar: O Chewbacca (não é mais smaug)
E comprei minha casa própria.
Ah! E esse anos teve alguns bons dias de mar 8-)
 
Hum... esse ano foi legal, apesar de extremamente corrido.

1º ano de faculdade, PC novo, entre outras coisas.
E um ano de bastante proveito na Valinor, obviamente.
 
Esse ano foi literalmente um porre na maioria dos quesitos. Sorte que agora no final as coisas estão melhorando.
 
Como disse o Max, esse foi o meu primeiro ano no valinor, só isso já basta para torná-lo um ano digno de nota. minhas noites insones e sem conteúdo produtivo - quando não tinha nada para ler - são preenchidas com esse fórum... :grinlove:
 
É. O meu também foi o pior. Me formei ano passado, fiquei distante de muitos amigos, senti falta da escola, não passei no vestibular, descobri que a vida é mais complicada do que uma prova de física e assim vai... :osigh: Trabalhar é muito pior do que estudar, e ficar sem escola é (nunca pensei que diria isso) a pior coisa que me aconteceu (e olha que eu nunca gostei de estudar).

Mas devemos ser otimistas, afinal eu nasci pelado, careca e sem dente. Depois disso o que vier é lucro!!! :mrgreen:
 
Snaga disse:
:osigh: Trabalhar é muito pior do que estudar, e ficar sem escola é (nunca pensei que diria isso) a pior coisa que me aconteceu (e olha que eu nunca gostei de estudar).

Vc gostava de estudar ou gostava da zuação e dos amigos da escola ???
E, ao meu ver, trabalhar não é tão ruim... quando chega no fim do mes e vc vê o dinheirinho na sua mão... tudo fica exelente !! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo