1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como foi o ano pra vocês?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Lily*, 23 Nov 2002.

1. Metz

Metz ...

:drink:

2. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Eu estava pensando nisso hoje... como foi 2004... :?

Foi um ano em que eu li, e assim, aprendi muito. Nesse aspecto posso dizer que foi um ano ótimo intelectualmente. PORÉM, no que diz respeito ao pessoal, profissioanl, familiar e aos meus estudos... o ano já naõ foi tão ruim (dizer que "Não foi tão ruim" chega até a ser otimismo :? ).

2005 promete mudanças, se essas vão ser pra melhor ou pra pior eu ainda não sei e nem quero pensar muito nelas pq essa ação chega a me dar nauseas. :(

3. Ephemera

Ephemera Usuário

Ah...terminou com chave de ouro...
    Derrota total no vestibular...
    ano de bosta :cry:

4. Ah, eu gostei do meu ano. Foi maravilhoso em quase todas as áreas da minha vida... Quase. :mrgreen:
    Sei lá, espero várias coisas p/ 2005... Mas queria esperar menos. Pq nunca acontece o que eu quero. :roll: Só sei que tem umas coisas que talvez aconteçam no ano que vem, e eu já estou torcendo para que NÃO aconteçam... :|

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Ta tirando o namoro foi uma merda total. Eu so percebi q o ano ta passando em Setembro o meu aniversario :disgusti:

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Pra mim significou procurar emprego
    Fiquei o ano todinho só na maresia em casa, jah pensando que iria ficar um ano desempregado, arrnajei um estagio.
    Bom, até que esse final de ano não esta sendo totalmente ruim :roll:

7. Itarillë

Itarillë Usuário

Legal. Torço para que realmente seja assim.

Mas às vezes elas não são o que a gente pensa. :wink:

8. Maia Valeouro

Maia Valeouro Usuário

:| Sem sacanagem foi o mais sem graca de todos, um ano inutil... nada de bom mesmo, nenhuma mudanca, nada... :tsc:

E 2005 vai ser ruinzinho.... pq eu num faco a minima ideiah da que vou fazer da vida, vou acabar tomando a decisao errada e ai ja viu neh? :lol:

9. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Opa, opa! Que bom ver um topico que eu tinha aberto anos atras aki de novo! :)

Naquela epoca eu era mto apegada ao passado e ao tempo, a todo instante ficava pensando que o tempo passava e eu nao podia deter isso e blablabla.
    Bom, vejo que nao mudei em nada =P

Mas vamos la..

Meu ano foi horrivel hehe Achei que ia ser super D+, e acabou meio que em branco..
    acho que principalmente por eu nao ter tido maturidade o suficiente para lidar com o batalhao de mmudancas que aconteciam a cada instante, por me apegar demais ass coisas acabei vegetando e nao aproveitando tudo o que eu deveria ter aproveitado.
    Comecei a trabalhar, mudei de escola, meu circulo de amigos mudou mto e enfim... acho que ainda nao aprendi a ser forte o bastante pra lidar com a vida :mrgreen:
    So torco para que ano que vem seja tudo diferente, eu consiga vencer as barreiras q eu mesma coloco e tudo mais. Pelo menos vou lutar para isso

Mas ate que teve muitas coisas boas, momentos divertidos que apesar de nao serem eternos e nao poder vivencia-los novamente, estao guardados comigo =)

Enfim, vamos ver como vai ser 2005!!

Tomara que as coisas mudem! (bem para a melhor)

:lily: :lily: :lily:

10. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

2004 foi o ano mais bizarro da minha vida: a primeira metade dele foi a pior época da minha vida. Já a segunda foi a melhor. :grinlove:

11. Gwiddion Walsh

Gwiddion Walsh Usuário

Só posso dizer que está sendo o melhor ano de toda minha vida... estou estudando, trabalhando, escrevenmdo um livro, voltei a falar com amigos que não vi a mais de 4 anos, conheci pessoas maravilhosas, meus pais pararam de me incomodar. Enfim, para que eu diga que esse ano é perfeito falta eu começar a namorar, mas como sei que milagres não acontecem, estou tranquilo... :dance: :rofl: :pula:

12. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Boa sorte pra nós da Encalhados S.A. para o ano que vem então.

13. O meu ano foi mais cinza chumbo do que cor de rosa. Se bem que as coisas melhoraram pra caramba aqui em casa e isso me deixa feliz.

14. Gwiddion Walsh

Gwiddion Walsh Usuário

nem tudo é perfeito... as vezes acho que ficar sozinho é melhor que arranjar confusão... já faz tanto tempo que estou "encalhado" que deveria ser promovido a gerente-geral da encalhados S.A. :lol:

15. ?

? Banned

Meu ano foi legalzinho, nada mais que isso.
    Pior que 2003, mas bem melhor que 2002

16. Super Novato

Super Novato Usuário

Bem...
    na vervade meu ano vai começar agora pois tenho TODAS as provas possíveis e não estudei ainda...

No mais...

Não foi muito bom não...

2005 vai ser melhor com certeza

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Meu ano começou extremamente bem. E foi indo bem até um pouco depois do meio. Isso aconteceu exatamente igual ao ano passado :tsc:

Depois de setembro sempre ferra meu ano :osigh:

18. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Ai, o meu ano foi como um pãoziho sem sal... bada de novo, nenhuma revolução na minha vida (isso é bom ou mau?)

Bem, este ano teve pelo menos uma coisa boa: visitei o Egipto!

Espero que o ano de 2005 seja um ano de mudança, até porque espero entrar na faculdade (de medicina, ui).. Se o conseguir, vu ter de me mudar de cidade e isso sim será uma alteração significativa na minha vida...

19. Omykron

Omykron far above

encalhados pq querem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    esses aqui precisam da sua ajuda o mais rapido possivel...

20. Itarillë

Itarillë Usuário

8O

Eu quero...

Coloca isso no Faça Inveja. :mrgreen:

Compartilhar