• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

o meu ano foi otimo tbem...apesar de ter altos e baixos....
eu me recuperei de um probleminha de saúde...
namorei bastante....
entrei na valinor como tradutora...conheci bastante gente legal!!!
estou amando esse forum
em compensação....me matei de estudar..peguei uma dp... :(
naum fui remunerada nos meus estagios....eh uma m.... ser biologa....
meu cachorrinho se recuperou de um probleminha....
e espero mais saude e amor....
 
Dany-Wan_in Space disse:
"Pretendo fazer um pré-vestibular e me preparar bastante e GABARITAR a UFRJ ano que vem só pra calar a boca de certas pessoas. "

Não te conheço, não faço parte do seu círculo de amizades mas, por ter vivido algo semelhante, num passado longínquo, vou apenas te dar uma pequena opinião...

Não se cobre tanto... Não irá mudar nada você gabaritar ou não a prova. Passe, e faça muita festa por isso. Se quiser me convidar pra cachaçada da comemoração, vou adorar. Mas este tipo de cobrança só vai te fazer mal.

Boa sorte no vestibular!!!

Obrigada pelo toque. Eu te convido pra cachaçada sim! :mrgreen:
 
Fazendo um resumo de tudo...meu ano começou uma b* e provavelmente vai terminar uma b* tb...mas, como diria minha miguinha JoyJoy, o intervalo entre b1 e b2 foi muito proveitoso.
Acho que tirando minha mãe e a p*** depressão que tive no meio do ano, tudo correu muito bem.
Fiz muuitos amigos(bons amigos por sianl), conheci o Ricardo :grinlove:, naõ reprovei em tantas matéris na Facul(pelo menos não tantas quanto eu esperava), até guanhei um dimdim extra(pena que já acabou).
Acho que pra ficar perfeito só faltava eu arranjar um emprego!! Mas até isso eu já tô vendo...pode ser que meu ano não termine uma b*. Talvés ainda tenha solução...hihihi
 
Bom, como o ano não acabou, e eu ainda corro o risco de repetir em alguma matéria, eh melhor não comentar ainda...
O que eu posso dizer eh que esta sendo um bom ano, principalmente pq eu entrei na faculdade que eu queria (curso e instituição) e soh isso vale um ano (soh nao quero repetir nenhuma matéria).
Depois, qdo eu entrar de férias, eu resumo o meu ano
 
§~Pandora~§ disse:
conheci o Ricardo :grinlove:

E só isso já me valeu o ano...mas deixa eu responder direito:

começou até que legal..morando sozinho e fazendo estágio...depois que me formei e fiquei desempregado é que começou a ficar ruim...tive que voltar a morar com minha mãe.
Até outubro tava tudo na mesma merda...mas então conheci o povo do fórum e junto com eles a :grinlove: Jo :grinlove: ... e agora o fim do ano tá melhorzinho...só falta o emprego pra fechar com chave de ouro!
 
Postando novamente, novos acontecimentos em minha vida! O ano foi uma m.erda, provavelmente estarei saindo do meu curso de arquitetura e estarei indo para um curso de Designer Digital!!! *pelo menos com isso me dou bem* :roll:
 
Este ano foi muuuuito diferente dos outros: conheci um monte de gente nova, e também conheci verdadeiramente algumas pessoas que nao pareciam muito amigáveis e resultaram ser geniais :D ... na escola (hoje foi o último dia de aula =)) este ano foi muuuuuuuuuuuuito bom...
No que resta de dezembro espero q nao mude nada, e se mudar, q seja para bem :wink:
Estou esperando 2003 com calma, mas com curiosidade :roll:
 
Ristow disse:
Sinceramente? Esse ano foi o pior da minha vida inteira. Não que tenha sido horrível, afinal, eu nunca passei por um ano realmente ruim. Só que alguns problemas vieram à tona... Aconteceram algumas coisas que provavelmente nunca vou me esquecer. Muito estranho, eu diria.
ateh esse ponto o meu ano foi igual ou pior......
 
O meu ano começou muito ruim e foi melhorando. Foi apertado demais em termos de faculdade, por causa da greve, fiz 3 períodos no tempo de 2. Tive problemas de doença na família, bastante altos e baixos. Mas agora no final as coisas deram uma boa melhorada e eu espero que ano que vem continue assim. E claro, esse foi o ano que eu entrei para a Valinor e para esse fórum, conheci muita gente en isso só já foi bom demais :wink:
 
Acho que esse foi um ano com fortes emoções e transformações
Com altos e baixos
turbulências e aprendizados em áreas que nem esperava
e tb foi o ano que eu mais tirei pra me divertir
No final de tudo e no balanço final
o ano foi maravilhoso
e espero muito mais de 2003
 
Esse ano para mim foi o ano "de colocar a casa em ordem" depois da bagunça que voi os outros 2 anos passados, tive que parar pra colocara algumas coisas no lugar, só não deu para colocar tudo que eu queria.
No proximo ano pretendo colocar o resto no lugar não quero mais nada, vou deixar seguir... :D
 
Bueno...

Só pra constar... já que alguns fatos ocorreram após o meu post neste tópico...

Vislumbro um final de ano surpreendente e, ao mesmo tempo, maravilhoso...
 
.: Omykron :. disse:
Ristow disse:
Sinceramente? Esse ano foi o pior da minha vida inteira. Não que tenha sido horrível, afinal, eu nunca passei por um ano realmente ruim. Só que alguns problemas vieram à tona... Aconteceram algumas coisas que provavelmente nunca vou me esquecer. Muito estranho, eu diria.
ateh esse ponto o meu ano foi igual ou pior......

Bom, acho que os problemas nem sempre tornam o Ano pior, porque eh com eles que voce pode amadurecer internamente, e saber lidar com isso. Voce pode ficar mais forte, enfim... eh soh saber tiraer proveito, que o Ano acaba sendo bom.
Pra mim apareceu varios "problemas" cotidianos, como toda Vida e Ano comum, mas eu chei super bom, porque deu pra mim abrir os olhos e compreender melhor as coisas. :lily: :lily: :lily:
Sem contar que eu descobri a Valinor, o Forum!!! E acho que isso me ajudou muito!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
A palavra que define bem esse ano para mim é " surpreendente " :beer:
Tinha tudo para dar errado e quando eu menos esperava acabei conhecendo uma pessoa que mudou muita coisa na minha vida :grinlove:
Sem contar que também conheci várias pessoas maneiras aqui! :obiggraz:
Para 2003 eu apenas espero continuar alcançando lugares cada vez mais altos.
Não desistam de seu objetivos!
 
Amor: 2 (isso só pelas poucas garotas que eu fiquei)
Estudo: 7 (melhorei muito em relação ao ano passado)
Familia: 9 (ano tranquilo, sem brigas)
Viagem: 10 (Fiz otimas viagens!)

Acho que no amor pode diminuir pra 1 :(
Estudo: PAssei de ano!!! sobe pra 9 vai!!! :D
 
ah.. foi bem legal.. poderia ter sido melhor...
escola nota mil!!! fui mtoooooooo bem
familia... abaixo da media... so brigas... eu hein.. credo... hihih
amor... nem vo comenta... :disgusti:
 
Bom, não tem como passar o ano sem nenhum problema, preocupação ou mágoa, mas acho q estamos aki pra viver, então, façamos bem feito!! :)

O meu ano foi maravilhoso, pq conheci a Valinor, q foi um portal q me trouxe a pessoas tão especiais, q hj posso dizer q SÃO meus amigos. Tá q eu fico praticamente um dia inteiro nessa joça de PC (e isso me custa uns puxões de orelha de vez em qdo :lol: ), mas isso não vem ao caso agora....

E foi uma pena, num consigui arranjar namorado... :? Hihi, e quem disse q eu tô ligando?? Hihihi, ah, sim, o tópico....Esse ano foi demais, ah, se foi.... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo