• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como fika meu nome em elfico

Status
Fechado para novas mensagens.

RonkBúrz

Usuário
ae falem pra mim por favor eu me chamo Bruno Marega
e c v6 souber aonde eu encontro um alfabeto elfico tb ajudaria muito




vlw

Ronk - Búrz
 
quote:
ae falem pra mim por favor eu me chamo Bruno Marega
e c v6 souber aonde eu encontro um alfabeto elfico tb ajudaria muito
Ronk - Búrz



Impossível... Bruno, primeiro vc rpecisa saber o q significado do seu nome, para que possamos traduzí-lo... É impossivel traduzir uma palavra sem equivalente para a lingua desejada....

Então, arrnja o significado.

E quanto ao "alfabeto élfico", vc deve estar flndo de Tengwar, e está com sorte, pois o mais novo tengwar mode Potuguês já está disponível: http://www.valinor.com.br/imagens/filme/MTPv1.00.pdf

Abraços, Drizzet

Edited by - Drizzet on 14 March 2002 21:49:59
 
já li em algum lugar que Bruno significa "marrom"
em quenya - varne
acho que seria Varnon
ou para "O marrom" poderia ser Varnion

se vc quiser entender esse "marrom" como "escuro" poderia usar a palavra more em quenya, então seria Morion ("O escuro") ou tendo mais criatividade, Varnion

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
quote:
vlw e otra pergunta aonde eu arrumo o significado dos nomes??


c aum for pedi muito

Ronk - Búrz


dá uma procurada no yahoo... eu uso yahoo mais q google pq yahoo tem o search engine incoroporado com o da google... procura no Yahoo! BR por significados nomes... vc vai achar algo


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo