• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como fazer um site para a Internet

Muito obrigado por todas as suas opiniões, apesar de eu não ter percebido metede da conversa. :mrgreen: Mas fiquei muito mais esclarecido, e agora vou-me dedicar nos próximos tempos à criação de um site para a Internet meu! Quando tiver acabado (o que vai levar o seu tempo) eu aviso. Vai ser quase sobre um pouco de tudo. (quase tudo Lord fo the Rings, claro) E talvez eu venha a fazer um Forum, se conseguir aprender a fazer um.
 
Dá muito trabalho fazer um fórum hein :) pega um já feito.. phpBB é um bom exemplo de fórum já pronto e open source.
 
Dark Light disse:
quando ele falou fazer um fórum, acredito que quiz dizer "pegar um já pronto e modificar" :P

Eu não percebo nada disso mas talvez tenha sido isso que eu quis dizer, sim. :mrgreen:
 
Como posso pegar um fórum phpBB????

Melhor ainda, o q eu preciso ter (pré-requisitos) pra instalar e manter um aplicativo deste tipo, interligado a um domínio na internet???

Vou precisar de um Servidor Web?? Vou precisar saber PHP??
 
Manda o word salvar em HTML...

Mais facil impossivel. Depois vai se arrepender e usar um editor de verdade, como o Jed ou o Bingo Text Editor e muito Ctrl + R.
 
Bloco de notas mesmo, ou Front Page, mesmo que eu deteste esse programa, parece que tem vontade própria.
E um tem em Inglês, o Beauty Editor. :wink:
 
Prefiro o Dreamweaver a qualquer editor d texto ou q o FrontPage ou HotDog.
O programa da Macromedia deixa o código cristalino y ñ tem "vontade própria" ... rsrs :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo