• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como fazer um site para a Internet

Décimo

The Swanson Code
Tenho bastantes dúvidas que ninguém que eu conheço sabe resolver. Gostava que me dissessem como é que se cria uma página na Web, pois eu não sei nada sobre o assunto. Que programas devo usar? O que devo fazer?
Espero sinceramente que alguém me possa ajudar, por favor. Muito obrigado.
 
Muito obrigado por todas as respostas! Vou começar por fazer um com o FrontPage. Comecei agora mesmo a usar o programa e estou meio perdido. Podiam dar-me uma pequena ajudinha, só uma orientação nos pontos mais importantes.
P.S.: O que é o bloco de notas? :obiggraz:
 
Para aprender a teoria, seria em um bloco de notas e vendo tutoriais.
Comece com o FrontPage mesmo, eu o considero um bloco de notas avançado com interface gráfica! O melhor FrontPage é o do Office XP, possui iframe também! :wink:

É o que uso até hoje, não gosto do DreamWeaver! Não fiquem de boca aberta! :obiggraz:
 
Eu uso o Textpad pra qualquer coisa que eu vá fazer. Isso você vai usar só pra escrever o código, claro. Pra aprender HTML você tem que pegar um tutorial qualquer por aí, é bem fácil de aprender.

Eu não recomendo o Frontpage. Por quê? Sei lá, não gosto dele. Aliás, não gosto de nenhum editor que insira tags automaticamente, e gosto menos ainda dos que criam um código completamente caótico.
 
Alguém me podia dar o link para um tutorial? É que eu não sei quais são os melhores para aprender a mexer com isso tudo.
 
bloco de notas nào presta , tanto quanto meu teclado...

editor de texto bom é o editplus..

para desenvolvimento eu ainda nao vi nada melhor do que o zde - zend develpment enterprise.
 
Pra nada é melhor doq o Dreamweaver mesmo.
Aquele esquemas de modelos e tambem o fato de ñ prescisar ficar instalando extensões no servidor igual tem q fazer no Front Page é o melhor.
Notepad mesmo é so na hora de muita necessidade.
 
Dreamweaver é uma boa opção mesmo...

Agora puta lixo de html que gera qualquer páginazinha no dreamweaver...
 
para fazer uma página, eu recomendaria dreamwaver ou frontpage. pq? pq são editores gráficos que vc nao precisa saber nada alem de "aonde clicar", não muito diferente do processo de colocar negrito/sublinhado (ou mesmo emotions) aqui no fórum.

agora, pra aprender html, qualquer editor de textos basta, inclusive o já citado bloco de notas.

o omy deu a dica ao cara pra procurar no google, mas não sei se ele aproveitou bem. por isso resolvi procurar pra ele, achando isso aqui. parece ser de boa qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo