• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COmo faço???

GilGalad

Alto Rei Noldor
Olá comunidade do Valinor...
Ultimamente comecei mestrar uma campanha usando SdA D20 fornecido pelo site, mas no começo do jogo descobri como os participantes eram leigos no assunto de SdA, então resolvi fazer um e-book com informações de personagens e lugares da terra média. O documento está no começo ainda (apenas com um resuma da vida de Aragorn e Arwen), e percebi que se algum dia fosse colocar na net ele teria que conter imagens e um layout para não ficar monótono de ler, então gostaria de saber 2 coisas:
-1: Vocês (a equipe que fez o livro) se importariam se eu usasse o layout de vocês??

-2: Como introduzir o layout em meu arquivo??

Obrigado pela atenção.
 
Eu sou um dos escritores do livro... não, pode ficar à vontade para utilizar o layout do livro, mas... todos os meus arquivos, menos o pdf final, foram perdidos num HD crash aqui em casa... tire printscreen, é a única forma...
 
Obrigado Skywalker e que Manwë o abençoe e que a Força esteja com você:mrgreen:

EDIT:. Já comecei o trabalho assim que estiver pronto colocarei para download.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo