• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como faço para jogar

killua

Usuário
queria saber como faço para jogar este jogo.
com se cadastra?
euñ conhesso achei procurando jogos para pc
e decide esperimentar
so falta sabe como
 
mud

mud e estilo D&D ou 3D&T
mas ñ entendi esse negociode cliente
onde consigo um?
tenhoq baixar?
e depois q eu consigo o clinete o q q eu faço com ele
 
Re: mud

mud e estilo D&D ou 3D&T
mas ñ entendi esse negociode cliente
onde consigo um?
tenhoq baixar?
e depois q eu consigo o clinete o q q eu faço com ele
Vai em iniciar, executar, dae digita cmd, dae digita lá na janela preta, telnet mud.valinor.com.br 4000 aperta enter, vc vai estar conectado.
 
meu cliente mush
digitei o q vc disse
mas ta aprecendo um negocio escrito assim:
unable to conect to ''Killua'',code=10060(conection time out)
Error ocurred during phase:conection world:200.226.136.143,port4000
 
Eu tento conectar mas não consigo. Que bost@ este MUD!!!

Peralá rapa! Vários motivos podem levar a isto, e não necessariamente o MUD. Os motivos mais comuns são:

- Primeiro: Você está atrás de um firewall ou proxy. Se a política do seu servidor de internet for bloquear tudo menos o necessário, já era. Você não vai conseguir conectar diretamente. O máximo que você pode fazer é conectar em uma máquina remota com um serviço well know, como por exemplo ssh, e desta máquina conectar-se ao MUD. Senão, se for apenas a porta 4000 que estiver bloqueada, você pode tentar as portas alternativas: 5001 e 60000. Isto normalmente acontece quando você está tentando jogar onde não deveria estar jogando , mas nós entendemos

- Segundo: O MUD está fora do ar. Então acalme-se, provavelmente já notamos isto e o mais breve possível retornaremos com força total.

- Terceiro O seu servidor não está conseguindo resolver o DNS mud.valinor.com.br. Então conecte-se através do IP do servidor. Ao invés de você colocar o host mud.valinor.com.br coloque o número 200.226.136.143
quaisquer dúvidas vá ao FAQ do MUD:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=10115
 
Como faço para jogar????
Ja instalei o kildclient mas falta o perl58.dll
como faço?
 
Não precisa postar duas vezes a mesma mensagem. Veja a reposta no outro tópico, ou tente ler as instruções de instalação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo