• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como esta ai?

é ,livro sempre foi algo que custa caro aqui no brasil!mas no caso do SdA eu tenho certeza que vai valer cada centavo que vc gastar com ele !
 
Calma gente...
tb tenho SdA em ingles no computador..
é fácil acvhar pelo morpheus e pelo iMesh

A.R.E.
 
Sobre a divulgação do Filme: Zero

Mas....
Como vou falar sem chocar voces?....

Bem,


Aqui no Rio já está infestado de posteres, cartazes e outdoors do filme do Harry Potter..
Pronto , falei....

A.R.E.
 
Por enquanto so vi a merecedida divulgação em sites e revistas especializados no assunto como a Heroi e algumas no site da globo...
 
Pelo visto agente só vai ver alguma coisa sobre SEnhro dos aneis na televisão depois q estreiar o filme da Xuxa! E o estranho é q nem esse filme ta sendo muito divulgado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
E o estranho é q nem esse filme ta sendo muito divulgado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Ta sentindo falta, é?
 
quote:

Ta sentindo falta, é?


éca! Que nojo! Nem brinca com isso!

E aqui também já tá cheio de cartazes do Harry Potter! Tem um grandão com um espelho luminoso e tudo mais! Mó chic! Eu não sei se vcs chegaram a um consenso qto a ir ou não assistir, mas eu vi o trailer, e curti muito! Vou assitir o Hary Potter, quem sabe se ele não for bom, não diminui um pouco a Angústia de esperar pelo SdA?


Ah... só pra não esquecer! MORTE À XUXA!!!
 
Ah, q isso, ela não precisa morrer! Como o proprio Gandalf dizia "Vc pode dar-lhe a vida? Então não seja tão avido em condenar a morte..."

Mas q seria muito bom se ela mudasse pra terra de duendes dela e nucna mais voltasse isso seria!
hehehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Ah, q isso, ela não precisa morrer! Como o proprio Gandalf dizia "Vc pode dar-lhe a vida? Então não seja tão avido em condenar a morte..."


OÒÒOÒÒ`!!!!!!!Legal!
Curit mesmo essa frase e até me senti envergonhado por pregar a morte dela!
Foi, mal , foi mal!
heheheheh Discurpi!
Bem, mas como vc disse a mudança dela seria bem vinda! Pode deixar umas paquita pra mim que eu cuido!
]heheheheheheheheh
 
isso ai.. nada de matar a Xuxa

sem ela, so sobraria o Harry Potter pra sacanear

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
É isso ai!

VIVA A CAPIVARA PELUDA!!!!!!!!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
digo_s: "Viva a Capivara Peluda!!!" é a minha assinatura nova, e nao uma referencia a Xuxa... :-)

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
E quem disse q eu achei q isso era uma referencia a Xuxa?
Se fosse pode estar certo q eu não repetiria!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
é que eu achei que vc concordava em nao matar a Xuxa e por isso dava viva a ela...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Não matar eu concordo mesmo, mas ela tem q ir pra terra dos duendes dela, dai ela pode ser literalmente a Rainha dos Baixinho!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:Não matar eu concordo mesmo, mas ela tem q ir pra terra dos duendes dela, dai ela pode ser literalmente a Rainha dos Baixinho!

Talvez ela tenha resolvido filmar algo sobre "baixinhos" para voltar a fazer juz ao título....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
As crianças de hoje em dia não ligam muito pros apresentadores de programa infantil, esse desenhos de hoje em dia q geram varios produtos e tal é q conquistão mais as crianças!
Dificil mente ela vai consegui conquistar a criançada! Os unicos q ela conquista são os filhos da geração antiga dela!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Gente!

Qto a esse assunto sobre a divulgação do filme, quem é de Curitiba pode conferir: no cinema do Estação havia um poster, daquele antigo, com o Frodo olhando pro Anel. Esse poster já estava a um bom tempo, e o mais legal é q chamava a atenção do pessoal.

Fui ontem nesse mesmo cinema, e imaginem minha surpresa ao ver o novo poster, aquele lindíssimo, com o Rio Anduin (se não me engano).

A divulgação tá lenta, mas acho q qd chegar lá pelo Natal, o negócio vai esquentar...

Vamos esperar pra ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo