• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como esta ai?

Meus, aqui no Canada ja esta uma coisa de louco, Posteres do filme, anuncios em todo lugar, reportagens na tv, ate tem uma livraria com livros com capas com fotos do filme, estantes especiais para coisas do filme, etc...

Como estao as preparacoes para o filme ai no Brasil?
 
Ta completamente morno, até agora não vi nada sobre o filme na TV! Derepente quem tem tv acabo viu, mas na TV aberta eu não vi nada!
Eu estudo mais pelas pessoas falarem sobr eo filme, só q ver cartases, outdoors, materias de jornal ainda não vi nada não!
Até pouco tempo nem tinham decidido a data do filme aqui!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
nossa tha mto ruim mesmo a divulgação
o maximo que teve foi um especial mto xexelento que passou no telecine esses dias atraz mais bem vagabundo
no cinema vc naum ve 1 cartaz se quer dah até raiva
mais o q mais dah raiva eh ficar lendo essas "reportagens" em sites que eram pra ser bons como e-pipoca e outros do genero com reporteres falando sobre o filme mais os fd* nunca tinha ouvido tolkien na vida nossa no site da globo os kra pra colocar middle-earth eles colocaram como terra do meio toma no fiofó eles bando d inutil sem cultura
 
quote:
nossa tha mto ruim mesmo a divulgação
o maximo que teve foi um especial mto xexelento que passou no telecine esses dias atraz mais bem vagabundo
no cinema vc naum ve 1 cartaz se quer dah até raiva
mais o q mais dah raiva eh ficar lendo essas "reportagens" em sites que eram pra ser bons como e-pipoca e outros do genero com reporteres falando sobre o filme mais os fd* nunca tinha ouvido tolkien na vida nossa no site da globo os kra pra colocar middle-earth eles colocaram como terra do meio toma no fiofó eles bando d inutil sem cultura




Calma, Zerow!
Seja bem-vindo, antes de mais nada.
Vc vai se conformar... Um dia ja fomos como vc.
 
Bem-vindo zerow. E aliás, poupe sua revolta, existem casos mais preocupantes, tipo Talkiens em vez de Tolkien.[Não, vc não leu errado. No começo eu até achei que era erro de digitação mas o acefálo repetiu quatro vezes. "Talkiens, Talkiens, Talkiens...." Ai minha nossa Senhora da Misericórdia, tende piedade de nós!] Mas como diria minha avó "Perdoai-vos, eles não sabem o que falam!"
 
quote:
Bem-vindo zerow. E aliás, poupe sua revolta, existem casos mais preocupantes, tipo Talkiens em vez de Tolkien.[Não, vc não leu errado. No começo eu até achei que era erro de digitação mas o acefálo repetiu quatro vezes. "Talkiens, Talkiens, Talkiens...." Ai minha nossa Senhora da Misericórdia, tende piedade de nós!] Mas como diria minha avó "Perdoai-vos, eles não sabem o que falam!"


Caracas!!!!!!!!!!!!!!
Eles naum fizeram isso! Talkiens? Ah, meu vai se f*****!!!!!!!!!1Que absurdo! Ser um inútil E naum ter lido o livro antes de falar, como o Zerow disse é uma coisa, mas ser uma ameba analfabeta é outra bem pior!
Credo!
O Tolkien tá revirando e dançando um tango na tumba , de desgosto!!!!!!!!
 
quote:
Bem-vindo zerow. E aliás, poupe sua revolta, existem casos mais preocupantes, tipo Talkiens em vez de Tolkien.[Não, vc não leu errado. No começo eu até achei que era erro de digitação mas o acefálo repetiu quatro vezes. "Talkiens, Talkiens, Talkiens...." Ai minha nossa Senhora da Misericórdia, tende piedade de nós!] Mas como diria minha avó "Perdoai-vos, eles não sabem o que falam!"


Caracas!!!!!!!!!!!!!!
Eles naum fizeram isso! Talkiens? Ah, meu vai se f*****!!!!!!!!!1Que absurdo! Ser um inútil E naum ter lido o livro antes de falar, como o Zerow disse é uma coisa, mas ser uma ameba analfabeta é outra bem pior!
Credo!
O Tolkien tá revirando e dançando um tango na tumba , de desgosto!!!!!!!!
 
Aqui a divulgação tá 0. Podiam fazer algo bem mais grandioso, como a obra é.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Aqui a divulgação tá 0. Podiam fazer algo bem mais grandioso, como a obra é.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."


Concordo! Tá muito fraco! Nem tem nada !!! Nem um daqueles posteres ou trailers em abundancia,e tudo mais !
Os cinemas estão muito xoxos!!!!!
Acho q o q mais funciona e a propaganda boca a boca! Essa eu tô fazendo incansavelmente!
 
quote:
hum.. naum sei tah meio morno eu axu... a divulgaçaum poderia ser maior...

MaDdEsT

Nossa véio, aqui no Brasil ta terrível... Os caras não tão falando nada, mas também, se vc visse a cara das pessoas quando me viam com o Senhor dos anéis, edição completa, na mão! Só saia coisas do tipo: " Nossa cara, c é doido, eu nunca teria coragem dse ler isso..." ou então "olha la o cara, nem lê o livro, fica com uma bíblia daquela só pra aparecer...". Dá nos nervos!!! O problema é que a cultura no brasil é coisa pra poucos, ja viu o preço do Senhor dos Aneis??? Quase um salário mínimo...
Mas o jeito é esperar, to louco pra ver o cartaz no cinema da minha cidade, mas acho que ainda vai demorar..
Té mais.

Rudigar Teimão
 
quote:Nossa véio, aqui no Brasil ta terrível... Os caras não tão falando nada, mas também, se vc visse a cara das pessoas quando me viam com o Senhor dos anéis, edição completa, na mão! Só saia coisas do tipo: " Nossa cara, c é doido, eu nunca teria coragem dse ler isso..." ou então "olha la o cara, nem lê o livro, fica com uma bíblia daquela só pra aparecer...". Dá nos nervos!!! O problema é que a cultura no brasil é coisa pra poucos, ja viu o preço do Senhor dos Aneis??? Quase um salário mínimo...
Mas o jeito é esperar, to louco pra ver o cartaz no cinema da minha cidade, mas acho que ainda vai demorar..
Té mais.

Rudigar Teimão
fala serio ai...naum exagera naum que o senhor dos aneis completo ta custanu 60 reais la no submarino, num da nem meio salario minimo e tamem c gosta eh de harry potter...pode fala...tanto eh que vc jah leu os 4 livros do HP e nem terminou o SdA...hehehe...mas eh o seguinte: a Warner que eh culpada da pouca divulgaçao aki no Brasil alias a warner eh uma bosta pq mudou o filme do spider man tiranu a cena das torres gemeas e ainda adiou o filme do SdA aki no Brasil a toa.
 
Eh, os livros aqui tb sao caros...

Bem Vindo Zerow!

Nossa se eu soubesse q ia ter essa revolta acho q nem comecava o assunto! Eu, hein...
 
A divulgação aqui tá nota 0 mesmo... mas temos de considerar que as vendagens aumentaram muito esses últimos meses. Bem, eu pessoalmente, faço minha humilde parte....

Ah! e seja bem vindo, Zerow!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Largo, a diferença é q ai o pessoal tem dinheiro pra comrpar os livros, mesmo sendo caros para nos!

Eu não acho q nos deviamos nos conformar com essas paradas não! Pra cada erro desses q agente ve a respeito da obra de Tolkien nos deviamos mandar pelo menos 1 e-mail, talvez mais, dizendo o quanto eles são burros, ignorantes, analfabetos sem cultura e q por serem uma grande empresa de midia deviam se informar mais a respeito dos assuntos q vão abordar!
Se cada um mandasse uma msg dessas eles iam pensar um pouco sobre as besteiras q fazem!

Podemos não conseguir mudar o mundo, mas o importante é não desistir de tentar!

Snif, Snif, q frase linda, até me emocionei!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
[/quote]fala serio ai...naum exagera naum que o senhor dos aneis completo ta custanu 60 reais la no submarino, num da nem meio salario minimo e tamem c gosta eh de harry potter...pode fala...tanto eh que vc jah leu os 4 livros do HP e nem terminou o SdA...hehehe...mas eh o seguinte: a Warner que eh culpada da pouca divulgaçao aki no Brasil alias a warner eh uma bosta pq mudou o filme do spider man tiranu a cena das torres gemeas e ainda adiou o filme do SdA aki no Brasil a toa.
[/quote]
Ahhh, vai alugar outro Hugo... Vc num leu Harry Potter não né? Num te vejo aquí doidinho pedindo emprestado pra ler... E o Senhor dos Aneis, também num leu não, nem o primeiro... Depois de vc ler c pode falar de mim! Lezado...

Rudigar Teimão
 
Que é isso , gente? Vamos ler o SdA...
Afinal seu tamnho é proporcional à qualidade de sua história!
E vale muito a pena!
Qto ao preço... Tem livro do Paulo Coelho(nada contra, mas nem tanto a favor) que custam R$40,00 e tÊm 100 páginas...
Assim, o SdA, nem tá tão caro naum!
 
60 reais sao pouco diante das horas de aventura e magia q se passa ao ler SdA.
E depois? Poder vir aqui e discutir, levantar questoes, fazer piadinhas com o Legolas (a melhor parte!...
Claro q vale a pena comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo