• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como esta ai?

Morgoth

Stalker
é ,livro sempre foi algo que custa caro aqui no brasil!mas no caso do SdA eu tenho certeza que vai valer cada centavo que vc gastar com ele !

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Calma gente...
tb tenho SdA em ingles no computador..
é fácil acvhar pelo morpheus e pelo iMesh

A.R.E.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Sobre a divulgação do Filme: Zero

Mas....
Como vou falar sem chocar voces?....

Bem,

Aqui no Rio já está infestado de posteres, cartazes e outdoors do filme do Harry Potter..
Pronto , falei....

A.R.E.

1085

Usuário
Por enquanto so vi a merecedida divulgação em sites e revistas especializados no assunto como a Heroi e algumas no site da globo...

Digo_s

Olifantástico
Pelo visto agente só vai ver alguma coisa sobre SEnhro dos aneis na televisão depois q estreiar o filme da Xuxa! E o estranho é q nem esse filme ta sendo muito divulgado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

quote:
E o estranho é q nem esse filme ta sendo muito divulgado!

Ta sentindo falta, é?

quote:

Ta sentindo falta, é?

éca! Que nojo! Nem brinca com isso!

E aqui também já tá cheio de cartazes do Harry Potter! Tem um grandão com um espelho luminoso e tudo mais! Mó chic! Eu não sei se vcs chegaram a um consenso qto a ir ou não assistir, mas eu vi o trailer, e curti muito! Vou assitir o Hary Potter, quem sabe se ele não for bom, não diminui um pouco a Angústia de esperar pelo SdA?

Ah... só pra não esquecer! MORTE À XUXA!!!

Digo_s

Olifantástico
Ah, q isso, ela não precisa morrer! Como o proprio Gandalf dizia "Vc pode dar-lhe a vida? Então não seja tão avido em condenar a morte..."

Mas q seria muito bom se ela mudasse pra terra de duendes dela e nucna mais voltasse isso seria!
hehehehe!

quote:
Ah, q isso, ela não precisa morrer! Como o proprio Gandalf dizia "Vc pode dar-lhe a vida? Então não seja tão avido em condenar a morte..."

OÒÒOÒÒ`!!!!!!!Legal!
Curit mesmo essa frase e até me senti envergonhado por pregar a morte dela!
Foi, mal , foi mal!
heheheheh Discurpi!
Bem, mas como vc disse a mudança dela seria bem vinda! Pode deixar umas paquita pra mim que eu cuido!
]heheheheheheheheh

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
isso ai.. nada de matar a Xuxa

sem ela, so sobraria o Harry Potter pra sacanear

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Digo_s

Olifantástico
É isso ai!

VIVA A CAPIVARA PELUDA!!!!!!!!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
digo_s: "Viva a Capivara Peluda!!!" é a minha assinatura nova, e nao uma referencia a Xuxa... :-)

A.R.E.

Digo_s

Olifantástico
E quem disse q eu achei q isso era uma referencia a Xuxa?
Se fosse pode estar certo q eu não repetiria!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
é que eu achei que vc concordava em nao matar a Xuxa e por isso dava viva a ela...

A.R.E.

Digo_s

Olifantástico
Não matar eu concordo mesmo, mas ela tem q ir pra terra dos duendes dela, dai ela pode ser literalmente a Rainha dos Baixinho!

*Éowyn*

true, I talk of dreams
quote:Não matar eu concordo mesmo, mas ela tem q ir pra terra dos duendes dela, dai ela pode ser literalmente a Rainha dos Baixinho!

Talvez ela tenha resolvido filmar algo sobre "baixinhos" para voltar a fazer juz ao título....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Digo_s

Olifantástico
As crianças de hoje em dia não ligam muito pros apresentadores de programa infantil, esse desenhos de hoje em dia q geram varios produtos e tal é q conquistão mais as crianças!
Dificil mente ela vai consegui conquistar a criançada! Os unicos q ela conquista são os filhos da geração antiga dela!

Gente!

Qto a esse assunto sobre a divulgação do filme, quem é de Curitiba pode conferir: no cinema do Estação havia um poster, daquele antigo, com o Frodo olhando pro Anel. Esse poster já estava a um bom tempo, e o mais legal é q chamava a atenção do pessoal.

Fui ontem nesse mesmo cinema, e imaginem minha surpresa ao ver o novo poster, aquele lindíssimo, com o Rio Anduin (se não me engano).

A divulgação tá lenta, mas acho q qd chegar lá pelo Natal, o negócio vai esquentar...

Vamos esperar pra ver.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: