quote:Nossa véio, aqui no Brasil ta terrível... Os caras não tão falando nada, mas também, se vc visse a cara das pessoas quando me viam com o Senhor dos anéis, edição completa, na mão! Só saia coisas do tipo: " Nossa cara, c é doido, eu nunca teria coragem dse ler isso..." ou então "olha la o cara, nem lê o livro, fica com uma bíblia daquela só pra aparecer...". Dá nos nervos!!! O problema é que a cultura no brasil é coisa pra poucos, ja viu o preço do Senhor dos Aneis??? Quase um salário mínimo...
Mas o jeito é esperar, to louco pra ver o cartaz no cinema da minha cidade, mas acho que ainda vai demorar..
Té mais.
Rudigar Teimão
fala serio ai...naum exagera naum que o senhor dos aneis completo ta custanu 60 reais la no submarino, num da nem meio salario minimo e tamem c gosta eh de harry potter...pode fala...tanto eh que vc jah leu os 4 livros do HP e nem terminou o SdA...hehehe...mas eh o seguinte: a Warner que eh culpada da pouca divulgaçao aki no Brasil alias a warner eh uma bosta pq mudou o filme do spider man tiranu a cena das torres gemeas e ainda adiou o filme do SdA aki no Brasil a toa.