1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como esquecemos dessa data?! 03/12 Aniversario do OZZY!!

Tópico em 'Música' iniciado por Omykron, 4 Dez 2002.

1. Omykron

Omykron far above

isso mesmo
    ngm viu um topic para ele! PAI DO METAL!
    como.... mesmo naum sendo user desse forum merece nossos votos de mais vida, mais albuns, e mais xous(de preferencia aqui no brasil)

viva OZZY OSBOURNE!!

2. V

V Saloon Keeper

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como não comprei presente... vou mover esse tópico pro Música, mesmo. :mrgreen:

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Parabéns!!
    E acho que pode ir esquecendo esses shows no Brasil...

4. Ogden

Ogden Usuário

é, parabéns pro tio Ozzy!!!!

55 anos... quem diria... pensei que ele fosse morrer bem antes disso hehehe :mrgreen:

puts... realmente! o camarada é o primeiro vocalista de heavy metal!!!!!

mas o pai do metal e de todos os derivados do rock, indiscutivelmente, é o Elvis!!! :mrgreen:

mas esse camarada comedor de morcegos merece ser reverenciado!

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ozzy rulez
    Parabéns pelos 55 anos, que venham mais 55!!

6. Nunis

Nunis Steve Young

Hahaha
    Ozzy é o meu pai adotivo
    Parabéns pra ele!!!

7. Círdan.

Círdan. bastard

Cara somos irmãos e nem sabiamos!!
    :mrgreen:

Parabéns pro Mr.Osbourne!

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eita...ficar dando parabens pra o Ozzy Osbourne é demais....mas de qualquer jeito....
    PARABÉNS!!!!!
    O Metal não seria nada sem você Ozzy! :mrgreen:

9. Thico

Thico The Passenger

Ozzy rlz!!!
    Parabens kra! heheheheh!! :obiggraz:

10. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Uhu!Parabéns!!!!!!!

11. Deza

Deza Blink

Parabéns e Viva Ozzy
    hehehee
    Muitos anos de Metal na veia :obiggraz: :obiggraz:

12. Curunír

Curunír Usuário

Muitos anos de vida é o que desejo a ele; dinheiro, sucesso, carisma, fãns, ele já tem de sobra.

Mas também desejaria que ele fosse feliz, porque mesmo com tudo isso me pareceu, vendo o The Osbournes, que ele é um velho sequelado graças às drogas e um pai de família com dificuldades de trazer bons exemplos e ensinamentos coerentes aos seus filhos. A família em si me pareceu fútil, mas como isso foi um seriado, com poucas atitudes espontâneas, espero estar enganado.

13. KK

KK Banned

Putz como eu pude eskecer o niver do vovô!!!!!!! Alias, Relgal, seu c.uzão, o Ozzy é meu vô adotivo, nem vem querer me copiar! :evil:

PARABÉNS OZ!!!!!

14. Nunis

Nunis Steve Young

hahahah
    Cheguei primeiro :mrgreen:

Compartilhar