• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como escrever

Olá !!

Eu estou escrevendo uma histórinha . Ainda tô fazendo o 1º capítulo ( talvez já tenha terminado do jeito que esta ) . Mas eu decidi colocar aqui , só pra vocês terem alguma coisa diferente pra ler . E me desulpa todos os erros , ou falta de imaginação ¬¬ .

--------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1





Tudo começou em um dia sombrio . As três da tarde virara noite e eu ficava cada vez mais assustado já que
estava sozinho em casa .

Minha mãe tinha saído com meus irmãos , ela me dissera que os levaria para comprar roupas novas e que eu
deveria ficar em casa , para tomar conta de nosso cachorro doente .

Me lembro que morávamos em uma casa simples , afastada do centro urbano , mas nada que atrapalhasse
nossas vidas , pois tinhamos tudo que precisavamos ali mesmo .

Enquanto estive sozinho , não pude deixar de pensar em coisas tristes , como a morte de meu pai . Provavel -
mente essa má lembrança me veio a cabeça devido as circunstâncias que me rodeavam naquele momento . Tentei
me distrair com outras coisas para não pensar no assunto , mas nada adiantava . O que me vinha na cabeça princi -
palmente foi a última história que ele havia me contado .

Lógico , não acreditava mais em nada . Sabia que eram só histórias para me fazer dormir , e que mesmo que acredi -
tasse , não faria diferença . Era tudo mentira .

Mas não sei porque tinha tanta raiva . Deve ser porque ele me abandonou muito cedo , claro que não era culpa dele ,
ele não fez de propósito , e mesmo assim não conseguia deixar de ficar bravo com tudo que acontecera depois que ele
partiu .

Levei um susto ao ouvir uma porta bater na parede . Ventava muito , e parecia que o mundo iria acabar .

Minha mãe e meus irmãos deveriam estar de volta logo , antes que o temporal começasse , antes que o mundo caisse .
Depois do susto , tomei fôlego e fui até a cozinha pegar um copo de água com açúcar , já que isso sempre me acalma quan -
do fico nervoso .

Decidi que dormiria um pouco , estava cansado da semana .

Quando deitei - me no sofá , fiquei imaginando por um tempo como seria bom desaparecer por um tempo . Não estava afim
de continuar a vida do jeito que estava . Não mesmo . Tinha vontade de algo que me fizesse sentir vivo novamente . Tinha a sensação
de estar aprisionado , vendo a vida passar , mas sem poder participar .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo