• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como escolher raça?

Glauci_elf

Usuário
gente eu sei q essa pergunta e bem boba.. mas é q eu realmente nao sei... como a gente escolhe uma raça aqui no valinor?
 
Essa raça num é escolhida, hehehe....ela é uma espécie d ranking, d acordo com seu numero d posts...vc começa sem raça, com 100 posts vc se torna um hobbit, com 200 um humano, e por aí vai.....
 
Bem, a última raça que se pode alcançar é maia menor.
Mas dependendo pode - se virar um colaborador da Valinor, um moderador, etc...
 
olha, eu num sei, jah q eu nunca cheguei lah, hehe, mas eu acho q é maia, ou algo do genero....vou ver se eu descubro e jah edito....

ai estah:

Até 99 Posts -> sem anéis -> sem frase
Entre 100 e 199 Posts -> 1 anel -> "Hobbit"
Entre 200 e 399 -> 2 anéis -> "Humano" ou "Humana"
Entre 400 e 799 -> 3 anéis -> "Anão" ou "Anã"
Entre 800 e 1599 -> 4 anéis -> "Elfo" ou "Elfa"
Entre 1600 e 3199 -> 5 anéis -> "Alto Elfo" ou "Alto Elfa"
Entre 3200 e 6399 -> 6 anéis -> "Maia Menor"
A partir de 6400 -> 6 anéis -> "Maia Maior"

:wink:
 
bem naum cheguei em nada pelo geito... :lol: entao...

editando...eu cheguei sim...kkk...hobbit...e so agora q eu vi ! kkkk
 
heheeheheh tb tive essa duvida...
ñ sei como ainda ñ veio um moderador tranca esse topico.. ta falando isso no faq... :eek:
 
Como faz pra ganhar os aneis e quem sao os Maias?

Vc ganha os aneis qnd chega a 100 posts....e os aneis vao fikando coloridos d acordo com akela tabela ali em cima, no meu ultimo post....

E os maiar sao uma Raça, seriam tipo deuses menores, servos dos Valar (outra raça, q seriam tipo deuses maiores )
 
Espectro de Sauron disse:
os post sao as quantidades de mensagens enviadas....eu seu q é uma pergunta boba mas eu eu comecei a usar o forum hj?
é sim..... cada vez q vc envia uma mensagem vc ta postando uma mensagem....
 
Vo aproveita esse tópico pra fazer uma pergunta.... como eu posto uma enquete???

Olha, não tenho certeza, mas eu acho q vc tem q fazer o topico normalmente e pedir p/ um moderador transforma-lo em enquete....
 
Valeu por explicar.. agora para eu me tornar uma elfa... vai demorar! e como vai! :( ... mas... é a vida né? Valeu pelas explicaçoes.... e uma pergunta.. como eu pesso para um moderador transformar em enquete um topico?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo