1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como era a Terra-Média para lá de Rhûn

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Décimo, 15 Mai 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Tenho uma dúvida que espero que me resolvam...
    Como era a Terra-Média para lá do que é mostrado nos mapas? Tolkien deixou algo escrito sobre isto? Por favor, ajudem-me...

2. MoonWitch

MoonWitch Usuário

Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel, pág. 426:

"Ele [Frodo] estava sobre o Trono de Visão no Amon Hen, a Colina do Olho dos homens de Númenor. Ao Leste, examinou as terras selvagens, que não estavam nos mapas, planícies sem nome, e florestas inexploradas."

Isso foi o que eu encontrei... :roll:

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Obrigado...
    :D
    Alguém mais tem informação???

4. Smaug

Smaug Cacho

5. Onde eu posso encontrar um mapa completo da Terra Média?

Vcs tem algum link??

Obrigado.

ate mais...

6. Nob

Nob Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Obrigado Nob.... :D

Mas sem querer abusar, tem alguma galeria no Valinor com mapas coloridos, etc da TM?

obrigado...

ate mais...

8. Nob

Nob Usuário

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Obrigado a toda a gente por me esclarrecerem!!! :D

Compartilhar