• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como enlouquecer um operador de telemarketing!

Você tem recebido com freqüência ligações de operadoras de
telemarke­ting
para lhe tentar vender assinaturas de jornais, planos de saúde,
car­tões
de crédito, abertura de conta em banco, livros, etc...
Você já está can­sado dessas ligações??
Eis aqui 10 meios de "atormentar" a pessoa que está do outro lado da
li­nha...

01) Quando a pessoa lhe perguntar "como vai?"
Responda: "Estou tão fe­liz que você esteja me perguntando isso! Hoje
em dia
ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com
alguém...
Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior é
o meu
médi­co que me disse...".

02) Peça um tempo, dizendo que vai pegar uma caneta e um bloco de papel
e
fale à pessoa para falar MUITO devagar porque você estará escrevendo
tudo o
que ela disser.

03) Quando a pessoa disser: "Bom dia, meu nome é Francisco da empresa
X",
peça-lhe para soletrar o nome e sobrenome, e o nome da empresa. Faça-o
repetir. Pergunte o endereço, faça soletrar o nome da rua, o CEP. E
faça-o
repetir novamente. Peça-lhe o nome do chefe dele, o número do CGC da
empresa
dele. Faça pausas longas como se você estivesse escre­vendo tudo num
papel.
Continue a fazer perguntas pelo tempo que for necessário.

04) Quando a pessoa se apresentar (ex: "eu sou Júlia"), dê um
grito: -"Júlia? Oi. Querida! É você mesma? Faz tanto tempo que não
tenho
no­tícias suas! Como é que você foi na faculdade? Você não lembra mais
de
mim?"

05) Se uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos
inte­rurbanos, responda com voz sinistra: "Não tenho amigos. Ninguém
quer
ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu
poderia ligar para você... Qual é teu número?"

06) Se uma administradora de cartão de crédito ligar para lhe oferecer
um
cartão, responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de ficar
desempregado e está com um monte de dívidas, seu cheque especial foi
cortado
e que finalmente você vai poder fazer as compras de supermercado.

07) Ou então diga que você está em liberdade condicional, num programa
de
reabilitação social para detentos e que você precisa pedir à assistente
social a autorização dela.

08 ) Depois de ter ouvido tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em
casamento, porque você só dá seu número de cartão de crédito à sua
esposa.

09) Dependendo do sexo da pessoa que te liga, diga à pessoa: "Nem
tente,
André (ou Andréa, se for mulher), eu já reconheci tua voz! Essa
brinca­deira
é boa, mas agora não tem mais graça. E como vai a tia Palmira?" Não
importa
o que a pessoa lhe disser, repita: "Pára com isso, André, você não
percebeu
que eu já te reconheci?"

E... finalmente, esta é a melhor resposta...

10) Diga à pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe
dê seu
número particular que você irá ligar mais tarde para a casa dela. A
pessoa
evidentemente não vai querer lhe dar o número.
Responda en­tão: "Eu imagino que você não queira ser importunado na sua
casa... Eu também não!"

uhuhhu...
Vo te que fazer isso...
 
Eu gosto quando ligam pra minha casa..oferecendo serviços de provedor tipo UOL,AOL..essa coisas..
Eu pego e mando logo:
Desculpa minha senhora , nós não temos telefone! :lol:

Ninguém nunca mais ligou.
Pelo menos da UOL. :mrgreen:
 
Hahahahahah a 9 eh a melhor!!!
Mai o pior eh akelas ligacoes de doacao!! ahh q raiva!!! eh todo dia!!!Meu pai ja falao q nao da mas eles continuam ligando toda hora pedindo doacao!!
 
Essa aqui eh boa pra quem quizer importunar o telefonista:

1-Peça o numero de telefone do Diabo. Se ele perguntar o sobrenome diga Lucifer. O endereço eh Bairro Inferno, Rua Quente 666
2-Diga q esta apaixonado pela menina da rua debaixo e nao sabe como chegar... qdo ele responder diga q ela eh uma drag queen.
3-Peça a ele q não espalhe, mais q o mundo esta sendo dominado lentamente por... (qq coisa serve)

Eu tenho um colega q eh atendente... isso realmente enche o saco deles...
:twisted: :twisted: :twisted:
 
eu recebo pocas dessas xamadas....
geralmente eu digo "naum to interessado" qdo elas param d falar e desligo o telefone....
eles saum xatos mas tão fazendo o trabalho deles....eles já devem estar entediados ligando todos os dias o dia inteiro e ainda saum zoados....hehehe é mto vacilo....
:D
 
HAHHAHAHHAHAAH
Nunca tinha ouvido falar disso... próxima vez que ligarem enchendo as paciências, eu vou tentar !!! :obiggraz:
Ai, mas não param de ligar pra casa... geralmente sou super educada falando "não, muito obrigada..... não, mas eu naum quero... não, eu já tenho não quero mto obrigada!.... eu já disse que NÃO!!! " mas eles são difíceis de desistir...
 
Pooo ... mó sacanagem .... eu sou operadora de telemarketing !!!! E como boa operadorea de Telemarketing (assim como vcs ja saber como importunar os operadores) eu sei como importunar os clientes!!! :twisted:

Eu fiz um treinamento na Fininvest . Um senhor ligou pra reclamar q o cartao novo dele ainda n tinha chegado. Ele pediu se eu poderia tentar acelerar o processo pq ele precisava do cartão. Eu disse : "Sim , senhor. O prazo maximo é de 15 dias"
_Mas vc n entende! EU PRECISO DESSE CARTÃO!
_Sim , senhor. O prazo maximo é de 15 dias.
_ MAS EU QUERO ESSE CARTÃO AGORA!!
_ Sim , senhor. O prazo maximo é de 15 dias
_ Se esse cartão n chegar amanha eu cancelo essa p*rra!!!
_ Sim , senhor. O prazo maximo é de 15 dias
_Sua p*ranha!!! É SÓ ISSO QUE SABE DIZER???
_ Sim , senhor. O prazo maximo é de 15 dias

HAHAHA :twisted: O cara me xingou ate minha 25ª geração ... eu nem estava mais com o fone no ouvido ... só respondia sem ao menos escutar o q ele tava dizendo ...
o cara ficou mt p*to ... :lol: :lol: :lol:
 
Hehe, legal Anoriell. Parece pai de mlk pedindo grana... :roll:

Ei, faltou um na lista:

11) Quando perceber que se trata de telemarketing, grite "Meu Deus!" e bata na cara do operador. :twisted:
 
Huahuahuahua. e se a operadora for oferecer cartão de credito pode fazer que nem um amigo fez: "Olha moça, entre ficar inadimplente em dois cartoes, prefiro ficar em um só" (hauhauhauhauhauaa
 
sorei esas dicas... eheheh

Aqui em casa nem ligam tanto...
Só o Globo... eu sou assinante do jornal e volta e mei ligam pr aperguntar se o jornal chegou...

uma vez me irritei e gritei: No dia em que a po.rra do jornal não vier, pode deixar que eu ligo!
 
12) Telemarketing de revistas, jornais etc:
-Bom dia, gostaria de falar com sr.(a) Fulano.. eu sou do jornal cicrano...
- Nossa! Esse jornal ainda existe? Ai meu deus do céu!!! Como eu amava esse jornallllllllllllll!
Jura que ele existe? Ele existe mesmo? nossa... que felicidade! Meu Juaquinho sentiu tanta falta dele! Espera só até eu contar pra ele... ele vai ficar tao feliz.
Depois que eu toquei a marca do jornal da gaiola do meu canarinho Juaquinho nunca foi a mesma coisa! Eu vou falar com o Juaquinho... me liga semana que vem, ai eu te dou uma resposta, ok?
 
Iiiiiiih... isso me lembrou de uma coisa, hahahahaha!

Já faz tempo. Ligou uma mulher aqui pra casa falando sobre um cartão de credito e eu fui chamar minha mãe. Como ela tem um ódio infernal dessas propagandas por telefone, ela mandou dizer que não tava. Eu disse, mas a mulher insistiu em perguntas do tipo: "Não tem outro responsavel que eu possa falar?". Eu respondia que não até que ela fez a propaganda pra mim mesmo. Eu disse que não estava interessado e desliguei o telefone.

30 segundos depois ela liga e fala que escutou minha mãe dizendo pra eu falar que ela não estava em casa!! Que abuso!! Putz, p sangue subiu na hora... eu disse:

"Ela mandou mesmo, porque realmente é uma chatice essas propagandas que vocês ficam fazendo. Se manca, deixa de ser abusada!", e desliguei o telefone.

10 segundos depois ela liga DE NOVO e diz: "Você vai ficar sem telefone hoje". Na hora eu não entendi. Desliguei o telefone. Quando eu fui fazer uma ligação, o telefone não estava funcionando mesmo!! A mulher tinha deixado o tel fora do gancho e por um motivo era impossível cancelar a ligação!!

Minha pai pegou o outro telefone, ligou pra empresa e falou muuuuuita m****!! Falou palavrão, gritou e até disse que ia processar a empresa se o telefone não voltasse a funcionar em 5 minutos.

Legal, um minuto depois o telefone voltou a funcionar. :obiggraz:
 
Nossa Ristow...
Tem gente que nao tem noçao mesmo.
Essas empresas perdem mtos clientes pela ousadia de Certos Funcionarios que nao sao éticos.
Agora, cá entre nos...
Mandar um cara do telemarketing pra pqp é a melhor coisa...
Po, acho que essa empresas nao tem o direito de invadir seu espaço pessoal...
 
Como vcs são maus, dexa os coitados ganharem a vida deles, pra quê implicar, se for gente chata que nem a que ligou pro Ristow tudo bem , mas os outros não tem culpa do mau humor alheio :disgusti:

Tô brincando, esses caras são uns FdP mesmo, adoram importunar, mas tem que dizer que não umas três vezes e daí eles saem. :mrgreen:

Uma vez veio um cara aqui em casa querendo vender creme, ele perguntou se eu não tinha namorada que podia usar e me encheu o saco por 15 minutos, eu disse que a minha mãe tava dormindo e fui acordadr ela e ela não queria. Heehehehe, eles nunca se tocam :mrgreen:
 
Me lembrei de uma que já é meio velha... não é de propaganda, mas acho que vale a pena contar...

O sujeito ligou no suporte técnico porque, segundo ele, seu computador apresentava problemas, mais ou menos assim:

- É que eu estava escrevendo, e de repente apagou tudo que eu tinha escrito.
- Como apagou, senhor?
- Todas as letras sumiram!
- Sumiram sozinhas?
- Isso. Sozinhas.
- Bem, me diga o que se o senhor está vendo o botão no meio da tela, na parte superior.
- Não, não tem botão aqui.
- ... o que o senhor consegue ver na tela?
- Nada. A tela está preta.
- Que parte dela?
- Ela toda. A tela está toda preta, não tem nada aqui.
- Então talvez seja um problema de mau contato... o senhor consegue localizar o cabo preto atrás do seu monitor?
- Deixe-me ver... não, não consigo...
- Tente de novo senhor.
- Tá difícil de enxergar... tá tudo escuro aqui.
- Então acenda a luz senhor.
- Não, a energia acabou aqui.
- Não tem energia???
- Não, acabou imediatamente antes de eu ligar praí.
- Ok. O senhor ainda possui a embalagem e os documentos do computador?
- Sim.
- Então você pega tudo, leva de volta pra loja onde você comprou, devolve pro vendedor e diz pra ele que você é muito burro pra ter um computador!


Isso aconteceu de verdade... o técnico foi processado pelo cliente e perdeu o emprego :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo