• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COMO É QUE É???????? (SPOILERS)

V

Saloon Keeper
Vocês viram? A Laracna só vai aparecer no Retorno Do Rei. Só no Retorno Do Rei!!!! Qual vai ser o clímax do As Duas Torres então? O Abismo de Helm? A destruição de Isengard? E O FRODO NÃO VAI TERMINAR CAPTURADO NO FINAL?????? Olha, eu retiro o que eu disse previamente. O As Duas Torres não vai ser o melhor filme da trilogia. Se eles puxarem a Laracna para o Retorno Do Rei, como é que vai ser? Ela vai ter que aparecer bem no começo do filme, certo? Mas ela é para o Duas Torres tipo o que o Balrog é para o Sociedade do Anel. Não tem cabimento!


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
O PJ já declarou que a batalha do Abismo de Helm é o ponto alto do segundo filme, como Moria foi no primeiro. Talvez o filme termine com Frodo e Sam entrando na toca da Laracna e sendo perseguidos por ela. Quem sabe não fica um suspense para o episódio seguinte?


P.S.: Eu acho que será uma m*rda.
 
Serio????? NAo tinha visto isso? Sem o fim do jeito q ta no livro o filme vai perder uma das coisas mais importantes... tem todo o significado... q sem graca!!! no comeco???? Vai ficar horrivel!!! comecar com um climax? francamente....



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Absurdo, não é? O pior é que não tem jeito, se puxarem a Laracna pro terceiro filme, ela vai ter que aparecer no começo, senão vai foder toda a cronologia.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia

Edited by - Dr. Manhattan on 23 February 2002 04:50:36
 
E tem a coisa do Sam ficar inconsiente, q eh um fim PERFEITO para o livro...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Putz, pode crer, e os orcs achando que o Sam é um "poderoso guerreiro élfico"...


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia

Edited by - Dr. Manhattan on 23 February 2002 04:47:25
 
Eu to p.uto cum essa historia...Qm é o Peter Jackson, pra mudar alguma coisa q Tolkien escreveu ?

E ainda não vai ter o Expurgo do Condado...Isso pq o Expurgo demoro 4 capitulos, desde o começo até a ida para os Portos Cinzentos...Esse Pj é @#$%&$%#@&
 
Mudar alguma coisa não é problema. Problema é colocar a Laracna no Retorno do Rei. Isso não é mudar, é macular.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Eh... isso eu ODIEI!!! Mas vamos esperar pra ver o q sai d bom nisso, q provavelmente vai ser mto...

Bom, por hj eh so, Namarie!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Namarië, Largo. Qualquer dia desses você faz outro banner pra mim, que tal? Eh eh. Mas, falando sério, a reportagem não fazia sentido. Primeiro PJ fala que não tem material suficiente no ADT pra fazer o filme e que, por isso, eles tiveram que inventar um monte de coisas. Até aí, beleza. Mas se não tem coisa suficiente, por que então eliminar passagens???????


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Gente, lembrem que CRONOLOGICAMENTE a cena da Laracna se passa mesmo no Retorno do Rei. Obviamente o PJ teve dificuldades de equilibrar as cenas de Frodo/Sam/Gollum nos dois últimos filmes sem que aparecessem demais num filme e tivessem 15 minutos no outro. Ele já disse que aumentou a participação do Gollum (isso não é bom?) e Faramir - certamente para empurrar Laracna para o último filme.

Provavelmente a participação de Frodo e Cia no DUAS TORRES termina não muito depois de se despedirem de Faramir. A Visão deles vendo o Rei dos Nazgûl sair de Minas Morgul para batalhar em Minas Tirith deve ser no começo do RETORNO DO REI, o que faria sentido para a platéia.

Leonardo da FOnseca
 
Putz, nem fale! Fiquei de cara em saber q vou ter q esperar mais de uma ano pra ver a Laracna.
Tô começando a não acreditar no PJ... Sério. O q ele anda dizendo não faz sentido nenhum.
O negócio é esperar (e muito!) pra ver.
 
Quer uma única explicação pra Laracna ir pro 3o filme ?

Não ter o Expurgo do Condado...

Muita sacanagem não ter o Expurgo, uma vez que foi a única história em q no final, tem mais uma "desfio"...Tds as outras terminam o fato principal e quando voltam pra casa tá tudo bem...Bah !!!

Isso vai ser pior pro PJ, pq com o filme, muita gentevai comprar o livro e vão ver as mancadas do PJ, e depois vão cair em cima dele...Azar o dele...
 
Po, eu li o segundo livro faz poquinho tempo e adorei a parte da Laracna e tava todo feliz sabendo que tava no 2º filme e tal... Mas que porra de noticia!!!! Será que o PJ não ta percebendo que só está havendo reclamaçoes com as modificaçoes???
1º foi no Abismo de Helm. Vai ter Arwen, Eowy, acho que o Elrond... Não vo achar nada de mais se daqui a pouco ver o silvio Santos lá... Depois a morte de Saruman e depois o expurgo do Condado. Os fãs falaram mal de TOODAS essas modificaçoes!!! Até onde vamos parar?!!?


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
quote:
Namarië, Largo. Qualquer dia desses você faz outro banner pra mim, que tal? Eh eh. Mas, falando sério, a reportagem não fazia sentido. Primeiro PJ fala que não tem material suficiente no ADT pra fazer o filme e que, por isso, eles tiveram que inventar um monte de coisas. Até aí, beleza. Mas se não tem coisa suficiente, por que então eliminar passagens???????



Sim, Dr. Manhattan, isso é muito esquisito. ADT é provavelmente, o livro q mais tem material filmável. aí ele faz isso?
Ele sempre disse q o climax de ADT seria a batalha do Abismo de Helm. Mas e o climax na subtrama do Frodo e Sam? Era pra ser Laracna, vai ser o q? O encontro com Faramir? Seria a emboscada q as tropas de Faramir preparam pro destacamento de Harad? A parte de Frodo em ADT vai terminar com ele se despedindo de Faramir?
 
Só quero lembrar a todos que quando foram divulgadas as mudanças na Sociedade do Anel todos queriam matar o PJ e eu falava para esperarmos pelo filme... As modificações no primeiro acabaram ficando legais e todo mundo babou pelo filme.... Aguardemos pelo Duas Torres e veremos novamente que eu estava certo...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
KNOLEX andava sumido ein e o seu filme?

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
Vajam bem.... pelo menos não cortaram a Laracna.... só empurraram ela pro terceiro filme...

Eu ainda boto fé que ADT vai ser o melhor dos 3.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Só quero lembrar a todos que quando foram divulgadas as mudanças na Sociedade do Anel todos queriam matar o PJ e eu falava para esperarmos pelo filme... As modificações no primeiro acabaram ficando legais e todo mundo babou pelo filme.... Aguardemos pelo Duas Torres e veremos novamente que eu estava certo...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia


Concordo. Todod mundo tava chingando o PJ por causa das modificacoes no primeiro e qdo lançou vcs passaram a venera-lo...
Vai ter que esperar mesmo...


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Cronologicamente, PJ está certo. É claro que as Duas Torres vai perder um pouco do "charme" sem a Laracna (realmente quero saber como PJ vai deixar o final: com ou sem o clime de suspense do livro). Mas como o Knolex disse, aguardemos. Todos são puritanos ao extremo antes de ver as mudanças, mas após comprovar, percebem que não foram tão ruins assim. Acho que a única mancada feia do PJ no 1º filme foi na tentação de Galadriel. Não precisava daquilo tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo