• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COMO É QUE É???????? (SPOILERS)

Pensa, se a Laracna aparecesse no 2º filme, ele naum teria final!!! Nós saberíamos o que ia acontecer depois, mas e os ignorantes que falaram que o 1º filme era sem final??? iam falar muito pior do 2º...

Imagina a cena: Sam correndo atras de Frodo sendo carregado pelos orcs, então a porta se fecha na cara dele e as luzes do cinema acendem. Ia ser uma cena desagradável, né?


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Eu acho que daria um suspensa legal! É a mesma frustação que encontramos no livro! E cria a espectaviva para o terceiro. Mas eu deposito confiança do PJ
 
p.orra, cara
ta muito longe ainda, nao podemos ter nada afirmado

AGUARDEMOS




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
Eu to p.uto cum essa historia...Qm é o Peter Jackson, pra mudar alguma coisa q Tolkien escreveu ?

E ainda não vai ter o Expurgo do Condado...Isso pq o Expurgo demoro 4 capitulos, desde o começo até a ida para os Portos Cinzentos...Esse Pj é @#$%&$%#@&




Não vai ter o expurgo do condado no filme? Não acredito, um dos melhores capítulos do filme.
Em relação a Laracna de aparecer no Retorno do rei, vai ficar ruím, o filme começando com uma cena de ação super massa!
 
orome, peter jackson eh o diretor que esta fazendio cagadas e mais cagadas, a bosta dele ta cada vez maior

ehehheeheh




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Gente, isso é tudo marketing! Duvido que o Peter faça isso... É tudo puro marketing, pra que a gente fique discutindo e achando um absurdo.
 
falaram que as mudanças no primeiro também era marketing..... e não era....


Eu acho a mudança estranha, mesmo sentimento em relação aos spoilers sobre mudanças no primeiro filme, mas acredito que no final a coisa toda vai ficar legal.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Não sei não... E olha que eu sempre falei super bem do PJ. Mais tirar a LAracna do final das DT.... Num Sei não...

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
EU acho o Abismo de Helm e o forte da trombeta (é isso né?) legais, mas a Laracna pro terceiro?? Que droga, será que mudaram tant coia assim pra empurra ela pro Retorno do Rei??
O livro das DT é o melhor da trilogia, o filme, naum sei não...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
hum... essa ideia não me agrada muito não

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Olha, na verdade eu não acho que eles vão deixar a Laracna pro começo
Acho que, como no livro, vai ser depois da parte de minas tirith



_________________________
Grimir
 
Olha, na verdade eu não acho que eles vão deixar a Laracna pro começo
Acho que, como no livro, vai ser depois da parte de minas tirith



_________________________
Grimir
 
Caras, nao acho a mudança tão ruim assim não... é verdade que eu estou louco esperando ver a Laracna, mas acredito que os Ents, Gollum, o resto da batalha com o Balrog e o abismo de Helm vão dar conta do recado...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
Parem de se esterssar com o filme, ainda falta um ano, esqueçam isso.
Aprendi com o primeiro que se ficarmos esperando d+(ou de menos)do filme acaba estragando ele.
Relaxem, é apenas um filme, 3 horas de sua vida vc vai passar vendo isso e só. Se for bom, ótimo, se não for, to pouco me importando.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
voce eh o unico que nao se importa enntao.
te garanto que todo mundo aqui se importa e muito




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
KNOLEX andava sumido ein e o seu filme?



1- Estou sumido pq tive que formatar o meu PC depois que ele foi atacado naquela ocasiao que muitos se lembram, mas entro no fórum rapidamente todos os dias pelo lap top ou em cyber coffees, só para ler... Não posto mais pq o nível do fórum caiu drasticamente nesse mês que fiquei ausente... Além do mais estou às voltas com o vestibular(após o adiamento)


2- Como anunciei naquela confusão, não falo mais sobre o meu filme exceto no caso das vozes que liberei para aluns membros fazerem. Já tinha muita gente me enchendo.

well... A Capivara Peluda e o Senhor das Capivaras estão de volta...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
Não posto mais pq o nível do fórum caiu drasticamente nesse mês que fiquei ausente...


eh a falta da capivara... ela eh o amuleto da sorte do forum, se vc nao posta, ela nao aparece, se ela nao aparece nao da... o estroncio (o porquinho do meu banner) eh d+ tb, mas nao da conta...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Ja achava desde o inicio que naum teriamos o expurgo porque o PJ ja avia dito que seu critério de corte( tem que ter algum) seria de que sairia qualquer cena que naum tivesse influencia para a guera do anel. Quanto a empurrar Shelob para o terceiro filme, vcs tem que lembrar que se trata de um filme e naum de uma novela, portanto eu concordo com quem disse que deve ser tratar de um acerto cronologico.
Quanto a dizer que as DT tem bastante material, vcs tem que levar em consideracaum que a maior parte se trata de cenas dinamicas, o que pra cinema é muito mais rapido do que cenas de dialogos longos ou de contar estorias, ou de explicar isso ou aquilo.
 
Realmente, uma coisa que não tinha passado pela minha cabeça é que, no Retorno do Rei, praticamente a única coisa que Sam e Frodo fazem, (além de participar da coroação e tudo isso, mais o Expurgo do Condado - que não vai ter no filme) é subir a Montanha da Perdição. Gollum aparece muito pouco, reparem. Não digo que mudei de opinião por causa disso. Mas realmente seria um acerto cronológico. Continuo achando, todavia que, sem Laracna, As Duas Torres não será o melhor filme da trilogia, como eu achava que seria. Mas, se tudo o que acontece desde que Frodo e Sam deixam Faramir ocorrerá no Retorno do Rei, então eu digo que o Retorno Do Rei será o melhor filme da trilogia. Me parece que será o mais caro, também.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo