1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como é o crescimento dos elfos?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por *Eärwen Anárion* *Helfa*, 4 Dez 2005.

1. :think: os elfos tem o privilegio da perfeição e da vida eterna. nunca envelhecem. mas, diga-me, a infancia, adolecencia e puberdade tem a mesma duração que a dos humanos?
    até hoje não consegui achAR respostas para isso...quem tiver por favor, ajude-me

grata,
    Eärwen Anárion

*Hel

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 4 Dez 2005
  2. Pandatur

Pandatur Usuário

O texto "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " nos diz algumas coisas sobre o crescimento dos Elfos, logo nos primeiros parágrafos. Dê uma conferida lá. =]

3. Aurin Felek

Aurin Felek Usuário

É, muito bom esse texto
    Este é o problema dos elfos, se desenvolvem lentamente, por isso não se reproduzem rapido.

4. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

5. McFeler

McFeler Usuário

Se não me engano os elfos chegam a idade adulta com 100 anos (+ou-)

6. Finarfin

Finarfin Usuário

Na verdade é com 50 anos.

7. McFeler

McFeler Usuário

Serio estava crente de que vi uma pergunta desse tipo em "O unirveso fantastico de tolkien" e a resposta foi 100 anos. Mas em fim agradeço pelo esclaressimento

Compartilhar