• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

PleuraMan

Usuário
Essa é uma pergunta que me venho fazendo a tempos. Muitas vezes fazemos de tudo pra conquistar uma garota e quando finalmente cegamos nela pra conversar, ela diz q naum fazemos seu tipo. É por isso que eu pergunto: "Por que? Quais são os requisitos mínimos(papo de gamer) da paixão de vcs?". Sejam sinceras, hein?
 
Essa história de "vc não faz meu tipo" é desculpa pra não rolar... A mulherada já sabe que essa é uma maneira que faz com que vcs, homens, não insistam, portanto, a usam como pretexto para não quer deixar rolar!!!
Não acredito que a mulheres tenham mesmo, um tipo de homem ideal. Acredito que algumas características sejam essenciais, mas nada que não possa ser moldado...rs :wink:
Posso falar por mim o que realmente faz com que eu me interesse por um homem... :oops:
Gosto de homens simpáticos, animados e com prazer em viver... se ele é "gato", "gostosão" ou não... minha opinião sobre ele não vai mudar. E muito mais importante que uma bela apresentação física, acho que a personalidade e e o jeito com que sou tratada é o que realmente contam!!! :wink:

Espero ter ajudado... :P
 
sei que não era pra eu responder esse tópico, não fui chamado. mas gostaria de dizer que já tentei descobrir isso, camarada-pleura. é impossível. isso é segredo de estado, e as mulheres fazem juramentos seríssimos para não dizer essas coisas. ouvi falar que rola até tortura pras que quebram o juramento...
 
hehehehe

Rousoku disse:
sei que não era pra eu responder esse tópico, não fui chamado. mas gostaria de dizer que já tentei descobrir isso, camarada-pleura. é impossível. isso é segredo de estado, e as mulheres fazem juramentos seríssimos para não dizer essas coisas. ouvi falar que rola até tortura pras que quebram o juramento...

Realmente vc está certo não podemos quebrar nosso juramento... nós mulheres temos um grupo secreto q nenhum homem já viu... ou escutou nossas conversas... É SEGREDO.. hahahaha
Mas o básico para nós é bonito e pelo menos um pouquinho inteligente...
Bjinhos
Camila
 
Hmmmmmmmm... me deixe advinhar um pouco.... pelo menos pelo que vejo nos amigos e amigas:

Tendo carro, sendo popular, bonito, HA, pronto, voa as garotas atrás (adolescentes), pelo que vejo, elas estão pouco se fudendo se o cara é inteligente, legal, fiel, etc.
Agora MULHERES não sei... AINDA heheh...
 
(caramba to malz pra caramba...ta tudo rodando)
bom, como algumas já disseram, não adianta ser bonito se não tem cabeça, não adianta ser bonito e ficar se achando o tal...por acaso eu odeio isso, então...tudo bem que beleza ajuda, mas...é mais importante ter papo cabeça do que qualquer coisa :wink:
 
para mim não existe um cara perfeito.. e ainda bem, pq eu mesma não o sou.
apenas prefiro aqueles que NÃO se preocupam com esse tipo de assunto, queles que são eles mesmos, e que não seguem classificações; afinal todos somos seres humanos....
essa historia de querer saber se existe um estereotipo de homem perfeito para as mulheres é tão ridicula como saber "se o tamanho do pinto tá bom" ou se "o peito é muito pequeno".
há outras coisas na vida para se ocupar.... não acham?
afinal, se alguma mulher tem um hpmem "perfeito"....o estereotipo dele deve se encaixar, penso eu, no daqueles com PERSONALIDADE.
 
Bom.. depende de muita coisa..

Beleza conta um pouquinho sim, e quem falar que nao conta, esta mentindo.. no máximo, o que podemos dizer, é que beleza nao importa MUITO, mas que importa importa...
E me digam, o que adianta ter um cara super inteligente, 'cabeça' e talx.. se o mau hálito dele, nao deixa a getne nem conseguir ouvir um mísero 'oi'.. quanto mais uma conversa inteira? Nao estou avacalhando.. to falando a real.

Acho que nao tem essa de 'perfeiçao'... Tipo..
Se vocês me perguntarem, qual é o cara que faz meu tipo 'fisicamente' .. direi: Cabelo comprido, preto, liso, olhos verdes, magro.. ou que nao seja gordo... e etc..
Mas nao quer dizer, que se chegar um loiro em mim, eu vpa dizer 'nao' , só porque ele nao segue meus padroes de beleza..
Agora, se chegar um moreno, ele vai ter mais chances do que o loiro, isso é verdade..

Pois bem.. se me perguntarem, qual é seu tipo 'psicologicamente', direi: Sincero, 'misterioso', que goste de sair, se divertir.. comigo também, que nao fique grudado em mim, 24 h por dia.. blé.. detesto homem grudento (homens!! nao sigam o exemplo do carinha do Big Brother.. akele é u exemplo de cara CHATO PRA DEDEU ...), ah! sei la.. nao vou fikar dando dicas aki.. se virem garotos.. como nós também temos que nos virar.. o maximo que vocês podem levar, é um 'nao..'.. :roll:

Ateh! :wink:
 
Eu fiz esse tópico naum pensando no estereotipo, mas pra saber se um kra legal, mas horrível teria chance. Ou se um boa-pinta chato seria símbolo só pela beleza.
E os kra podem opinar tb! Esse tópico tem esse título por causa da minha decepção. Mas eh pros kras falarem quais são suas garotas ideais tb.
E sou um kra volúvel. Já gostei de muita feiosa. Mas sigo a doutrina Vinícius de Morais: "As feias que me desculpem mas beleza é fundamental"
 
esses sao fatos totalmente reais : numa messa de bar cum a galera da faculdade a cargo nao sei do q uma caloura manda uma das coisas mais f*** q eu ja ouvi uma mulher falar " eu num sou mulher nao eu so é viado!!!! " todos : pq vc diz issu menina?????? " pq mulher gosta de carteira, carro e presente ...... só veado gosta de homem eu gosto de homem portantu eu sou veadu e nao mulher !!! "
uma otima q uma das mulheres mais lindas, inteligentes e graciosas falou pra mim esses dias : "mulher só olha pra bunda de homem pra procurar a carteira...."

ps.: craio eu ainda vou ficar cum a menina da ultima fraze.... (tomara tomara !!!!!!!!! ela é muito phoda!!!!!)

abraços Dwarf
 
Tudo bem, que de certa parte eu devo ter exagerado, o básico para todas(não adianta dizer que não se encaixa, pq é verdade)Tem que ser bonito, legal, não ser grude(torra as paciências ficar 24hr por dia... :P )ter cabeça "aberta"ter PERSONALIDADE, e no final dessa lista ser bonito e fazer "do tipo", ou seja, combinar em certos aspectos.

PS.: Essa é minha opinião, meu tipo....ah...sabia que eu não faço gosto de loiro ou moreno? Mas...sou mais fã de loiro.
 
hmm... tópico com pouca cara de insonia... hmmm..

De onde seria esse tóipico? Geral? Clube da amizade? Ou talvez mebros ne??

Deixa em pensar um pouco depois mando pra um desses...

Se alguem quiser dar opnião..
 
Ugluk: talvez membros ou geral... mas pode deixar aqui mesmo tb...

enfim, nao existe "perfeitos"ou "ideais"... cada pessoa tem os seus defeitos e qualidades... mas existem coisas do tipo, eu nunca iria namorar uma menina q gosta de sair pra dançar forró e coisas do tipo... pq esse tipo de pessoa geralmente nao combina com o meu jeito de ser e de pensar e eu iria mais discutir com ela do q qualquer outra coisa... a aprte estética NAO é o de menos mas nem por isso é determinante... um pouco de vaidade sempre é bom para qualquer um... enfim, alguem perfeito tb ia ser muito é chato tb...
 
Ágata disse:
Pra começar,que não seja perfeito.Senão não tem graça. 8)

Bom, eu sou bonito, inteligente e gostoso, mas minha modestia me impede de ser perfeito.
 
Entrei aqui e li exatamente o que pensei que leria. Todas disseram basicamente a mesma coisa: "Tem que ser inteligente, legal, gostar de mim, e a aparencia importa muito pouco". Olha, nada pessoal mas eu cansei desse papo. Todas as garotas dizem isso, e por que então os boyzinhos que vivem de se achar, tocar guitarra e de fazerem o que querem com as minas e depois largarem vivem cercados de mulheres? Pq são inteligentes? Sem chance. Pq têm personalidade? Não passam de escravos da opinião dos outros. Pq gostam de vc? Pergunte pra eles o nome de todas as garotas com quem já ficaram e veja o quanto eles se importam com as garotas que pensaram o mesmo que vcs.

Eu pensei, questionei e cheguei a uma conclusão: Eles vivem cercados de mina pq tocam guitarra (ou outro instrumento), são bonitos, e não demonstram ter personalidade nenhuma em momento algum.

Querem saber como chegar a essa conclusão?

Primeiro, prestem atenção à sua volta: Procurem um cara que seja isso tudo, inteligente, legal, que dê valor às pessoas que estão à sua volta, que tenha personalidade o suficiente pra não tirar sarro das coisas sérias e pra não seguir modinha, e que tenha seu modo próprio de pensar.
Agora vejam um cara que toca guitarra, sempre segue tudo que está na moda mesmo sendo algo que não gosta, que não liga pra nada que não o afete diretamente, que adore tirar um sarro de todo mundo quando está em grupo, mas não tenha tanta coragem sozinho, e também tenha outros estereótipos de mauricinho, incluindo muita grana.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Achou dois caras assim?
...
...
...
...
...
...
...
Agora compare quantas garotas o primeiro consegue conquistar, e quantas o segundo consegue "catar".
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Alguma pergunta sobre como fazer alguma mina gostar de você?




PS: Não, não estou acusando nem falando sem base alguma, eu mesmo não quis acreditar na primeira vez que cheguei a essa conclusão, mas não sou o único que percebeu isso. Desculpem garotas do fórum, eu acredito no que dizem, mas vocês são apenas 0, 000001% das minas. Os outros 99,999999% eu não sei não.
 
Legolas Greenleaf disse:
Entrei aqui e li exatamente o que pensei que leria. Todas disseram basicamente a mesma coisa: "Tem que ser inteligente, legal, gostar de mim, e a aparencia importa muito pouco". Olha, nada pessoal mas eu cansei desse papo. Todas as garotas dizem isso, e por que então os boyzinhos que vivem de se achar, tocar guitarra e de fazerem o que querem com as minas e depois largarem vivem cercados de mulheres? Pq são inteligentes? Sem chance. Pq têm personalidade? Não passam de escravos da opinião dos outros. Pq gostam de vc? Pergunte pra eles o nome de todas as garotas com quem já ficaram e veja o quanto eles se importam com as garotas que pensaram o mesmo que vcs.

Eu pensei, questionei e cheguei a uma conclusão: Eles vivem cercados de mina pq tocam guitarra (ou outro instrumento), são bonitos, e não demonstram ter personalidade nenhuma em momento algum.

Querem saber como chegar a essa conclusão?

Primeiro, prestem atenção à sua volta: Procurem um cara que seja isso tudo, inteligente, legal, que dê valor às pessoas que estão à sua volta, que tenha personalidade o suficiente pra não tirar sarro das coisas sérias e pra não seguir modinha, e que tenha seu modo próprio de pensar.
Agora vejam um cara que toca guitarra, sempre segue tudo que está na moda mesmo sendo algo que não gosta, que não liga pra nada que não o afete diretamente, que adore tirar um sarro de todo mundo quando está em grupo, mas não tenha tanta coragem sozinho, e também tenha outros estereótipos de mauricinho, incluindo muita grana.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Achou dois caras assim?
...
...
...
...
...
...
...
Agora compare quantas garotas o primeiro consegue conquistar, e quantas o segundo consegue "catar".
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Alguma pergunta sobre como fazer alguma mina gostar de você?




PS: Não, não estou acusando nem falando sem base alguma, eu mesmo não quis acreditar na primeira vez que cheguei a essa conclusão, mas não sou o único que percebeu isso. Desculpem garotas do fórum, eu acredito no que dizem, mas vocês são apenas 0, 000001% das minas. Os outros 99,999999% eu não sei não.

vc tem algo contra alguem q toque guitarra? pq eu toco e acho que soh ficaria rodeado de meninas se um dia eu carregasse uma G magazine de algum ator aí.....(nunca fiz isso viu!!!)

bom vc falow bem a verdade...... isso acontece na minha escola, rua e etc..... (tirando a parte da guitarra pq metade eh feia e naum arranja garotas..soh amigas...... e a outra parte que saum os cara "bonitos" arranjam garotas pra ficar....)

a aparencia importa mesmo.. e importa muito mesmo ainda mais agora que todo mundo soh fica.....
quando vc fica vc realmente pensa em saber se o cara eh inteligente? vai ser soh uma noite mesmo na maioria das vezes!!!! a inteligencia do cara naum influencia no modo dele beijar....... vc naum vai realmente querer saber se ele gosta de ler e que tipo de livro ele lê......
e ele tem q ser bonito pq assim vc ganha fama entre as amigas.....

a maioria do meu colegio eh assim....muitas se salvam.. mas realmente a maior parte eh assim.....

juro que tento acreditar nas palavras das garotas aqui do forum .... apesar de parecer um daqueles discursos "isso eh o certo e tal..." mas q na realidade a pessoa naum o faz.......

se vcs de verdade naum forem do jeito que vcs falam que saum (como diz o legaolas greenleaf aí) naum posso fazer nada alem de sentir pena......

P.S:hmmmmmm..... fui muito grosso??? desculpe..... leiam de novo tentando naum notar minha grosseiria involuntaria.......
 
jimi, vc complementou aquilo que eu queria dizer, mas não o fiz por preguiça.

Bem, quanto ao negócio da guitarra, comigo é assim. Tem um cara na minha classe que é muito parecido comigo no modo de agir, e a única grande diferença entre nós é que ele toca guitarra e conhece muitas bandas de modinha (eu só ouço músicas no estilo do Blind Guardian e as de crítica social, como o Gabriel o pensador). Adivinha qual de nós faz sucessos com as garotas?


Dimdimdim, que prêmio ele ganhou, Lombardi?

Fora ele, conheço um cara que é um b.osta, mas segue moda, toca guitarra e toma anabolizante. Já ficou com umas 40 garotas esse ano. (ou "catou", como o pessoal gosta de dizer. Continuo achando esse verbo uma ofensa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo