• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

besteira pensar q mulher gosta de rostinho bonito ou p** grande...
mulher gosta é de grana... :twisted:

e não adianta negar!! pq todas elas vêm com essa retórica de "homem inteligente, sensível, romântico..." e blablabla, mas vai ver os figuras q elas ficam... só a fina nata da futilidade... cansei de ver isso!! :mrgreen:
Pq será que elas têm que manter essa pose de "meninas certinhas", de dizer essas coisas? só para agir diferente depois? pois isso pra mim tem um nome... HIPOCRISIA.
Parem de mentir e admitam uq vcs querem de verdade!! :twisted:
 
Há algumas exceções mas a maioria das garotas da minha idade namora caras q podem ser feios mas tem carros....
A Guitarra num tem nada a ver pelo menos aonde eu moro, aonde eu moro os boys e "ladrões" catam mais minas..

lembrei do que meu amigo disse:
"Vo começar a passar gasolina ao invés de perfume"
 
Hum... vcs falam q o q a gente quer eh dinheiro, mas dinheiro, eh, no fundo soh um acessorio. Aki a gente naum tah falando do burro q paga as contas, mas do principe encantado, aquele q nos completa, q nos faria felizes. E dinheiro nesse sentido ateh ajuda, mas naum eh fundamental naum.... ateh pq eu pessoalmente detesto ter q depender financeiramente de alguem :roll:
 
O homem ideal para mim...

1 - Tem que estar de preferência ao meu lado, e nunca na minha frente! Juntos :D
2 - Humor é e sempre será o que mais me atrai.. saber rir de si mesmo é genial
3 - Ele tem que gostar de chuva, dormir acompanhada em uma noite de chuva é ótimo
4 - O homem ideal para mim tem que ter manias (as boas). Ex: ligar no meio da tarde no meu trabalho só para dizer que está escolhendo uma "linda lingerie branca que é a minha cara" :oops:
5 - Tem que gostar de longas e nostálgicas caminhadas
6 - Ele tem que acreditar que gosto e entendo de futebol!
7 - O homem ideal tem que ter um sorriso fofo e delator aqueles que dizem tudo a toda hora :mrgreen:
8 - Tem que assistir filminhos românticos sem ficar zoando, e isso só para me agradar
9 - Tem que realmente se importar com o caos humano, com toda a fragilidade social em que vivemos. Eu sei que isso é forte, mas não suportaria um homem ao meu lado que tem frases de efeito tipo "Sou apartidário" e outros "as" que o proteja
10 - O homem ideal tem que ter cabelo curtíssimo e às vezes deixar a barba por fazer! Uhhh!
11 - Ele tem que ter muitas histórias para contar, amo historinhas!! :D
12 - Tem que saber dançar, de preferência tango que é envolvente e sedutor
13 - Tem que gostar mais de inverno! Beber vinho, escrever, recitar e escutar poesia
14 - E as vezes tem que me deixar ser fraca, pular no seu colo e esperar eu adormecer em seus braços! Isso é 10!!!
15 - Resumo da ópera: o homem ideal para mim, tem que me amar e muito. Esse item é o único realmente indispensável
 
Blodewedd disse:
14 - E as vezes tem que me deixar ser fraca, pular no seu colo e esperar eu adormecer em seus braços! Isso é 10!!!

AHHHHHH, que lindo!!!!!!

Concordo!!! Foi mais ou menos isso que eu quis dizer com "protetor"...

Ei, DemonSword!! Posso te garantir q não ligo para o negócio da grana... acho que no fundo, quando acontece de se gostar de uma pessoa que tem dimdim, é lucro (nos dois sentidos :mrgreen: )
 
Meu tipo é esse: Um Aragorn da vida: Cabelo comprido, mas no máximo até o ombro, liso, tanto faz loiro ou moreno, olhos verdes, meio alto, não muito, de preferência bonito mas não popular . o'que é difícil, e magro ( não magricela), um cavalheiro cavaleiro. De preferência rei... Se alguem vir alguém assim... :o?:
 
DemonSword disse:
Pq será que elas têm que manter essa pose de "meninas certinhas", de dizer essas coisas? só para agir diferente depois? pois isso pra mim tem um nome... HIPOCRISIA.
Parem de mentir e admitam uq vcs querem de verdade!! :twisted:

Porque será que você considera que todas mentem ao dizer que não se importam com dinheiro?

Porque será que você precisa generalizar apenas pra validar sua visão pessimista e cínica da mulher?
 
Algumas pessoas que escrevem nesse fórum parecem acreditar que as mulheres só se interessam em dinheiro, carro e outras porcarias...
Ninguém ganha uma guria tão fácil assim.. pelo menos não eu. Eu sou até exigente demais...
Eu não posso dizer ao certo de que tipo eu gosto, só não gosto de convencido, bombado (do que acha que tem cérebro mas só pensa em si mesmo), que goste de música SIM pq se não eu não quero nem saber, ter personalidade e não seguir modinha mas se realmente gosta de algo assume sem problema...
Eu quero alguém parecido comigo e ao mesmo tempo diferente... E beleza importa sim, mas não é fundamental pq quando vc gosta vc não vê a beleza exterior, vc vê a beleza que os outros não são capazes de ver.
O fundamental é que o cara saiba o seu valor p/ poder valorizar os outros. Tenha um humor inteligente e não um humor de botequim.. enfim.. muita coisa...
 
Neenuvar disse:
O fundamental é que o cara saiba o seu valor p/ poder valorizar os outros. Tenha um humor inteligente e não um humor de botequim.. enfim.. muita coisa...

Ahh... tem que ter um pouco dos dois, eu acho...
O humor de botequim é tão.. tão... cafa!
Ai ai... :grinlove:
 
....

Li quase todos os posts

Muitas coisas foram ditas

Coisas inteligentes, coisas estúpidas

Em sua maioria, notei que as pessoas ainda se agarram ferozmente às suas fantasias de "pessoa ideal"

Outros reclamam de serem menos favoricdos por nào seguirem padrões pré-determinados pela sociedade

No fim das contas, TUDO pode acontecer

Sentar e reclamar diante do PC nào adianta; e procurar mina pela InterNerd é besteira

O que eu posso dizer sobre esse assunto?

Falar de mim?

Eu me importo com aparência. Sim, eu aprecio uma mina com boa aparência pq eu mereço uma mina com boa aparência!

Mas o que é uma boa aparência? Quem pode saber o que para mim é considerado boa aparência?

Ha! Mas uma mina que goste de RPG, Metal, Tolkien, etc e que ainda tenha a tal boa aparência????

mwhahahahahahahaha....

Eu poderia usar a de pessimismo e dizer "...essas minas são raríssimas, e quando vc encontra uma, já tá namorando, pq vagabundo nào perde tempo..."

E então?

Ah! Mas quando eu assumo uma postura "razável" e "sábia", o que me vem à mente?

"Ora, isso é uma bobagem"; "Ora, vc está pensando como os outros"; "Ora, vc está reclamando como os outros"

É tudo muito relativo

Pode dar tudo certo ou não

(...as outras partes deste post foram retiradas por se tratarem de exposição desnecessária da pessoa de Ka Bral o Negro :x :x :x :x )
 
Nuss... Depois dessse post do Cabral acho que esqueci o q eu ia dizer.....



*~~*~~*

Então...

Homem perfeito?

Isso não existe...

Vc acha o cara um fim.....

Depois de um tempo conversando com ele vc se apaixona e acha ele MA-RA-VI-LHO-SO....

Lógico que Grana, físico etc tbm ajudam... Mas nunca vai ser tudo.... Se não o indice de natalidade do Brasil não ia ser tãão alto como é....
 
Mulher Perfeita

[Dimitri com cara de mestre velho e sábio]

Meus discípulos... Contarei agora uma fábula muito antiga... Esquecida... Que conta uma história sobre o que as mulheres gostam... [fumando e soltando fumaça pro alto pra começar a história]

Era uma vez, um elefante que caminhava pela floresta muito alegre quando de repente, ele vê uma formiga desesperada, se afundando na lama. O elefante tenta ajudar a formiga de qualquer jeito mas não consegue. Joga sua tromba e nada. Sua pata e nada. Seu rabinho e nada. Então o elefante resolve jogar para a formiga, o que tem de maior em seu corpo. O seu pintão. Ele joga, a formiga agarra e é salva. A formiga fica muito grata ao elefante e diz que nunca irá esquecer esse gesto de bondade para com ela.
[solta mais fumaça no ar]
Passa-se muito tempo e a formiga ganha muito dinheiro na bolsa e resolve voltar para a floresta para rever seus amigos. Ela estava andando em sua pickup 4X4 quando eis que ela vê o elefante no mesmo apuro em que ela passou. A formiguinha tenta ajudá-lo mas não consegue. Joga sua anteninha e nada. Sua patinha e nada. Sua bundinha e nada. Então a formiga pega o cabo da parte de trás de sua pickup e joga para o elefante que agarra e é rebocado para fora da lama.
[puxando o máximo de fumaça possível para dentro dos pulmôes e soltando forte]

Moral da história- Quem tem carro, não precisa de pau grande.

Nenhum aniamal foi ferido nessa fábula. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
 
Blodewedd disse:
O homem ideal para mim...

sem querer me gabar ou me autopromover, apenas porque me indentifiquei com alguns pontos :oops: :

Blodewedd disse:
1 - Tem que estar de preferência ao meu lado, e nunca na minha frente! Juntos :D

Fundamental

Blodewedd disse:
2 - Humor é e sempre será o que mais me atrai.. saber rir de si mesmo é genial

Naum sou uma pessoa umorista, mas sei e gosto de rir, e naum tenho problema nenhum de rir de mim mesmo

Blodewedd disse:
3 - Ele tem que gostar de chuva, dormir acompanhada em uma noite de chuva é ótimo

Acabas de tocar num ponto chave pra mim. um dos pontos que eu mais carego de sentimentos da infancia saum curtir dias de chuvas com uma pessoa de quem eu goste

Blodewedd disse:
4 - O homem ideal para mim tem que ter manias (as boas). Ex: ligar no meio da tarde no meu trabalho só para dizer que está escolhendo uma "linda lingerie branca que é a minha cara" :oops:

Bom, quanto a isto naum taum meu forte... naum taum bom em fazer coisas que agradem as pessoas, mas quando estou com alguem de quem eu goste, com certeza me esforço bastante, alem de atençaum e carinho pra mim serem fundamentais tambem.

Blodewedd disse:
5 - Tem que gostar de longas e nostálgicas caminhadas

Outra coisa que junto de dias chuvosos eu simplesmente adoro. assim que eu arrumo uma namorada, sempre marco passeios por lugares que eu goste e que ja tenha vivido bons momentos( muitos deles inclusive na infancia)

Blodewedd disse:
6 - Ele tem que acreditar que gosto e entendo de futebol!

Bom... neste ponto so conversando pra saber né... mas é capaz de tu saber mais do que eu, que adoro, mas sou meio sequelado...

Blodewedd disse:
7 - O homem ideal tem que ter um sorriso fofo e delator aqueles que dizem tudo a toda hora :mrgreen:

Fofo eu naum sei, mas delator, eu tenho com certeza... é foda... elas sempre sabem de quem eu to gostando ou naum...

Blodewedd disse:
8 - Tem que assistir filminhos românticos sem ficar zoando, e isso só para me agradar

Eu adoro um bom filme romantico. Naum precisa ser nem para agradar.

Blodewedd disse:
9 - Tem que realmente se importar com o caos humano, com toda a fragilidade social em que vivemos. Eu sei que isso é forte, mas não suportaria um homem ao meu lado que tem frases de efeito tipo "Sou apartidário" e outros "as" que o proteja

Se tem uma coisa que eu naum sou é indiferente, se tem uma coisa que me da aperto no coraçaum é quando uma pessoa necessitada vem me pedir ajuda ou quando eu começo a pensar na situaçaum de pessoas que passam por dificuldade( muitas delas eu ja vivi na propia carne, como a fome por exemplo, e eu sei como é duro...)

Blodewedd disse:
10 - O homem ideal tem que ter cabelo curtíssimo e às vezes deixar a barba por fazer! Uhhh!

Cabelo curtissiomo vc me quebrou! :mrgreen: Eu to deichando o cabelo crescer... mas usava ele maquina 4 :D quanto a barba pra fazer, volta e meia acaba acontecendo, porque fazer barba todo dia é um porre

Blodewedd disse:
11 - Ele tem que ter muitas histórias para contar, amo historinhas!! :D

Depende de que tipos de estorinhas... Ja passei por muita coisa na minha vida...

Blodewedd disse:
12 - Tem que saber dançar, de preferência tango que é envolvente e sedutor

Eu sou filho de gringo, sei dançar naum.... nem um pouco alias...

Blodewedd disse:
13 - Tem que gostar mais de inverno! Beber vinho, escrever, recitar e escutar poesia

Adoro inverno, bom vinho, principalmente nas ocasioes certas é muito bom, escrever naum sou bom naum , apesar de ser muito bom com ideias para tal( só naum sei trancreve-las para o papel). Tambem adoro poesia.

Blodewedd disse:
14 - E as vezes tem que me deixar ser fraca, pular no seu colo e esperar eu adormecer em seus braços! Isso é 10!!!

Acho que a maioria dos homens adoram este tipode situaçaum. Como eu disse, carinho é fundamental.

Blodewedd disse:
15 - Resumo da ópera: o homem ideal para mim, tem que me amar e muito. Esse item é o único realmente indispensável

Concordo plenamete!
 
Nossa... eu sempre lia esse topico mais nunca achei q postaria aqui não sei pq.

Eu nao tinha lido o post da Blodewedd e me surpreendi mto pq tirando a parte da dança eu me identifico com td o resto. Achei q isso não ia acontecer.... :oops: :oops:
 
Lukaz Drakon disse:
Nossa... eu sempre lia esse topico mais nunca achei q postaria aqui não sei pq.

Claro que sabe... e a resposta tá aqui em baixo

Eu nao tinha lido o post da Blodewedd e me surpreendi mto pq tirando a parte da dança eu me identifico com td o resto. Achei q isso não ia acontecer.... :oops: :oops:

Tendeu né?

Por isso é o mestre flooder :eek: :tsc:
 
deixa ver direitinho então joy:
Nossa... eu tinha certeza q já tinha postado algo sobre o cara ideal, mas vamos lá...

1. fácil demais essa
2. tiro de letra
3. acho que me qualifico
4. pelo que sei passo na boa nessa
5. easy...só num leio mais porque num tenho como...
6. passo com mérito
7. isso é questionável...mas a minha mãe é gente fina sim...
8. só falta a mesa nessa...(na minha humilde opinião)
9. eu vivi muitas coisas...
10. ok nessa eu falho...nem tenho como...fica muito ralinho
11. serve voleibol??
12. entendo...mas convenhamos que pique-nique num dia ameno é bem legal
13. tá...
14. ahh eu sou um cantor nato
15. droga...tenho olhos verdes
16. isso vai muito do conceito de se vestir bem... mas nada que a namo não possa dar palpite
17. banho de chuva é legal!!!
18. eu sou o cúmulo do altruísmo
19. eu ando com calendário!!
20. eu gosto...só me lembre de não passar a mão no olho após afagar o bichano
 
(Belapathy) disse:
Nuss... Depois dessse post do Cabral acho que esqueci o q eu ia dizer.....



*~~*~~*

8O 8O 8O

Ainda bem que ninguém mais leu :oops:

Por isso, APAGUEI o post :oops: :oops: :oops:

Falei muito mais do que deveria

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Pô, eu sou tão exigente assim? Só o João e o Kado?!

Bah....

Ora

Bobagem

Ha!

Vou encarar isso como um desafio, senhorita Lovejoy :wink:

(...embora eu nada tenha de provar a ninguém :p )

Aguarde
 
eita... eheheheh

li esse tópico de cabo a rabo, desde o 1o post... bem velhinho ele... eheheh
novamente, tirando algumas opiniões generalistas, e "opiniões esteriotipadas sobre esteriótipos" (sim, isso é possivel :mrgreen:) e a parte que praticamente virou uma sessão de classificados :roll: , uma opinião me chamou particular atenção:

faramir of ithilien disse:
Eu creio que as mulheres quase sempre admiram nos homens o que eles tem de superficial. A mascara que as pessoas usam. Elas buscam quase sempre homens que tem carros, ou muitos bem materias em geral. Existem as que procuram apenas caras "bombados", ou que sejam metidos a engraçadinhos, ou que saibam tocar guitarra, etc. Já citaram tudo isso.

Encaramos a verdade, a maioria das pessoas não procuram mais os sentimentos alheios, os valores morais e passionais ... eles estão fora de moda ...
Bem, eu nunca segui a moda mesmo ...

Não podia concordar mais... principalmente, acompanhando algumas histórias de conquista que tenho visto (me recuso a chamá-las de histórias de amor)... Não desmereço as pessoas "especiais", mas é incrível como algumas máscaras de "pessoa especial" funcionam para algumas pessoas... acho isso podre, mas não comento com as pessoas envolvidas... cada uma tem que caminhar com seus próprios pés ;)

Só comentando, eu não acredito em pessoas perfeitas, mas sim em "pessoas perfeitas para você". Sabe, aquela companhia ideal, aquela primeira pessoa que te vem à cabeça quando você precisa... não precisa nem ser namorado sabe? mas são as pessoas que a gente guarda pra vida toda... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo