• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

O meu homem perfeito??
O Frodo!!!
O persona mesmo!!
Eu queria que ele existisse só pra ser meu marido...
QUE PENA QUE ELE NUM EXISTE!!!!!!!!!!!
 
Plagiando a idéia do filme "Da magia à sedução"...

O homem ideal para mim seria ruivos de olhos azuis ou cabelos realmente pretos e olhos claros. Seria alto. Seria magro. Teria pele clara.
Seria inteligente. Conheceria Tolkien como se já tivesse nascido de cara nas histórias. Gostaria tanto de ler quanto eu. Teria a minha idade. Seria bom em física e matemática, para compensar meus erros nessas matérias. Seria engraçado, me fazendo rir constantemente. Poderia ser, em termos, misterioso, para me deixar curiosa. E acima de tudo, me entender e aceitar que não sou igual às outras meninas por pura opção!

*se houver alguém assim.... manda uma MP, hehe*
 
Depois de ler muitas mensagens aqui eu acho que vocês meninos estão bitolados.
Não me levem a mal. Vou dizer o que eu penso.
Vocês estão muito preocupados em querer saber qual o tipo de homem ideal para a mulherada. Pensando muito nisso, vocês deixam de ser autenticos, ficam se preocupando com esteriótipos. O que importa não é o que as elas pensam. Cada mulher tem seu jeito de pensar, cada ser humano tem seu gosto.
O que importa é você se sentir bem como você é, com isso vocês ganham personalidade, autenticidade, carisma, ganham um charme. Despertam interesse.
Não existe um padrão, cada homem desperta na mulher um interesse, seja por seu físico, seja por seu intelecto. Seja quem você é.

Eu passei muito tempo tentando montar um ideal de homem, até descobrir que isso só serve para desilusão. Porque você cria uma imagem que é dificil de ser real, porque queremos o carinha peifeito, mas o que é o carinha perfeito? O bonito, o rico, o músico, o popular? Isso depende.

O cara ideal pra mim é meu namorado. Não é para puxar saco dele não. Ele sabe disso.
Me apaixonei por ele porque ele é o que ele é. Ele tem defeitos? Tem sim, muitos! Todos temos. Mas as qualidades deles se destacam muito mais.
Ele é meu melhor amigo, ele me conhece bem, ele sabe o que quero, sabe como cuidar de mim. Me respeita, me entende melhor que eu mesma as vezes. Ele conhece meus defeitos e ainda sim é louco por mim.
O homem ideal na minha opinião? É aquele que sabe quem você é de verdade e ainda sim a ama.
 
Estou completamente boqueaberto 8O ... Mediante a tudo isso, claro que não poderia deixar de postar uma pequena mensagem aqui :wink: ...

"Com as leves asas do amor transpus estes muros, porque os limites de pedra não servem de empecilho para o amor. E o que o amor pode fazer, o amor ousa tentar" (Shakespeare)

Em homenagem a mulher que amo e respeito com todo o meu coração...
 
Nossa... eu tinha certeza q já tinha postado algo sobre o cara ideal, mas vamos lá...

1. Tem que gostar mais de mim do que eu gosto dele.
2. Tem que ser amável, protetor, e cavalheiríssimo (daquele tipo que abre portas, paga contas, etc.)
3. Tem que ser inteligente³ (muito, muito, muuuito importante esse quesito). Isso inclui também ser dono de um excelente senso de humor, pq senso de humor para mim também é sinal de inteligência.
4. De preferência, gostar pelo menos um pouco do que eu gosto muito. Isso serviria para ele compreender, por exemplo, "Pq diabos tanta histeria por causa desse filme?!!", hihihi...
5. Tem que gostar de música e literatura pq eu faço muita citação, e não tem graça fazer citação quando o outro lado não entende
6. Tem que gostar tanto de uma noite agitada com os amigos no bareco quanto de uma calminha passada sozinhos embaixo do cobertor :mrgreen:
7. Tem que ter mãe e pai muuuuuuuito gente fina
8. Tem que ser bom de cama, mesa e banho
9. Ter vivido muita coisa, mas não precisa necessariamente carregar tudo o que viveu para o presente (o que inclui possíveis citações e/ou comparações a antigas namoradas, abominável esse hábito)
10. Usar cavanhaque, hihihihihihihihi....
11. Se é para gostar de algum esporte, que seja futebol ou basquete, pq pelo menos disso eu entendo. (Nota: torcer para o Utah Jazz no basquete, e para o Coxa, Vasco e Juve no futebol ajuda muito)
12. Entender que eu não ligo para domingos ensolarados, e desprezo passeios no parque, o que em outras palavras quer dizer: estou mais para uma caminhada ao luar do que uma caminhada embaixo de sol escaldante. (Nota: NÃO SOU CAMELO!)
13. MANDAR POESIAS PARA MIIIIIIIIIIM... :grinlove:
14. Cantar músicas para mim, se souber tocar algum instrumento melhor ainda
15. Não é preciso ser bonito, mas olhos escuros têm preferência. Hum. Já falei do cavanhaque? Mais uma vez, para não esquecer, hihihi....
16. Se vestir bem (eu tenho o direito de ser frívola às vezes.....)
17. Gostar de chuva tanto quanto eu, nunca se sabe quando vou surtar e querer tomar banho de chuva
18. Como o egoísmo é característica básica do ser humano, tem que ser menos egoísta possível
19. Tem que saber que datas para mim são importantes, e que adoro comemorá-las (o que significa: SIM, DEVE LEMBRAR DO ANIVERSÁRIO DE NAMORO).
20. Gostar de gato, pq seria impossível dividir meu coraçãozinho entre o Puck e ele :mrgreen: (nesse quesito vale lembrar que roupa escura pode ser fatal aqui em casa, o gato solta mais pêlo que o Mingau da Magali...)

E é isso... beeeem hipotético, né? Mas tudo bem pelo menos dá para usar isso como personagem de livro, hihihihi :mrgreen:
 
eita!

nem um poquinho exigente a moça... ainda bem que não é obrigatório todos esses itens pra se gostar de alguém, pq se todas as mulheres pensassem assim nós homens estaríamos perdidos...hehehe
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Nossa... eu tinha certeza q já tinha postado algo sobre o cara ideal, mas vamos lá...

1. Tem que gostar mais de mim do que eu gosto dele.
2. Tem que ser amável, protetor, e cavalheiríssimo (daquele tipo que abre portas, paga contas, etc.)
3. Tem que ser inteligente³ (muito, muito, muuuito importante esse quesito). Isso inclui também ser dono de um excelente senso de humor, pq senso de humor para mim também é sinal de inteligência.
4. De preferência, gostar pelo menos um pouco do que eu gosto muito. Isso serviria para ele compreender, por exemplo, "Pq diabos tanta histeria por causa desse filme?!!", hihihi...
5. Tem que gostar de música e literatura pq eu faço muita citação, e não tem graça fazer citação quando o outro lado não entende
6. Tem que gostar tanto de uma noite agitada com os amigos no bareco quanto de uma calminha passada sozinhos embaixo do cobertor :mrgreen:
7. Tem que ter mãe e pai muuuuuuuito gente fina
8. Tem que ser bom de cama, mesa e banho
9. Ter vivido muita coisa, mas não precisa necessariamente carregar tudo o que viveu para o presente (o que inclui possíveis citações e/ou comparações a antigas namoradas, abominável esse hábito)
10. Usar cavanhaque, hihihihihihihihi....
11. Se é para gostar de algum esporte, que seja futebol ou basquete, pq pelo menos disso eu entendo. (Nota: torcer para o Utah Jazz no basquete, e para o Coxa, Vasco e Juve no futebol ajuda muito)
12. Entender que eu não ligo para domingos ensolarados, e desprezo passeios no parque, o que em outras palavras quer dizer: estou mais para uma caminhada ao luar do que uma caminhada embaixo de sol escaldante. (Nota: NÃO SOU CAMELO!)
13. MANDAR POESIAS PARA MIIIIIIIIIIM... :grinlove:
14. Cantar músicas para mim, se souber tocar algum instrumento melhor ainda
15. Não é preciso ser bonito, mas olhos escuros têm preferência. Hum. Já falei do cavanhaque? Mais uma vez, para não esquecer, hihihi....
16. Se vestir bem (eu tenho o direito de ser frívola às vezes.....)
17. Gostar de chuva tanto quanto eu, nunca se sabe quando vou surtar e querer tomar banho de chuva
18. Como o egoísmo é característica básica do ser humano, tem que ser menos egoísta possível
19. Tem que saber que datas para mim são importantes, e que adoro comemorá-las (o que significa: SIM, DEVE LEMBRAR DO ANIVERSÁRIO DE NAMORO).
20. Gostar de gato, pq seria impossível dividir meu coraçãozinho entre o Puck e ele :mrgreen: (nesse quesito vale lembrar que roupa escura pode ser fatal aqui em casa, o gato solta mais pêlo que o Mingau da Magali...)

E é isso... beeeem hipotético, né? Mas tudo bem pelo menos dá para usar isso como personagem de livro, hihihihi :mrgreen:


Droga! só marco 18 pontos nesse seu teste! Sou um pária. :(

P.S. Teste baseado em mulher genérica, não nescessáriamente vc.... :mrgreen: (pode dar problema)
 
Não sei pq, agora lembrei daquela música do Cazuza

"Para quem não sabe amar
fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos..."


Então, vamos colocar assim: esse é o cara ideal, não necessariamente o amor da minha vida. :mrgreen:
 
Bem , vou postar minha humilde opinião aki ...

Eu nunca me relacionei mt com garotas entaum se um amigo me fizesse essa peegunta (como ja fizeram varias vezes) eu certamente n saberia responder. Eu sei qual o homen perfeito pra mim. Mas meus gostos são totalmente diferentes da maioria. Depois de algumas desilusões amorosas eu deixei de fazer listinhas. Mas um homem , pra que eu me interesse por ele teria que preencher alguns pre-requisitos que julgo importantes.

:arrow:1º Beleza : o meu conceito de beleza é totalmente diferente dakele padrão estabelecido pela sociedade. ODEIO ESTEREÓTIPOS. loirinho , olhos azuis e narizinhu arrebitado ARRRRGG ... passo reto. Pra mim a beleza de uma pessoa vem de dentro pra fora . Um olhar carinhoso e um sorriso bonito , se forem verdadeiros tornam qualquer um bonito.

:arrow:2º Inteliencia : Sabe akele tipo intelectual que faz discursos e mais discursos sobre a teoria da relatividade , questão árabe-israelense e o escambau só pra se mostrar e imprecionar a garota ? Poizé , odeio esse . Mias do que decorar livros inteiros , ELE tem que ter ideias , opiniões sobre DIVERSOS asuntos e uma BOA DOSE DE BOM HUMOR.

:arrow:3º: Dinheiro : Nunca foi importante pra mim. Mas é claro com ele tudo se torna beeeeem mais facil.Ele n precisa ter uma conta na Suíça , mas alguns dinheiros pra pagar um Sundae já tá bom . (Hm ... :obiggraz:) Mas na verdade se n tiver isso nem tem muita importancia. Carro ? Eu sei muito bem andar de ônibus , obrigada. Sem contar q um carro pode ser algo "perigoso" já q é considerado um "motel sobre rodas".(N q isso seja ruin... :twisted:)

:arrow:4º Amor : Éssa é a questão mais dificil ... e a mais importante . Se fosse a um mes atraz eu diria :" Ele tem que me amar do mesmo jeito e na mesma intensidade q eu o amo". Mas depois de passar por algumas coisas .. de repente isso nem tem mais tanta importancia ... Tem que haver NO MÍNIMO carinho e respeito . Mas se , por ventura , eu o amar e ele n ... vou ama-lo com todas as minhas forças se eu o julgar merecedor de tal e se eu julgar que valha a pena . Amar sem desejar nada em troca. Se houver carinho e respeito , sim , eu me disponho a tal tarefa.

Resumindo : o Homem perfeito pra mim n precisaria ser alguem muito bonito , nem rico , nem intelectual . Teria de ser carinhoso , respeitador , amigo, compreensivo (na medida do possivel) , divertido (e se n fosse eu dava um jeito :lol:) e q GOSTE e CUIDE de mim (por q sou uma elfa muuuuito carente se sensível ... :lily:

Como vcs podem ver , quando existe amor (n akele amor EGOÍSTA , mas um amor puro e verdadeiro , incondicional) qualquer homem pode se tornar UM homem perfeito.
Mas respondendo mais diretamente a pergunta do topico:
o Homem perfeito pra mim é meu namorado.Ele é tudo isso q eu citei e mesmo q n fosse eu o amaria do mesmo jeito.

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:


:lily: Inye tye-méla T.T.1 :lily:
 
soh uma coisa a declarar:
ele naum existe!
zueiram o menino ideal, sei lah... naum precisa ser bonito, precisa ter algo especial, pena q na maioria das vezes, naum sou soh eu q noto o "especial" q o menino tem...
:cry: :roll: :cry: :roll:
 
Achu que jah respondi esse tópico, mas vou responder de novo, na dúvida :wink:

Acho que não adianta mto ficar fazendo regras básicas e requisitos básicos para um garoto, pq vai q aparece um garoto assim, PERFEITO nos requisitos, mas que eu não me apaixone?

Bom, pra mim, eu gostaria que fosse um garoto legal, divertido, simpático, que saiba conversar, que tenha mentalidade, pode ser inteligente, educado, ROMÂNTICO, carinhoso, FIEL, que me ame e me aceite como eu sou :wink:

Agora em que planeta eu vou encontrar alguém assim, já não sei... :roll:
 
naum estou ofendendo ninguem daqui com isso..... essa conclusão foi retirada com base em observação pessoal com pessoas que vivem ao meu redor)
Ou seja, FOFOCA :mrgreen:

Caras como eu tem poucas chances com as garotas. Por que elas insistem em se guardar prum cara? Pq essa perfeição toda? As mulheres não tem desejos tanto quanto os homens?

Só uma pergunta pras garotas do fórum: Vc já namorou um cara mais novo (mesmo que sejam 5 dias de diferença)? Como vc se sentiu? Doeu? Matou? Foi um trauma demoníaco?
 
Bem, eu nao li as outras páginas...

Pra mim o kr ideal seria algo como o Eric da Pequena Sereia... heheh... um príncipe encantado.. Tipo, ele é Inteligente, esperto, determinado, corajoso, lindo, valente, valoriza as mulheres... Ele é o kr perfeito. Mas, er, sera que existe um assim que nao tenha namorada?? (ás vezes é duro colocar o pé no chão..)
 
eu acho q jah tinha postado por aki, ñ lembro mto bem. (se ñ me engano postei falando q ñ sabia como era o homem ideal)

mas o q eu acredito eh q ñ existe "cara perfeito", pelo simples motivo d q ñ acredito q perfeiçao seja uma caracteristica humana. vc pode achar alguem c/ cujos defeitos vc possa coniver/aceitar, mas ñ alguem perfeito...

mas acho q , p/ mim, primeiramente o cara tem q ser sincero. e eu tenho q gostar da companhia dele oras :mrgreen:
 
naum estou ofendendo ninguem daqui com isso..... essa conclusão foi retirada com base em observação pessoal com pessoas que vivem ao meu redor)
Ou seja, FOFOCA :mrgreen:

Caras como eu tem poucas chances com as garotas. Por que elas insistem em se guardar prum cara? Pq essa perfeição toda? As mulheres não tem desejos tanto quanto os homens?

Só uma pergunta pras garotas do fórum: Vc já namorou um cara mais novo (mesmo que sejam 5 dias de diferença)? Como vc se sentiu? Doeu? Matou? Foi um trauma demoníaco?
 
Eu não me guardo para cara nenhum, só fiz aquela lista para caso ele apareça, eu possa dizer "Viu, viu?? vc é o cara ideal para mim!!" hihihi....

*Anoriell*, vc falou sobre o dinheiro... sabe, concordo com vc... A gente não procura homem ideal olhando para o volume na carteira... Se bem que o tal do homem ideal tem que se dar conta que namorar custa algum dinheiro. Pelo menos de presente de aniversário, dia dos namorados, natal, aniversário de namoro... isso sem contar o levar para jantar, que só fica realmente fofo quando o menino vem buscar a namorada em casa com um bouquet de rosas e ainda paga a janta :mrgreen:

Ih, acho que hj estou um pouco sonhadora, deixe quieto......
Eu não me guardo para cara nenhum, só fiz aquela lista para caso ele apareça, eu possa dizer "Viu, viu?? vc é o cara ideal para mim!!" hihihi....


*Nossa.. aconteceu uma coisa além da imaginação com esse post!*
 
CLASIFICADOS
Procura-se um companheiro. Mas as exigencias nem são tantas. Perfeiçao eu não exijo, pois é algo que não posso dar. Mas que seja sempre disposto, a dar aquele sorriso amigo, a aquecer-nos com um abraço. Um homem que seja humano. Com defeitos e qualidades. Espera-se deste rapaz, porem, o eterno desejo de melhorar. E que cuide para que suas virtudes possam sempre superar seus defeitos.
O meu companheiro ideal, é aquele a quem digo tudo. Em quem confio cegamente. É aquele que sempre está disposto a ouvir, e procura sempre ter uma palavra a dizer. Mas ele também e aquele que sabe fazer companhia em silencio, que tem sua opinião, seus problemas e sua vida.
O parceiro ideal, é aquele que, mesmo esquecendo de uma data, depois sempre acaba lembrando, e tem humildade pra se desculpar.
É aquele que agrada todo dia com flores. Mesmo que sejam as do canteiro da praça. E não o que te dá uma fortuna uma vez na vida.
O parceiro ideal, é aquele que me reconhece enquanto ser humano. Mas não só a mim, como a qualquer outra pesoa. É aquele que tenta ajudar a quem precisa, e se indigna diante da injustiça.
É aquele que, diante do problema, sabe rir, sem nunca se desesperançar. É aquele otimista inverterado, que sempre ve o lado bom das coisas. Mas que tem pé no chão pra não negar o problerma.
É aquele que ri, mesmo que sem motivo. Que nos levanta quando estamos pra baixo. E que sempre tem um brilho no olhar.
O parceiro "perfeito" é aquela pessoa, de quem se tem a eterna certeza, de que mesmo que não dure enquanto parceiro, será sempre um amigo com quem pode se contar.

ps: eu me excedi sim, eu sei disso... mas eu naum podia perder a chance, neh? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo