• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Como deixar puto um fã de Senhor dos Anéis"

Alguém aqui ficaria p#to se disser que essa estátua se parece com Aragorn?

jesus-statue-poland.jpg


A maior estátua de Jesus Cristo não está no Rio de Janeiro :(

Você achava que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro era a maior estátua de Jesus do mundo? Era mesmo. Agora, a maior estátua se localiza em Swiebodzin, na Polônia, pesa 400 toneladas e tem 36m de altura - nosso Cristo tem apenas 30m. Assista ao implante de cabeça feito por um guindaste de 700 toneladas: é bem espiritual e meio engraçado - parece que as pessoas ficaram presas no pescoço dele.

jesusstatue_0.jpg


A estátua em Swiebodzin chega a 52m de altura do chão: ela tem 36m de altura, mas está situada em um local com 16m de altura. Ela é feita de gesso e fibra de vidro. Quando foi completada, o Padre Zawadzki disse ao Warsaw Business Journal: "Esta é a culminação do trabalho da minha vida como padre. Eu me senti inspirado a cumprir a vontade de Jesus, e hoje eu dei graças a ele por me permitir cumprir sua vontade."

Mas, segundo o Guardian, o Cristo polonês tem dividido a opinião por lá: um jornal local tem feito campanha de oposição, comparando a estátua aos símbolos da era comunista (quando monumentos eram erguidos em praças e locais públicos); e o chefe da obra até recebeu ameaças.

Enquanto isso, a Radio Poland citou o prefeito da cidade, Dariusz Bekisz, dizendo que "mais pessoas vão visitar Swiebodzin e deixar dinheiro" na cidade. Bem, cada um tem uma relação pessoal diferente com o Salvador.

Gizmodo
 
Sim...do pescoço pra cima sim...hahaha

Mas oq a matéria diz é verdade...lembra bem a era comunista mesmo....principalmente pelos braços deles....não estão em forma de cruz....esticados..e sim..pra frente...como se estivessem idolatrando ele...
 
Voltando ao vídeo.

Achei uma sátira engraçada.
Se não fosse cômico, seria trágico.
Não tem porque nós nos aborrecermos com tamanha bobagem.
Afinal, sabemos que não somos nada daquilo.. Pelo menos, parcialmente.

O problema é que, muitas pessoas realmente não conhecem ou entendem as coisas, os gostos, de pessoas que pensam diferente, que possuem outros paradigmas e ideologias.
Resultado... Ficam zuando..

Mas enfim.. Bem engraçado o vídeo.. rs
 
Última edição:
confesso que mesmo rindo bastante do vídeo me senti um tanto quanto ofendida pela ignorância do fã de star wars... mesmo por que o retorno do jedi ainda veio depois de o retorno do rei!! (momento geek)
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tosco!!!



Um dia eu estava conversando sobre Tolkien com uma amiga que não conhece as obras. Então ela disse isso: "SDA? Coisa de criança! Fico imaginando que a bruxa Keka vai saltar de uma moita a qualquer momento no filme."

*morri*
 
search

** Posts duplicados combinados **
search
atjre7.jpg
O negocio sem graça , e com o fim nojento!
 
Última edição:
Cara, antes de ler os livros, assistia os filmes várias vezes, e sempre cheguei a conclusão de que o Sam ficava triste no final pq ele tinha perdido o seu boyfriend
** Posts duplicados combinados **
Achei excessivamente vulgar... mas tirando as partes vulgares, até que é engraçado.

"Só existe um Retorno e não é do Rei, é do Jedi"
"George 'Brinquedinho' Lucas"
:lol::lol::lol:

Sou fã dos 2... comofaz?! rsrsrs...

Até de Star Trek, que eu costumava zuar, to começando a gostar :roll:
Eu tbm sou fã dos dois
a única coisa sensata a se fazer nessa situação é rir de todas as piadas sem descriminação
 
É um típico vídeo de zoeira com comentários toscos e as vezes engraçados, menções até a Star Wars, mas nada assim demais.
 
Alguém aqui ficaria p#to se disser que essa estátua se parece com Aragorn?

jesus-statue-poland.jpg


A maior estátua de Jesus Cristo não está no Rio de Janeiro :(

Você achava que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro era a maior estátua de Jesus do mundo? Era mesmo. Agora, a maior estátua se localiza em Swiebodzin, na Polônia, pesa 400 toneladas e tem 36m de altura - nosso Cristo tem apenas 30m. Assista ao implante de cabeça feito por um guindaste de 700 toneladas: é bem espiritual e meio engraçado - parece que as pessoas ficaram presas no pescoço dele.

jesusstatue_0.jpg


A estátua em Swiebodzin chega a 52m de altura do chão: ela tem 36m de altura, mas está situada em um local com 16m de altura. Ela é feita de gesso e fibra de vidro. Quando foi completada, o Padre Zawadzki disse ao Warsaw Business Journal: "Esta é a culminação do trabalho da minha vida como padre. Eu me senti inspirado a cumprir a vontade de Jesus, e hoje eu dei graças a ele por me permitir cumprir sua vontade."

Mas, segundo o Guardian, o Cristo polonês tem dividido a opinião por lá: um jornal local tem feito campanha de oposição, comparando a estátua aos símbolos da era comunista (quando monumentos eram erguidos em praças e locais públicos); e o chefe da obra até recebeu ameaças.

Enquanto isso, a Radio Poland citou o prefeito da cidade, Dariusz Bekisz, dizendo que "mais pessoas vão visitar Swiebodzin e deixar dinheiro" na cidade. Bem, cada um tem uma relação pessoal diferente com o Salvador.

Gizmodo
Na verdade a estátua do cristo redentor tem 38 metros de altura sem a base e essa,do Aragorn,tem 36 sem a base...conclusão:Jesus é mais alto do que Aragorn!! Hahahaha... =^P
 
Na verdade a estátua do cristo redentor tem 38 metros de altura sem a base e essa,do Aragorn,tem 36 sem a base...conclusão:Jesus é mais alto do que Aragorn!! Hahahaha... =^P

Fazendo uma pequena correção, na realidade o do RJ é 38m com a base. e o polonês tem 36m sem base.

Quanto a parecer com o Aragorn, o da Polônia se parece mais :lol:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo