• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
odd1.jpg

odd2.jpg



:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Regina disse:
Wendëmahtar disse:
... me fez sonhar q o Sean Bean era meu professor (algo relacionado a matemática :doido:)!...

Bom se ele fosse meu professor, com certeza eu não conseguiria prestar a atenção na matéria. Ficaria o tempo todo olhando para ele. - :D :D :D - O cara é lindo demais!

Hahaha! Com certeza!! Eu ia tirar um zero bem grande nessa matéria! huahauahu!!!
 
pow, imagina um professor desses....quem ia prestar atencaum ?? ai, mas fala serio....q duplinha d irmaos o faramir e o boromir hein.... :grinlove:
 
naum vi a VE, mas jah vi as cenas dos dois juntos em algum lugar...realmente, muito lindos....cara, eu amo o faramir...ele eh taum fofinhu !!! o irmaum tb...
 
Thorn Willowfilter disse:
Vcs já viram AdT:VE ?
Tem uma cena com os dois juntos... lindos!
Se eu achar uma foto, coloco aqui....

:obiggraz:

david_wenham23.jpg



Editando, pq o link de cima parece ter ido pro espaço e achei essa outra foto muito fofa! :obiggraz:

family.jpg
 
Realmente os dois são muito gatos, mas eu prefiro o David sem estar caracterizado de Faramir, já o Sean Bean, não importa o papel ele sempre está lindo. - :) :grinlove:
 
Putz, é dificil decidir com tantos homens bonitos....... :babar:

Mas eu votei no Aragorn mesmo.....no filme ele esta simplesmente maravilhoso!!!
 
eu devia tirar o Haldir da enquete... segundo a Lupippin o ator que o interpreta é Viado


*macharada levanta uma plaquinha*

EU JÁ SABIAAAAAAA

:lol:
 
eu devia tirar o Haldir da enquete... segundo a Lupippin o ator que o interpreta é Viado

Faz isso nãoTauraherion! Independente do time que o cara joga, ele é bonito, isso não podemos negar.

Embora eu prefira o Boromir (Sean Bean)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo