• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
mesmo depois do apagam do meu post, continuo com a mesma opinião Karl urban é o bonitão.

Mas ainda continuo a questionar o gosto do criatura que fez essa enquente.

:think:

Desde quando essas criaturas são bonitas?

John Rhys-Davies, Hugo Weaving, Christopher Lee, Viggo Mortensen, Sir Ian McKellen, Sean Astin, Dominic Monaghan, Billy Boyd, Harry Sinclair, Bernard Hill, John Noble.
 
E garotas vcs etão certas ... mas fico indignado de vcs esquecerem o Lurtz! Meu irmão!! O cara e lindo... alias não vejo beleza mais sublime em toda arda do q nos... os Orcs, em especial os Uruk Hai...


Karácôlis8-O...esse faz tempo(de um tempo em que eu nem sabia da existencia desse forum)...mas não pude deixar de notar...kkk:lol:
Os uruks? kkk (que minha tia pensava que eram feitos de barro e que iriam derreter quando desatou a chover lá em Helm's Deep:doido:), falou isso só porque são um tanto "bombados?":mwaha:... eles não devem tomar banho, não penteiam cabelo, não escovam dentes, e devem ter unhas sujas, parece que não trocam da roupa também, (só tem uma tanga) resumindo são incardidos :blah: que preciando de uma plastica(com Dr. Hollywood?), e um saco de pão na cabeça.


Mas...falando do que realmente interessa...hehehehe...sim SDA é a Paraisolandia de homens gatos ksksks...elfolandia ui!:obiggraz:
O Viggo é um dos poucos que acho que ficou bem de barba...haha:hihihi:
 
Senhor dos Anéis foi, realmente, um colírio para os olhos, rs. *-*
Mas decidir quem é o mais gato é meio complicado... mas fico com o David Wenham, meu amado Faramir:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo