• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177

VihVs

Usuário
Gente, eu nunca vi um filme taum BOM (nos dois sentidos)
Tem Elijah lindinho como Frodo mesmo com aquele cabelo e aquele pé nojento. :?
Tem Viggo q eu n conhecia antes mas tb ele era super feio antes do filme. Só como Argorn q ele ficou bonito (e como!)
E tem o melhor de todos o Orlando q mesmo sendo suicida está a coisa mais linda como Legolas. Aquele cabelo, os olhos nada é realmente dele, tudo falso mas mesmo assim ele é maravilhoso. :D
O filme só n eh tudo d bom pq n tem Josh Harnett pq se tivesse Josh seria o melhor filme do século (pq pra mim o melhor filme eh ainda Matrix)
:wink:
 
Considero que os atores são bons no sentido de atuação, achei ótima a idéia de só trabalharem com atores ingleses (não conhecidos mais bastante experientes) e alguns americanos (também excelentes em seus papéis).
 
Os atores sao otimos, o bom foi q eles colocaram atores q sao muito bons mas nao sao conhecidos, eh melhor q aqueles filmes so c/ caras famosos q cobram um cache enormee so pensam na fama
 
Homem bom é pouco!!!!
Só juntando o Sean Bean, o Elijah, o Dominic Monaghan e o Billy Boyd já tava mais do que perfeito pra mim...quanto homem maravilhoso!!!!!!

O Orlando não faz o meu tipo mas admito que o cara arrasou no filme!!!

LuPippin
 
Esse filme realmente lançou "novos talentos". hahahaha :lol:
Só fizeram maldade com Elijah, pow botaram o garoto super gay no filme. Pegou mal....
Mesmo assim, tanto faz, se tem Legolas atirando flecha pra todo lado n precisa d mais nada pra ficar bom.
 
São ótimos atores e ficaram muito bem nos papéis... o Viggo e o Orlando, na minha opinião, ficaram melhores! Ah, o Gimli tb ficou dez !

Só fikei triste por naum poder ver o Glorfindel no filme... = (
 
Senhora de Rohan disse:
São ótimos atores e ficaram muito bem nos papéis... o Viggo e o Orlando, na minha opinião, ficaram melhores! Ah, o Gimli tb ficou dez !

Só fikei triste por naum poder ver o Glorfindel no filme... = (

Se colocassem um Glorfindel lindo igual o Legolas tava bom, mas do jeito que estavam os outros elfos do filme ele ia parecer um travesti ou ia ter uma cara de merda! hhahahahahahahahahhaha
 
este era um topico para apreciar a beleza dos homens de SdA? :lol:
acho que o boromir nao podia ter sido melhor, combina perfeitamente
 
E garotas vcs etão certas ... mas fico indignado de vcs esquecerem o Lurtz! Meu irmão!! O cara e lindo... alias não vejo beleza mais sublime em toda arda do q nos... os Orcs, em especial os Uruk Hai...
 
COMO FORAM COLOCAR TANTO HOMEN BOM NO FILME

:D Realmente os homens são um delírio.Dá para escolher de olho fechado e felismente as mulheres são poucas.Sem falar que vem aí o belo Faramir tão bonito quanto o irmão. :lol: [/b]
 
:lol: Colocar esta foto do Legolas é covardia.Eu não me importaria de passar alguns milênios com ele. :wink:
 
NIMRODEL disse:
:lol: Colocar esta foto do Legolas é covardia.Eu não me importaria de passar alguns milênios com ele. :wink:

Eu tb passaria muitos milênios com ele!!! 8)

Tem gente que acha o Orlando feio e gosta só do legolas...eu acho o Orlando uma fofura tudo bem que ele de Legolas é mas bonito...
Agora ele tá namorando a 2km de testa da christina ricci...a Undomiel está revoltada! :Þ
 
Ah não falem do faramir p/ mim ele é o mais bonito!!!!! :oops: ele é bonito mesmo sem ser Faramir o q soh acontece c/ ele e c/ o elijah o legolas é lindo mais soh como Legolas o mesmo vale p/ o Aragorn o Boromir tb não é dese jogar fora hehehehehehe
 
Homens bonitos em SdA? O Elijah Wood é um menino bonitinho, o problema é q ele era bem mais bonitinho qd era criança, então não voto nele.

O Sean Bean eu acho bonitão. O Viggo Mortensen eu acho horroroso, não faz meu tipo.

O mais fofys mesmo é o Orlando Bloom. Ele tem cara de nenenzinho. Bem bonitinho. E era o único elfo q não tinha cara de travesti.

E o Lurtz tb não é de se jogar fora. Saradão, com aquele vozeirão, ui... 8) :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo