• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Que homem bonito?

Tirando o Gollum que é gatim e o Galdalf que é um velhim enxuto, não sobra um.

Bando de homem sujo e suado correndo no meio do mato com uma espada na mão. Eu ein.

By Raphael S
 
O primeiro lugar, de lavada é o Sean Bean!!!!! Eita homem lindo, viu? Homem com cara de homem, voz de homem, jeito de homem...:grinlove:

O segundo lugar fica empatado com o Viggo Mortensen e o David Wenham... Não consigo achar o Orlando Bloom gato, ele simplesmente não me convence.
 
Eu me pergunto isso toda vez que vejo os filmes *0*

Prefiro a beleza "madura" de caras como Viggo e Sean Bean,eu até curtia o Orly,mas já não o acho tão bonito hoje em dia ;D
 
Que enquete mais difícil !! Fico com Viggo Mortensen, principalmente pelo fato de se se encaixar muito bem como Aragorn, sua imagem transmite sabedoria e experiência.
 
Concerteza o Orlando Bloom é o mais lindo de todos, ele já é bonito naturalmente, mas como Legolas tava um arraso, loiro de olhos azuis, FOFO!!!
 
Pra mim é o David Wenham (Faramir)

Também acho o Viggo e o Bloom perfeitos, seja no modo "normal" ou como Aragorn e Legolas... Só não consegui me acostumar direito com o Viggo no fim de Retorno do Rei... achei que ele ficou esquisito todo "arrumadinho", rs... Prefiro a versão Passolargo =P
 
Bloom! :jive:

Embora Aragorn e Boromir estavam muito perfeitos como homens de Gondor, com toda aquela barba e cabelo e talz.....Legolas tem a beleza élfica: curvas muito precisas, um rosto perfeito.


Difícil votar heim!
 
Todos são bonitos, mas quem sempre me chamou atenção foi o Éomer (Karl Urban) :\ O cara é grandão, bonitão.. Claro, barba + cabelão + pose de cavaleiro, só o deixou ainda mais bonito..
 
Hum...
meu voto vai para o Éomer (Karl Urban)...
Orlando e Viggo são muito bonitos enquanto Legolas e Aragorn.
Elijah é bonito como Elijah.
Mas o Éomer é lindão de qualquer jeito. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo