• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
O meu voto foi para Karl Urban (Éomer) .

Eu acompanho-o desde os episódios de Xena,mas no O Senhor dos Anéis,caprichou no visual:cool: ,é belo(e como!),corajoso,respeitavél e irresistível.

Definitivamente não imagino outro ator interpretando Éomer...
 
Última edição:
Eu votei no Viggo mas apenas o acho neste filme =P em relacao aos restantes simplesmente nao fazem o meu tipo..bom talvez o golllum/smeagol =P
 
Irônico é ver que o Ian McKellen tá ganhando do Sean Astin.. É estranho o gosto das brasileiras..

Sir Ian McKellen (Gandalf) é uma delícia fala aê...

Aquela barbinha, heim..?!

Imagina você se enroscando nela, que beleza! :mrgreen:

E aquele sorrizão maroto dele, muito gato! :cool:

Aquele olhar ... vai falar que as meninas não tem uma quedinha por ele. É um homem muito mais experiente, pode lhe mostrar as delícias do relacionamento a dois. :rofl:
 
O Orlando Bloom no sda perde para o Viggo, ma so Viggo em outros filmes ta muito feio e o Orlando muito lindo...por isso eu votei no Viggo ele é o mais lindo do senhor dos aneis...
 
Simplesmente me recusei a votar :humpf:

como vou escolher um entre tantos homens bonitos, simplesmente não dá..:grinlove:

bem que podia ser acrescentada esta opção (TODOS) na enquete né? :hihihi:
 
Simplesmente me recusei a votar :humpf:

como vou escolher um entre tantos homens bonitos, simplesmente não dá..:grinlove:

bem que podia ser acrescentada esta opção (TODOS) na enquete né? :hihihi:


Sabe que logo que eu abri o topico eu pensei a mesma coisa, mas tem uns feios, devia ter como escolher varios, não todos...
 
Gente.... não tem uma beleza mais máscula que a do Viggo Mortensen, gente.
Não tem.
Simplesmente não existe.
XP~~~

Ele arrasa.
*suspira*
 
Eu votei no Legolas (lógico!! meu favorito!), mas eu gosto do LEGOLAS personagem, e não do Orlando Bloom. O Legolas é totalmente o meu tipo... quem não queria um elfo maravilhoso daquele e imortal ao seu lado?? d+!
 
Eu votei no Legolas (lógico!! meu favorito!), mas eu gosto do LEGOLAS personagem, e não do Orlando Bloom. O Legolas é totalmente o meu tipo... quem não queria um elfo maravilhoso daquele e imortal ao seu lado?? d+!

Apoiadíssimo... fico só imaginando, o cara é demais!
Além do mais que o Legolas tem consciência, porque ele não quis tomar o anel pra ele! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo