• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
To quase achando a foto do Orly, ja revirei quase todos os sites do Orli da minha lista defavoritos, falta pouco p/ mim achar a hp qe tem a foto dele...

Dá so uma olha nisso que coisa feia! pode tira seus peitos feios dele!
cannes1.jpg


Olha o Orly com o Jackie!
cannes2.jpg


Vixe muié feia! solta o Orli! ele já tá até chorando !
cannes4.jpg


daqui a pouco posto+
 
opa opa opa!!! essas fotinhus sim que sãom um presente para as garotas do fofocoforum!!! manda mais!!!!!
>Orlandinhu, eu sei que vc eh gay, mas eu te amu!!!!!<
 

Para mim, saum todos bons atores e eh isso q importa :D
Claro q eu acha o Orli o mais bonito de todos eles :wink:
 
meu DeusO_O'.....
Um clone!!!!!!!


Er.....voltando o assunto, de atuação eu prefiro o Sean Bean...mas de beleza....É CLARO QUE É O ORLY!!!!!
 
MissLegolas disse:
lina inverse disse:
o Orlando faz totalmente o meu tipo! :D

vcs ficaram sabendo que ele tá namorando a Chistina Ricci?

Perdoem minha ignorância, mas quem é Cristina Ricci ???

Lembra da Vandinha nos filmes da Família Adams???? A própria.....


Se bem que ela já fez um monte de outras filmes, como Agora e Sempre, Caçadoras de Aventuras, Tempestade de Gelo, O Oposto do Sexo entre outros......
 
Manifesto

Revoltado, venho mostrar minha indignação quanto a este tópico.

Nós, homens puros e ingênuos, somos constantemente incursos em adjetivos pejorativos que não vêm a retratar nossa conduta social; tais como: cafajestes, tarados, maníacos sexuais, venais e que nós só nos importamos com a beleza exterior da mulher e ficamos anêmicos de tanto nos masturbar tendo à vista revistas eróticas ou sensuais, com mulheres nuas e seminuas.

Como seres humanos, temos nossas necessidades de satisfazer nossa libido, nossa concupiscência, nossa lascívia, nossa volúpia. Então é óbvio que, por vezes, aventuramo-nos no sexo manual e procuramos por imagens sensuais/eróticas/pornôs de mulheres. Mas somos mais que nossos hormônios, e poucas mulheres enxergam isso.

O pior disparate ainda não são esses que retro citei, mas aquele que diz "que homens são todos iguais". Isso é um despautério injustificável.

SOmos, a bem da verdade, muito mais puros que as mulheres, e nos dedicamos muito menos que elas à busca de imagens erógenas.

Exemplo disso é esse fórum.

Procurei por todo ele e a única coisa que se assemelhe a uma imagem sensual é a foto de biquíni da sálvia no tópico de votação dos entrevistáveis no Clube da Insônia.

Mas qual foi a minha surpresa ao perceber que aqui no FILME há este malfadado tópico, com nada mais nada menos que 9 páginas e uma votação, tratando apenas da beleza do corpo masculino.

Minha indignação, realmente, veio a aumentar em proporções hiperbólicas quando vi o mal gosto de nível abissal consistente em veicular a foto de um ator DE CUECAS, ROUPAS DE BAIXO (Orlando "Legolas" Bloom) neste tópico.

É um ultraje sem precedentes! Mais que vulgaridade, vê-se o extremo mal gosto em sujeitar os homens do fórum a ver algo tão abjeto, repulsivo, asqueroso que é um homem de cuecas (nada contra os homossexuais - esses entram no padrão "mulher").

Alguém aqui, sinceramente, viu algum homem postar fotos da Cate Blachett ou da Liv Tyler de calcinhas? Ou só de sutiã? Viram?

Eu também não. Ademais, há crianças do sexo masculino que convivem nesse fórum, as quais podem sofrer seqüelas psiquiátricas irreversíveis ao ver uma monstruosidade indecente como esta. Isto tudo sem contar as próprias fotos dos atores em roupas normais.

E o mais degradante: estão utilizando gratuitamente do corpo masculino para veicular sandices eróticas, as quais não levam sequer em conta o conteúdo humano do homem a que pertencem o corpo nu veiculado.

É com extremo pesar que vejo que estamos entrando na era do homem-objeto, da coisificação do corpo masculino e da cormecialização do pênis.

Considero, assim, que tais abusos ultrajantes não podem perdurar sequer um minuto a mais, sob pena de haver uma feminilização da sociedade e a conseqüente opressão do sexo masculino - maior vítima de toda a segregação sexual. Neste pé, lanço o manifesto anti-sexista:


O povo masculino explorado e oprimido do Fórum Valinor, em plena consciência de seus deveres de cidadania, insurje-se implacavelmente contra a vulgarização do corpo masculino e a banalização do pênis, esperando que tais vilipêndios não sobrevivam a este movimento, cuja constitucionalidade é expressa e inequívoca, que preceitua a igualdade sexual e a decência e higidez moral dos meios de comunicação.

Funda-se, nesta data histórica, o CVP (Centro de Valorização do Pênis) que promoverá o fim da coisificação do homem e a decência nas infovias, do que é conseqüencia a vedação absoluta de fotos cujo conteúdo seja homens nus, semi-nus ou em poses que estimulem o libido feminino (ou masculino homossexual).

O CVP protegerá todos os homens torturados por este sistema imoral e dará assistência jurídica, psicológica, médica e dentária àqueles que forem porventura vitimados pela veiculação de pornografia destinada a mulheres pervertidas.

Cada homem que tiver uma foto sua veiculada na internet ou qualquer outro meio, sem sua autorização expressa, poderá exigir que as mulheres que tiveram acesso a esse material fiquem nuas em sua frente. Tal medida servirá para compensar o homem que teve sua nudez exposta também possa, de forma equânime, ver a nudez das mulheres beneficiadas com tal veiculação.

As mulheres que se excitarem vendo fotos de homens serão obrigadas a manter conjunção carnal com os homens cuja nudez proporcionou-lhes o dito prazer visual/manual. Tal se justifica porque, podendo praticar o ato principal, não faz sentido que as mulheres se limitem ao sexo manual. Muito além de burrice, tal acarreta uma efetiva desvantagem aos homens que poderiam muito bem satisfazêla - e, claro, satisfazerem-se também - com o sexo a dois. Aliás, nada mais justo.

Cada foto de homem veiculada nas infovias deve vir acompanhada de uma foto nua de uma mulher formosíssima, para que os danos psicológicos que causam tais fotos em homens sejam, com a figura da mulher nua, menos graves e passíveis de reversão.

Nenhuma mulher poderá, novamente, atribuir a nenhum homem os seguintes adjetivos: tarados, só pensam em sexo, só pensam com a cabeça de baixo, maníacos, punheteiros, cafajestes, canalhas, e quaisquer outros com significado análogo.

Será crime a conduta de a mulher desferir contra a classe masculino o aviltante jargão "todos os homens são iguais" ou "nenhum homem presta".

Todo o homem deverá votar no Mestre Yoda neste tópico, até que consigamos extirpar a votação e o próprio tópico do ar.

Será direito inalienável do homem veicular mulheres nuas, andar com revistas eróticas e ver filmes sensuais, pois só assim será possível reverter as seqüelas psicológicas absorvidas pelo homem no momento em que ele se depara com o Orlando Bloom de cuecas.

As diretrizes supra expostas são obrigatórias e indiscutíveis, sendo reservado à CVP criar mais direitos e prerrogativas do homem para que ele seja protegido contra o sexismo feminista.

Homens da Valinor, uni-vos! (mas não precisa chegar muito perto).


São Paulo, 2 de maio de 2.002.


A esta subscrevem os seguintes membros do CVP:
 
Votem no Orli

Vcs já foram no site do MTV votar no Orlando Bloom como ator revelação ?
Vamos dar essa forcinha pra ele, o gato merece !!!

Beijos
 
E ae Thy, blz?

Concordo plenamente com o seu manifesto, acho esse tópico ABSURDO, já q aqui existe uma exposição um tanto qto ofensiva do corpo masculino!

E acho q temos q acabar com isso, nós homens puros não podemos ficar calados diante de tamanha balbúrdia!

Se isso não acabar acho q temos o direito de criar um tópico contendo fotos da Liv Tyler e da Cate!

Eu me uno ao CVP!
 
Gente!!!!

Onde conseguiu essas fotos do Orli. Uau !!! Cada vez odeio mais Cristina Ricci !!! Mas não devemos perder as esperanças, ele adora as brasileiras
 
Passolargo disse:
Concordo plenamente com o seu manifesto, acho esse tópico ABSURDO, já q aqui existe uma exposição um tanto qto ofensiva do corpo masculino!

E acho q temos q acabar com isso, nós homens puros não podemos ficar calados diante de tamanha balbúrdia!

Se isso não acabar acho q temos o direito de criar um tópico contendo fotos da Liv Tyler e da Kate!

Eu tb tô nesse movimento!!! que negócio é esse!!??! Ah, e tem mais,o pessoal ainda tem a AUDÁCIA de escrever o nome do nosso querido personagem errado!!! Escreveram Fingwit em vez de Figwit!!!! Assim não é possível!!! 8O
 
Vocês, rapazes, são incríveis ! Vocês estão com ciúmes do Orlando Bloom :lol: Parece até o pessoal do meu trabalho o dia em que recebi um "calendário". Não se preocupem, eles são apenas diversão :twisted: :twisted: Vocês sabem que estão realmente em primeiro lugar :wink:

P.S.: Alguém tem alguma foto do Elijah de cueca (ou sem ela) ? :D
 
Resposta preliminar

Lisa disse:
Vocês, rapazes, são incríveis ! Vocês estão com ciúmes do Orlando Bloom :lol: Parece até o pessoal do meu trabalho o dia em que recebi um "calendário". Não se preocupem, eles são apenas diversão :twisted: :twisted: Vocês sabem que estão realmente em primeiro lugar :wink:

P.S.: Alguém tem alguma foto do Elijah de cueca (ou sem ela) ? :D

Em nome do CVP, e pelos poderes a mim atribuídos como sócio-fundador desta instituição, venho contestar as considerações repressoras supra transcritas, elaboradas por uma legítima representante das feministas que tanto nos oprimem.

1. Não estamos com ciúme do Orlando Bloom, de forma nenhuma! Ele é apenas uma vítima deste sistema subversivo da coisificação do homem.

2. O fato desencadeador de nossa sublevação não foi o ciúme ou qualquer outro sentimento menor, mas sim o choque emocional que nós tivemos ao ver um homem sendo explorado sexualmente ao ser veiculado de cuecas em um fórum. Aliás, um fórum com pretensões amplas, e não feministas, onde não se deve tolerar guetos repressores como o sexismo feminino.

3. Quando você diz que ele é "apenas diversão" está o diminuindo na sua capacidade humana e o relegando ao simples papel de adereço objeto de perversão. É isto que queremos evitar!!! QUeremos mostrar que antes de nosso corpo fálico temos uma alma, perfilada de sentimentos e auto-estima.

4. Nós só vimos em primeiro lugar em virtude da improbabilidade ontológica de vocês conseguirem "arrematar" uma personalidade. Sabemos que não passamos de refugo que eventualmente pode ser acolhido por vocês, que não tiveram a capacidade de "laçar" uma celebridade.

5. Em vista de tudo isso, reiteramos o manifesto e esperamos por adesões. Homens da Valinor, uni-vos.


Da direção do CVP

Thy Treebeard
Advogado e sócio fundador.
 
Oh... um embate! No tópico que menos esperava, hehe...

Bem particularmente, estou na campanha para os rapazes de Valinor perderem as falsas modéstias e veicularem as fotos de suas férias nas praias (ou seja, usando sungas e shorts).

A bem da verdade, Thy, você se esquece (ou ignora) o fato de que as meninas possuem as mesmas reações à fotos de rapazes semi-nus que de vocês tem ao ver fotos de mulheres semi-nuas (ou nuas completamente). Na verdade, AS adolescentes tem os hormônios tão descontrolados quanto OS adolescentes.

O problema é não de longa data que existem os meios e catarses necessárias para lidarmos com esses pequenos "inconvenientes". Porque acha que desenvolvemos a tão famigerada TPM? Além das mudanças de nosso metabolismo, deve-se contar os séculos de repressão também. Se não fossemos tão reprimidas por milênios, provavelmente a genética se incumbiria de fornecer a vocês mulheres menos irritadiças por mês a esta altura do campeonato.

Mas não se desesperem, rapazes. Acredito que com o tempo e com os devidos cuidados, tal mal possa ser eliminado de nossas vidas. Afinal, como podemos lidar com nossa sexualidade, se em primeiro lugar negamos nosso lado hormonal? É praticamente impossível desvincular uma coisa da outra. Não é por sermos mulheres que estamos livres das consequências da negação do corpo e de seus instintos. Espero que depois de três séculos o número de mulheres que padecem com esse mal diminua (afinal não é nada agradável para nós termos TPM também!)

Vejam: as únicas revistas que as mulheres podem comprar para saciar sua curiosidade pelo sexo oposto são muito púdicas comparadas às que o público masculino tem acesso. As revistas mais "ousadas" estão fora do alcance das mulheres que ainda lutam contra os grilhões de sua própria sexualidade. (sem falar que ESSAS revistas contém fotos que o público feminino não considera sexies. Afinal o público alvo é outro!!!)

De qualquer forma, tanto quanto o público masculino precisa das mulheres-objeto (para apreciação visual), as mulheres também por fazer parte da raça humana tem as mesmas necessidades. Se o homem faz uso da mulher-objeto, pelo menos há o consolo que muito poucas de nós (para não dizer nenhuma) fazem o mesmo com relação ao homem-objeto, visto que estamos ainda muito condicionadas ao conceito sexo-amor.

De forma que apoio incondicionalmente esta votação. É um passo para que as meninas parem de se reprimir, e aprendam a lidar com melhor desenvoltura com temas como sexo, amor e prazer.

O que não significa que eu fique babando o tempo todo neste tópico, hehe...
 
...Cristina Ricci.

Dirhil > Lembra da Vandinha nos filmes da Família Adams???? A própria.....
Se bem que ela já fez um monte de outras filmes, como Agora e Sempre, Caçadoras de Aventuras, Tempestade de Gelo, O Oposto do Sexo entre outros......

Eu adorei ESSA Vandinha! Com aquele papel, ela quebrou todos os estereótipos Shirley Temple no cinema !!! (loirinha angelical, comportada, boazinha)

Sem falar que Morticia com Angelica Houston foi fenomenal... ah, Gomez...

Não vi os outros filmes dela. São bons? Espero que sim. Não queria ver outra Natalie Portman, que começou bem e agora faz aquela Amigdala. (Deus! Será que não tinha outro nome para ela?!?)
 
Valeu Prímula ! Obrigada por traduzir perfeitamente o conceito de "diversão" tão recusada a nós mulheres. Os meios de comunicação definitivamente não nos favorecem. Comercial de cerveja, programas de TV e até as "revistas femininas" parecem ignorar o fato de que é extremamente agradável às mulheres observar um belo espécime do sexo masculino.
Além do mais, nesse duelo de advogado e engenheira, vou precisar de alguma ajuda. Afinal, palavras e argumentação são especialidades do Treebeard :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo