• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Gente, pelo amor de Eru, não tem como escolher quem é o mais bonito então eu votei no Legolas....
Agora imaginem se fizessem um filme retratando os dias antigos.........
- Quem seria o elfo mais bonito????(Beleg, Finrod, Turgo, Elu Thingol, Fëanor, Gwindor, Maehdros e outros).
- E dos homens, quem seria o mais bonito??? (Túrin, Túor, Berem e outros)
- Sem contar o meio-a-meio do Ëarendil... Imagine a beleza das duas raças unidas em um único ser!!!!!!

Ou então se fizessem um filme sobre Númenor???? Gente, imagine aqueles homens com samgue elfico manejando barcos sem camisa??????

Sem contar que em SDA também faltaram Elladan e Elrohir. Mas pra mim o mais bonito seria o Túrim.





8-O Acho que é nessa hora que eu infarto no cinema!!!!
:flag: Me rendo... já votei mais realmente não tem como escolher o mais bonito Ninleth Englorian!!!
Vou até assistir mais uma vez!:babar:


Pq não nasci na Terra Média ? :wall:
 
Calma menina! Olha o infarto! Respira!


(Adoro vir aqui xeretar, pra tentar entender uma parcela do pensamento feminino...)

Ah, mas aqui tu só pega o lado mais superficial... :P
Pode passar a impressão errada.




E nem lembro em quem votei nessa enquete. Faz taaaanto tempo. o_O
 
É verdade, aqui nesse tópico só passa a parte superficial do pensamento feminino!! Porque os nossos pensamentos profundos são dificeis mesmo de explicar por palavras!

Já votei há muito tempo mesmo, mas ainda lembro... votei no elfo mais lindo de toda a TM! Legolas!!!:grinlove:
 
é....mas aqui a intenção é fala de homens bonitos que causam suspiros e não me reprimo por passar mal por causa do Orlando Bloom.
 
O Légolas é uma graça :D
mas, nesse filme eu achei o Viggo Mortensen lindo *=*
estranho, que em outros, ele não esteja lindo assim =/
 
o mais bonito é o Legolas msm, não tem pra ninguém..e o Orlie tbm eh muito fofo. Mas esse filme eh recheado msm, Sean Bean, Elijah Wood, Viggo Mortensen, Karl Urban e David Wenham...todos eles arrasam.:joy:
 
É verdade, aqui nesse tópico só passa a parte superficial do pensamento feminino!! Porque os nossos pensamentos profundos são dificeis mesmo de explicar por palavras!

Todo mundo sabe que mulher é um ser extremamente difícil (quiçá impossível) de se entender. Mas quando dão uma de tietes, sei lá, dá uma "liberada geral", soltam a franga...

Muito divertido :lol:
 
O Virggo é o homem, o que fez o Faramir também é lindo, mas não tem jeito eu tenho uma queda mesmo é pelo Orlando Bloom
Mas acredito que todos os atores desempenharam muito bem os seus papeis.
 
Eu não acho os homens de SDA tão maravilhosos assim.. Eu fico com o Faramir, que é bonitão e tbm gosto do Elrond, mas mais por ele ser meu ator preferido.. O Frodo eu tbm acho bonitinho, o Orlando Bloom é muito comum, mas ele ficou legal de elfo.. E o aragorn.. é meio velhão sei lá, ele tá menos feio no sda, mas já vi filmes q ele tá muito envelhecido...
 
Nossa,foi difícil votar,mas eu fico com o Faramir....
Se bem que eu sou suspeita,porque eu me apaixonei por ele desde que eu li SdA...XD
Mas o Virgo,bem,eu dava meu tel p/ ele!;)
 
Para mim o Viggo e o Orlando estão lindos no filme, mas sem as madeixas compridas do Aragorn e as loiríssimas do Legolas, eles perdem a graça.
Já o Sean Bean é bonito de qualquer jeito, por isso meu voto vai para ele. :grinlove:
 
Todos são liindos, perfeitos, Viggo tá lindo com aquela imagem, sou um homem que so faz o bem, liindo, Orlando Bloom meu deus ele é lindo de cabelo comprido, e o David Wenham com aquela cara de inocente, de filho odiado, todos lindos, mais prefiro os tres :D
 
Última edição:
Para mim o Viggo e o Orlando estão lindos no filme, mas sem as madeixas compridas do Aragorn e as loiríssimas do Legolas, eles perdem a graça.

Sabe, eu acho o Orlando Bloom bonito, mas também acho que ele fica melhor como Legolas.

Por outro lado, a diferença entre o Viggo e o Aragorn é bem maior. O Aragorn está lindo (!!!) no filme, enquanto que o Viggo é apenas comum. Quando li que o ator tinha usado peruca para fazer o personagem, fiquei pensando que ele deveria usar peruca sempre hehehe. Ele ficava bem melhor assim! :D
 
o legolas msm..
nao por ser o Orlando...
mais ele no papel ficou mto bom.. :grinlove:
o aragorn tb eh o charmosão..
mais tah sempre mal trapilho.. :blah:
 
Caracterizados, o Legolas, o Haldir e o Éomer.

Sem caracterização, acho q bonito só o Orlando Bloom e no máximo o Viggo Mortensen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo