• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Bonito - Só no filme

O Viggo, realmente ficou ótimo como Aragorn. Sujo, bruto, selvagem, etc

Muito sexy, mas tenho que dizer: ele não é bonito...

Resumindo:

Viggo - Homem comum

Aragorn - Tudo de bom num homem. :grinlove:
 
Você tem que colocar o link delas entre


Mas sem dar espaço. Vou dar um exemplo:

karlurban


Aí ela aparece :obiggraz:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
gente, eu não acho o Sean Bean NEM UM POUCO bonito. nem o Viggo Mortensen, mas como Aragorn ele ficou bonitão. :grinlove:
mas o Legolas ainda ganha de todos.

Tá brincanco né? - :? - Concordo que não é o mais lindo de todos, mas .... pelo menos eu acho ele lindo - :grinlove: -. Agora quanto ao Viggo, concordo com você caracterizado de Aragorn ele ficou um gato. - :D

beangrin2.jpg
 
Nossa o Sean é lindo! Ele é mais bonito q o Viggo e o David. Mas pra mim, o Boromir empata com o Aragorn, o Faramir vem depois. :obiggraz:
 
Wendëmahtar disse:
Nossa o Sean é lindo! Ele é mais bonito q o Viggo e o David. Mas pra mim, o Boromir empata com o Aragorn, o Faramir vem depois. :obiggraz:


o Boromir é infinitamente mais bonito do que o Viggo. - :obiggraz: - Já o David Wenham é lindo também, mas não ficou muito legal como Faramir.
 
Eu acho o Sean Bean lindo demais, olha só essa foto que a Regina colocou...Que sorriso que ele tem! :babar: Pra falar a verdade eu acho ele mais bonito "na vida real" do que caracterizado como Boromir... No filme meu coração bateu mais forte pelo Legolas, pelo Faramir e pelo Pippin.
 
Shieldmaiden disse:
Eu acho o Sean Bean lindo demais ... Que sorriso que ele tem! ... eu acho ele mais bonito "na vida real" do que caracterizado como Boromir...

De fato ele tem um belo sorriso, pena que as personagens que interpreta sorriam pouco. Ele sempre faz papel de malvado, mas na "vida real" ele tem jeito de ser um cara legal, pelo menos é a impressão que passa pelas fotos.

Acho ele lindo de qualquer jeito e amei a caracterização como Boromir, ficou um gato de barba.

Quanto ao Légolas e o Pippin são bonitinhos, mas precisam comer mais feijão para chegar aos pés do Boromir ou do Aragorn.
 
ok, eu penso assim:

Aragorn tava muito gatooo, já o Viggo não é bonito.
Orlando/Legolas é, na minha opinião o mais bonito, seja como for, Legolas ou ele próprio... :grinlove:
Já o faramir achei lindinho, assim tipo queridinho ou do género, mas definitivamente o legolas passa á frente dos outros... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo