• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Dirhil, vc tá locão. O David não é o Duque em Moulin Rouge. Ele é Audrey, a primeira escritora dos boêmios! :lol:
 
Knolex disse:
Dirhil, vc tá locão. O David não é o Duque em Moulin Rouge. Ele é Audrey, a primeira escritora dos boêmios! :lol:


:eek:

Sério????



* Anotação mental: parar de comer Bis Laka Transgênico de madrugada *
 
Bah, eu me apaixonei pelo Faramir (personagem), ele é fofínho, queridinho, tenho vontade de botar no colo e ninar! Muito fofo! Mas fora das telas os mais bonitos são mesmo o Karl "gostosão"Urban e o Orlando Bloom. Aliás, achei o Orlando Bloom quase ou mais bonito em Piratas do Caribe do que em SdA.
Mas voltando ao David "Faramir" Wenham, concordo que a foto que colocaram dele aqui no tópico é medonha, mas as outras fotos que eu vi dele na net são tão lindas...E quanto ao nariz dele, realmente é de grandes proporções, mas eu acho lindo homem com nariz grande! Sério mesmo! :lol:
O Viggo é lindo no filme, mas fora ele é comum. O Elijah tem cara de gurizinho. Como disse minha amiga, o Elijah prometia muito, mas ficou mais na promessa mesmo... :|
 
Realmente, ele não ficou muito bem nessa foto :lol: Mas o Faramir é muito querido, já vi fotos dele em que, pelo contrário, ele estava muito lindo :wink: Bem, se vocês o acham feio eu não me importo nada de ficar com ele :mrgreen:
 
Realmete, Senhor dos ANéis é um filme muuuuuito bom!!!!! Excelnte, mas nós não podemos esquecer os perssonagens gatos né!!!!!
Para mim os melhores são: Elijah "Frodo" Wood, Orlando "Legolas" Bloom, Viggo Äragonr" Mortensen, Billy "Pippin" Boy, ... Mas claro o Faramir tb é bonito, o Éomer... Esse filme foi realmente um épico!!! Vou lembrá-lo paran po B1 sempre, ainda mais pq me apaixonei pelo Orlando Bloom... :wink: :grinlove: :mrgreen:
 
Não acho que o Faramir seja o mais bonito... mas ele ta longe muito longe de ser feio... ta certo que o Faramir que eu vejo quando eu leio o livro é muito mais bonito :grinlove: Agora no filme o mais gato mesmo é o Éomer, pena que é da familia :P :lol: depois ele é seguido pelo Aragorn e o Frodo :grinlove:
 
Knolex disse:
Dirhil, vc tá locão. O David não é o Duque em Moulin Rouge. Ele é Audrey, a primeira escritora dos boêmios! :lol:

Até de mulher o desgraçado fica um pitéuzinho :grinlove:
 
Que m*... Mais uma vez terei de postar aqui, já que o outro post se foi na enchente. :twisted:

Como eu dizia, o Viggo Mortensen deveria manter a barba mesmo após as filmagens, ele fica terrível sem ela. E muito tesudo com...

Mas eu votei no Bret McKenzie, que pra quem não sabe é o rapazinho que fez o Figwit (editem a enquete!). :twisted:

E vocês se esqueceram de por o Erestor! :x
(É um tipão bem excêntrico :babar: )




Argh... Dejavu...



Editado: AAARGH! O Karl Urban tá a cara do Elymar Santos naquela foto que o Di postou! :puke:
 
Esse título do tópico foi vc que mudou Tisf? :lol:

Hum... :think: o Dominic é mto fofo tbm... outro dia tava vendo umas fotos dele e nháá :grinlove: e sim... quem disse que ele tem cara de tarado ( :lol: ) tem toda a razão!

O Elijah Wood agora tá meio feim né? Ele parece que raspou todo o cabelo e tá deixando a barba... prefiria ele com cabelo cheio de gel :tsc:
 
iuahiuhaiu pasta karl urban no pc? nossa :babar: deve ser AUTAS pasta heim :wink:
eu nao acho o andy serkis bonito, nao acho MESMO.
 
Hummmm... Gostei do resultado!
Tudo bem, Legolas e Aragorn são maravilhosos, mas... acho que o Faramir tem um jeitinho (principalmente no RdR qdo o pai dele o "esculhamba") que dá vontade de cuidar, sei lá.. rs

:roll:
 
Dirhil, vc tá locão. O David não é o Duque em Moulin Rouge. Ele é Audrey, a primeira escritora dos boêmios!
kd a foto dele caraterizado???? :lol:
temos q achar!!!! :lol: :lol:

E vocês se esqueceram de por o Erestor!
(É um tipão bem excêntrico )
fala sério...
se esse cara é um elfo, eu sou o Beren ou o Túrin..... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo