• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Dente pra você :lol:


O Faramir tá bonitão viu, votaria nele se pudesse mudar meu voto anterior :disgusti:
 
eu já nem lembro qual foi meu primeiro voto, mas o segundo (depois do apagão) foi para o Viggão. Mas aí eu estava dando uma bizu geral e reparei que o David Wenham é um sujeito que fica gatão até quando não está encarnando o Faramir...

... é... mesmo porque o Viggão só é gato mesmo como Lúcifer em Anjos Rebeldes e como o Aragorn. Tirou a sujeira, fica maizomeno. Mas o David Wenham...

.. hum...

:babar: :grinlove:
 
O Faramir tá bonitão viu, votaria nele se pudesse mudar meu voto anterior

Concordo 100% com vc Tisf!
Que é isso!!! O cara deu uma melhorada de 200% dum filme pro outro...se bem que eu sou louca pelo David Wenham desde que eu vi ele naquele filme 'Better than sex' (esqueci o nome em portugues :? ).

Ele tá lindo, maravilhoso.....:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Só uma observação pós-Retorno do Rei: o Viggão fica esquisito com aquele cabelo preso para trás. E o David Hã Hã está realmente muito lindo como Faramir. :grinlove:
 
O Faramir tava muito gato nesse filme (ORdR), mas mesmo assim o Viggo continua sendo o mais gato de todos eles!!! Quando ele desce do navio com aquela cara de mau eu quase tive um TRECO!!!!!
 
Quando ele desce do navio com aquela cara de mau eu quase tive um TRECO!!!!!
Treco? Eu tenho um treco toda a vez q eu vejo ele em qqr cena em qqr lugar! Qdo ele foi coroado principalmente... mas eu acho o kblo dele stranho, pq eh igual o meu qdo fik sujo...
 
Viggo Mortensen sem duvida o mais bonito... O unico problema é que ele so é bonito com Aragorn, pois de modo diferente....

Eu tb acho os quatro hobbits mo bonitinhos!
E depois de ver o Pippin cantando me apaixonei!!! :grinlove:
 
O Viggo é lindo, mas como Aragorn eu não acho ele tão bonito assim... :roll:

E depois de ver o Legolas no final do terceiro filme, acho q mudaria meu voto :grinlove:

Karl Urban e David Wenham são bonitinhos, mas nem se comparam ao elfo... :obiggraz:
 
ÊH! perguntinha difícil!! Acho que não tem um mais bonito porque cada um tem lá seu "pacote", mas se pudesse escolher não saberia dizer entre Legolas (muito fofinho), Éomer (mutcho macho) Aragorn (meio sujinho, mas que homem!!) ou o Elijah (não o Frodo!) . cada qual com um ponto positivo e um negativo, mas mesmo assim levaria todos pra mim, hehehe.
 
essa ficou difícil... tds eles são bunitos...
Eu acho o Viggo bunito "fantasiado" de Aragorn (sujinho :lol: )

O Karl Urban tb é mto bonito...

Mas a pedida nacional, Faramir...hum...ainda mais vestido de cavaleiro de Minas Tirith...fala sério hein???? :babar:
 
Essa enquete realmente foi dificil... tantas opções... eu fikei um dia inteiro e vote no aragorn... MAS O FARAMIR TA COM TD !!

Ah sei lá... mas eu votei no Aragorn pq ele realmente é um dos mais bonitos... mas o faramir... num fika pra trás naum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo