• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
*Éowyn* disse:
Ela fazia uma pontinha, apenas!! O personagem do Ewan McGregor não toma o lugar de um poeta num grupo de artistas? Um cara que mais parecia um palahacho, de cara bem pálida e batom roxo?
Tá lembrando? Então, era ele! :wink: :wink:

Ahhhh, lembrei!! Puxa, vc é boa hein??? :D :wink:
 
Tisf disse:
Ahhhh, lembrei!! Puxa, vc é boa hein??? :D :wink:

Foi o impacto! :wink:
Quando eu cheguei em casa e soube que o cara de batom roxo era o mesmo que fazia o Faramir, eu fiquei de boca aberta! Esparava algo totalmente diferente, e uma participação maior, tbm! Tou louca prá vê-lo atuando! (mesma coisa que aocnteceu quando soubre quem ia fazer o Gandalf... assisti dois filmes dele prá ver se gostava ou não do Sir Ian.)
:wink: :wink:
 
Engraçado, li num site do Lij que a Franka Potente disse que os amassos deles pela cidade de Vancouver eram pura e simplesmente cenas para o making of do Try Seventeen :lol: Fico pensando: que chifre mais mal disfarçado :twisted: Será que o namorado (oficial) dela engoliu essa 8O

Pra quem quer mais detalhes:
http://always.ejwsites.net/index.htm
 
bom. nada contra o Orly... mas se tem um homem que eu ache gato, é um brasileirinhu mermo.. bem mais perto de mim...
o MION:
mion002.jpg
mion007.jpg
mion009.jpg
mion011.jpg
 
Marcos mIon?
Pelo amor de Deus! Desculpa..mas aí pra mim é forçar um pouco a barra! Mas respeito os gostos de cada um.

Meninas fãs do Tobey: assitam o Homem-Aranha quantas vezes forem possíveis!! Ainda estou em estado de choque com aquela beleza! E sem falar na excelente atuação do menino!

Beijos
 
hehehhe MION??????? 8O Putz...eu acho ele feio pra caramba!

E eu assisti o homem aranha e ele está lindissimo!!!!!! Quem já conhecia ele sai mais apaixonada ainda e quem não conhecia se apaixonou perdidamente!!!
lindooooooo
 
Eu não gosto muito do Tobey, não, acho que ele tem cara de empadinha... sei lá, ele é meio estranho... desculpem meninas, não me matem, por favor...

Quem sabe vendo Homem Aranha eu mude de idéia! :wink:
 
o tobey eh uma gracinha mas tem uma cara d nerd.....
mesmo depois q eu ver homem aranha acho isso
tah q ele fica uma maravilhoso naquela roupa apertadinha.... :wink: ai,ai,ai....
 
Nossa,eu ia chegar aqui pra falar do Tobey mesmo...eu tava procurando umas fotos dele,mas desisti...e eu ainda não assisti homem-aranha!Eu quero ver...vamos ver se o Tobey é tanto assim...
 
pw..... tem umas fotos legais do tobey no site oficial do filme spider-man
ele d roupa colada (ahhh..... nunca mais vou esquecer isso......)
 
Não sei...mas de Lij agora estou pulando para o Tobey, ele é liiiinnddooooo!!!Aquele tanquinho, olhos, só a boca é meio estranha, mas ele é maravilhoso....qnd eu tiver tempo coloco umas fotos dele.
 
Hmm.. eu votei no carinha que feix o Aragorn, estava indecisa entre ele e o Orlando, mas é pra votar no ator, e nao no personagem... e o Legolas é maravilhoso, nao o Orlando (apesar de ser mto bonito tb)

Bom.. esse foi meu voto.
 
Ágata disse:
*Éowyn* disse:
Falando nisso, imaginem a cena dos hobbits correndo nus pelas Colinas dos Túmulos.... 8O 8O

Minha esperança ainda vive no Retorno do Rei,quando o Sam acha o Frodo nu na torres dos orcs...

Pena que não tem nenhuma parte onde o Legolas fique assim também,por enquanto temos que nos contentar com ele vestido...

Mas o Orlando Bloom é lindo!!!

É verdade, estou torcendo pela cena na torre dos orcs ser fiel ao livro 8O ... sem esquecer que no 2º livro Frodo toma banho em um lago, antes de encontrar os cavaleiros de Rohan...
:D Meu voto foi para Elijah Wood, acho que ele tem um jeito frágil, inocente... sem contar aqueles olhos azuis... Aliás, convenhamos, mas toda hora no filme aparecia ele e seus olhos azuis... acho Legolas bonitos tb, já o Orlando com aquele cabelo punk... prefiro ele com cabelo normal. :? Nada contra quem gostou!
 
Meninas que gostam do Lij , realmente ele esta namorando muito firme a Franca Potente como ele esta pensando seriamente em se casar com ela.
Li na star magazine, que Lij esta deixando os amigos assustados com essa novidade repentina. É o amor!!!!! :wink: [/url]
 
gilraen disse:
Meninas que gostam do Lij , realmente ele esta namorando muito firme a Franca Potente como ele esta pensando seriamente em se casar com ela.
Li na star magazine, que Lij esta deixando os amigos assustados com essa novidade repentina. É o amor!!!!! :wink: [/url]

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Essa notícia é assombrosa... 8O ... mas obrigado pelo choque, de qualquer forma, né?
 
Rosie Cotton disse:
Homens bonitos em SdA? O Elijah Wood é um menino bonitinho, o problema é q ele era bem mais bonitinho qd era criança, então não voto nele.

O Sean Bean eu acho bonitão. O Viggo Mortensen eu acho horroroso, não faz meu tipo.

O mais fofys mesmo é o Orlando Bloom. Ele tem cara de nenenzinho. Bem bonitinho. E era o único elfo q não tinha cara de travesti.

E o Lurtz tb não é de se jogar fora. Saradão, com aquele vozeirão, ui... 8) :wink:
Nossa...concordo,o Orlando é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...Ele é mto simpático,mto lindo...Vou confessar,eu me assustei ao ver que ele num era loiro e mto menos tinha olhos azuis....MAS MESMO ASSIM ELE É LINDOOOO :oops:
 
Acabei de votar no Orlando.Acho ele maravilhoso,e sério..alguém tava sabendo do "suposto" namoro dele com a Cristina Ricci??Ainda bem que é mentira...ufa!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo