• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Conseguir Refri de Gratis

Vocês acham que tudo que se encontra na internet é real, isto pode ser uma farça, só escreveram isto para vocês pagarem mico.
 
Pagar mico maior é burlar. Fala sério, se acham cheio das moral fazendo isso e ainda se acham no direito de reclamar quando vêm um político fazendo alguma falcatrua. Na boa, ninguém mais nesse mundo conhece o conceito de honestidade?

Nenhuma empresa perde um tostão quando vocês fazem isso, eles simplesmente embutem e diluem os valores no preço geral dos refrigerantes e todo mundo paga a mais por causa dessas idiotices. Mesma coisa com passagem de ônibus que uns e outros espertamente não "pagam".

:disgusti:
 
ÐÆWØØ disse:
Vou tentar fazer isso!

PS: Deriel, acho que vc tá exagerando...

É, afinal vocês só estão roubando refrigerante, não é? Mas nunca pensaram que todo mundo que compra refri tá pagando por vocês. Claro... quem afana nunca pensa nisso :?
 
Desonestidade é sempre desonestidade. O policial que deixa a multa passar por dérreal é tão corrupto quanto o político que rouba milhões. Só que rouba pouco pq pode pouco. Mas se pudesse, roubaria tanto quanto o político.

É uma baita hipocrisia afanar rerigerante(além de ser patético) e depois ainda reclamarem da deosnestidade alheia.
 
Nunca tinha visto isso! Talvez se algum dia eu estiver com muita sede e pouco dinheiro eu tente! :roll:
 
Deriel disse:
Pagar mico maior é burlar. Fala sério, se acham cheio das moral fazendo isso e ainda se acham no direito de reclamar quando vêm um político fazendo alguma falcatrua. Na boa, ninguém mais nesse mundo conhece o conceito de honestidade?

Nenhuma empresa perde um tostão quando vocês fazem isso, eles simplesmente embutem e diluem os valores no preço geral dos refrigerantes e todo mundo paga a mais por causa dessas idiotices. Mesma coisa com passagem de ônibus que uns e outros espertamente não "pagam".

:disgusti:

:clap:

Acho isso uma tremenda babaquice.
Depois,acabam essas máquinas pela falta de lucros,e vcs começam a reclamar q estao morrendo de sede,e a coca cola q recvebe tantos lucros,não põem essas malditas maquininhas aqui.
 
Ah, que patetico.
50 reais não vai fazer rdiferença para
o dono do mercado/coca/escola/Hopi Hari.
Pombas. Mas pra gente faz :mrgreen:

Sei la, se poder pegar 5 pra que pegar 1 ? :o?:
 
Desculpa, mas qual parte do "eles não tem prejuízo" e "todo mundo paga por quem rouba" você não conseguiu entender?

Mas sua lógica é muito boa. Pra que eu me contentar com meu salário de 2 mil se eu posso desviar 5 mil da empresa onde trabalho? Afinal, ela ganha tanto! Pra que pagar passagem de ônibus se já tem tanta gente que paga?

:clap:

:disgusti:
 
pior... o Deriel tem razao :tsc:

quem faz isso nao tem a minima envergadura moral e muito menos politica para falar que os politicos tao errados se vcs tao fazendo a mesma coisa em menor escala :P
É aquela velha historia: começa um fazendo, pq: "2 latinhsa a mais ou a menos nao faz diferença" daih jah vem outros 5 caras, 10, 20, 30, 40... vai se espalhando dae os caras jah tem um puta prejuizo... de grao em grao a galinha enche o papo :P
 
Desculpa, mas qual parte do "eles não tem prejuízo" e "todo mundo paga por quem rouba" você não conseguiu entender?
Bem, eu também acho a q afanar refri naum eh honesto, mas o consumidor NÃO paga esse tipo d prejuízo.
Quando o técnico vai recarregar a máquina e a arrecadação financeira não bate com o número de latas consumidas, ele averigua se alguem tentou filar coca com nota falsa ou coisa parecida. Caso naum haja nada disso, ele presume q a máquina possui uma falha d programação e vai para a manutenção. O orçamento anual regional da distribuidora da coca já preve um valor para a manutenção das máquina. Esse valor só sofre reajuste caso o custo d manutenção aumente (o preço d uma peça aumente, etc). Nunca houve um aumento devido à um maior número de máquinas defeituosas.

E o valor q a coca naum ganha com as latinhas????
Esse valor também jah eh previsto e, roubando ou naum latinhas, continuará o MESMO!!! Além disso, o valor real perdido nunca ultrapassa o valor previsto perdido.

Resumo do post, roubando ou naum latinhas, o preço continua o mesmo, porque a coca imbuti o RISCO de perda no preço final.

OBS.: naum posso falar d valores pq senão eu me queimo aki no trabalho!!! :mrgreen:
 
Kakarotto disse:
Desculpa, mas qual parte do "eles não tem prejuízo" e "todo mundo paga por quem rouba" você não conseguiu entender?
Bem, eu também acho a q afanar refri naum eh honesto, mas o consumidor NÃO paga esse tipo d prejuízo.

(...)

Resumo do post, roubando ou naum latinhas, o preço continua o mesmo, porque a coca imbuti o RISCO de perda no preço final.
Acho que você se contradiz um pouco.

Se é calculado um risco de roubo para cada latinha, então é adicionado um valor a mais não é mesmo? Assim, o consumidor paga sim. :)
 
Paga, paga sim. Já trabalhei um dtempo com ATM (mais especificamente cash dispenser) e o lance é o seguinte: as máquinas passam por dezenas de semanas de testes exautivos, tanto pra debugar o software e hardware quanto pra detectar a taxa de falhas inerentes ao equipamento (que é sempre infima).

Se em uma região as máquinas dão mais "problemas" do que um limite estatístico tolerável sobre a taxa média de erros, a conclusão é clara: fraude. Tem alguém detonando ou burlando as máquinas. E essa taxa não tá inclusa na manutenção do equipamento. Fraude sempre deixam tudo mais caro pra todos, desde hackers em bancos virtuais a roubo de refris.

Além do que, estamos nos desviando do assunto: continua sendo roubo e o pior, um roubo com "orgulho da esperteza".
 
O Deriel está correto! :wink: :clap:

Tipo, os admins tão visitando mais o "Atualidades e Generalidades", o antigo "Geral".
 
Rustu Pai disse:
Ah, que patetico.
50 reais não vai fazer rdiferença para
o dono do mercado/coca/escola/Hopi Hari.
Pombas. Mas pra gente faz :mrgreen:

Sei la, se poder pegar 5 pra que pegar 1 ? :o?:

Esse Tipo de pensamento me ENOJA....

50 reais não az dierença só por que determinada pessoa é rica?
Meu amigo,vc tme ideia de quanta coisa vc pod azer com 50 reais?

Reveja seus conceitos... :evil: :disgusti:
 
Knolex disse:
Desonestidade é sempre desonestidade. O policial que deixa a multa passar por dérreal é tão corrupto quanto o político que rouba milhões. Só que rouba pouco pq pode pouco. Mas se pudesse, roubaria tanto quanto o político.

Sempre eles. :think:

Rustu Pai disse:
Sei la, se poder pegar 5 pra que pegar 1 ? :o?:

Pq é ético, moral e lícito!!! e pq tmb em um certo lugarzinho está escrito...

Art. 155 - Furto qualificado

§ 4º - A pena é de reclusão de 2 a 8 anos, e multa, se o crime é cometido:

I - com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa;
II - com Abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;
III - com emprego de chave falsa;
IV - mediante concurso de duas ou mais pessoas.


Pensando melhor... continue assim!!! Isso gera e garante empregos!!! :|
 
Pônei Orelhinha disse:
Knolex disse:
Desonestidade é sempre desonestidade. O policial que deixa a multa passar por dérreal é tão corrupto quanto o político que rouba milhões. Só que rouba pouco pq pode pouco. Mas se pudesse, roubaria tanto quanto o político.

Sempre eles. :think:

Foi só pra ficar fácil o exemplo, PO. NAda pessoal. :mrgreen:

P.O. disse:
Rustu Pai disse:
Sei la, se poder pegar 5 pra que pegar 1 ? :o?:

Pq é ético, moral e lícito!!! e pq tmb em um certo lugarzinho está escrito...

Art. 155 - Furto qualificado

§ 4º - A pena é de reclusão de 2 a 8 anos, e multa, se o crime é cometido:

I - com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa;
II - com Abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;
III - com emprego de chave falsa;
IV - mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Será que depoius dessa lguém ainda vai querer justificar a fraude?

Hobbit Bonzinho disse:
mas baixar músicas e filmes da internet também estaria incluído na história, então. é desonestidade do mesmo jeito.

Pelas leis de pirataria, baixar pra si a música não chega a ser crime. É como vc gravar com uma fita a música enquanto tá tocando no rádio. O crime é distribuir e/ou vender essa música pirateada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo