• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Conseguir Refri de Gratis

Bah... essa é mais velha que o rasculho do Silmarillion... mas não te fia muito, viu GN? É difícil. Eu só consegui UMA vez tirar UMA latinha extra...
 
Eu consegui uma vez 4 latas de coca-cola e Kuat fazendo isso, mas achei que era problema da máquina... Tipo eu e mais dois amigos ficamos apertando os botões bem rápido e cairam mais latas. Depois disso ainda consegui mais umas 4 vezes fazer o macete (mas dessa vez cairam só duas latas, a que eu paguei e mais uma). Depois dessas quatro vezes eu nunca mais consegui e tentei várias vezes e sempre na mesma máquina, no meu antigo trabalho... Então fica dificil saber se era realmente defeito ou o macete funciona... Eu estou tentado em acreditar mais que era defeito...

Ah, a máquina não era de moeda (ficha) era de notas...
 
...tinha esquecido o fato da maquina ser da de ficha.....

Fiquei q nem um loco na maquina de NOTAS.....

E olha que duvido que exista alguem que ganhe de mim numa disputa de magia em Dragon Ball Z 3 para Snes 8-)
 
Slash disse:
AHuaUHUhua E utentei .. mais naum consegui .. =(

Seu dedo naum eh rápido o bastante!! hahaha :lol:

Tentei fazer isso aqui no escritório, e 5 latas caíram... eu fingi que naum vi, peguei uma e saí andando :oops:
 
hahaah, imagine o cara saindo da maquina c/ 7 latas no braço, a cara do pessoal !!! :lol:

preciso tentar isso... será que na de notas funciona? :o?:
 
Eu conheço um jeito melhor, vc vai num estabelecimento q venda bebidas e diz: "Eu sou fã do programa Plantão de noticias", aí vc entrega 5 R$ pro cara e ele vai te dar um refrigerante de sua preferencia, e vc ainda ganha troco :D
 
só é meio esquisito tu lá na makina apertando que nem um desesperado enquanto tem pessoas sentadas olhando pra ti hehheheheh

Ow Riff... :o?: :o?: :o?:
 
Aqui na faculdade tinha uma máquina que a gente fazia isto direto! Funcionava sempre, era só colocar a moeda e executar o procedimento. Mas não precisava ser tão rápido assim, era só acertar o "momento" exato que caia uma ou duas latas a mais.

Mas isso durou alguns meses, depois veio um pessoal da Coca e fez a manutenção da máquina, daí deixou de funcionar...
 
No Centro de Curitiba, um funcionário da manutenção da Coca, ao abrir uma máquina encontrou, um PUT-A MAÇO de notas de 1 real xerocadas coloridas... ahhhh ele tmb encontrou a máquina sem lata alguma.

Esse "procedimento" durou bem pouco tempo, pois parece-me que o pessoal da Coca fabricou um dispositivo melhor que reconhece as verdadeiras notas!! eu acho!

:|
 
Mó cara de pau... :lol:
Nem tentei fazer...
Pra falar a verdade nunca vi uma máquina que funcionasse com fichas e não notas...

Squall disse:
E olha que duvido que exista alguem que ganhe de mim numa disputa de magia em Dragon Ball Z 3 para Snes

Vou fazer você jogar Mecha Maraton no Mario Party 2 pra bater o recorde pra mim... :mrgreen:
Um amigo meu conseguiu mais de 39.... 8O E ele jogava esse jogo aí...
 
Ah eu tenho medo de cair um monte de lata quando eu for fazer isso, jah pensou? as latas voando do buraco e eu parado na frente da maquina!

E eu sou bom em apertar eu treino no video game nos marios partys!
 
Hahahahahahahaha
mtu em noção hehehe
achu q a pessoa realmente num tinha nda pra fazer hehehe :roll: :obiggraz:

mas num custa tentar hehehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo