• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguir o filme no Morpheus????

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Ae pessoal,gostaria de pedir ajuda ae,quem conseguiu catar o filme no Morpheus?Vcs procuraram pelo o q?Estou já há um bom tempo e até agora só consegui um denho da Trilogia de 689mb.........Agradeço desde já a boa vontade.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Tá dificil pra caramba pra pegar mas continua procurando lá e só arquivos maiores de 600 mb !!
e lógico sem ter a palavra ¨anime¨ no nome !

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
procura por lord of the rings em videos, vai ter um q eh part 1 of 2, e o part 2 of 2...
cada um deve ter um monte de mb, mas so tem som, eu acho...
isso eu achei no kazaa, q eh identico ao morpheus, so muda o design, mas o kazaa eh melhor...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
O filme real foi dividido em 3 arquivos e está em formato MPEG (.mpg). Não perca tempo com os .avi que 99% são falsos e ainda foram codificados a partir das versões MPEG.
 
Eu peguei o filme em .avi, e foi num serve de IRC, esse: irc.nitro.net
no canal: #moviez
bem melhor do q fica no Morpheus!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Tipo,eu nem manjo muito de mirc,como assim server e tal?Fui nesse canal e naum achei nada,hehe

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
O filme real foi dividido em 3 arquivos e está em formato MPEG (.mpg). Não perca tempo com os .avi que 99% são falsos e ainda foram codificados a partir das versões MPEG.



corretissimo

Solum, Filho do Papai.
 
E tipo,só mais uma perguntinha,hehe,como faço pra saber o formato de algo no Morpheus?

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:E tipo,só mais uma perguntinha,hehe,como faço pra saber o formato de algo no Morpheus?
Tipo, vc passa o mouse por cima do arquivo, e vai mostrar um tela amarela com as informações do arquivo... lah vc ve:
[nome do arquivo].avi ou .mpeg (por exemplo)


"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Saudações a todos...
Eu gostaria de dizer que tb não consigo de maneira alguma encontrar o flme.Poxa,vou assistir hj no cinema,mas gostaria de chegar em casa e rever algumas vezes no pc.Será que alguém que tenha não poderia combinar de se encontrar no Morpheus pra me passar o filme?Brigadinha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo