• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conheceram Tolkien???

Conheci Tolkien através de um amigo meu. Equanto eu estava lendo o 1º livro da série Operação Cavalo de Tróia no intervalo de uma aula qualquer ele me perguntou sobre o que era o livro que eu estava lendo. Quando eu falei que estava lendo aquele livro pela descrição dos objetos utliziados pelo personagem principal ele me disse que então eu deveria dar uma olhada nos livros de um tal de Tolkien.

Comecei pelo Senhor dos Anéis, a Sociedade do Anel. Daí para devorar os outros livros foram só umas três semanas...
 
em uma das minhas idas a curitiba
entrei em contato com a melhor banda de todos os tempos Blind Guardian e a musica lord of the rings me chamou a atenção,...

Bem, meu caso foi parecido com o que ta escrito ai en cima...
soh que varias outras musicas me chamara a atenção...

Eu nunca tinha assistido os filmes...
Decidi alugar a triologia de uma só vez :D

depois a coisa andou +/- como essa ai...
o foda foi que nao tive $$$ pra aluga os tres de uma vez..
foram tres otimos fins de semana, soh que horriveis intervalos de espera

dps.. (bem dps!!) um amigo me emprestou mestre Gil de Ham, gostei e outro amigo me emprestou o Hobbit....
bem, ai a coisa desandou de vez!!!! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo