1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como conheceram as obras de Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Maedrhos, 30 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Maedrhos

Maedrhos Usuário

Eu tive meu primeiro contato com o sda e foi através do RPG e o conheci antes da noticia sobre a obra cinematografica

2. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Eu conheci por causa dos filmes mesmo.... eu vi umas fotos na NET, achei muito legal e comprei os livros.... e AMEI!!!!! 8-)

3. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Eu conheci por causa do filmes também....depois comprei Senhor dos Aneis (versão tudo um um)

me arrependo de não ter conhecido antes :D

B1-66ER

4. também conheci através do primeiro filme, apesar de já ter ouvido falar do livro antes... inclusive tem até um episódio do Friends em que um amigo do Chandler e do Ross vem visitá-los e o apelido dele é Gandalf - e o Joey não entende e eles mencionam o livro...

depois que eu vi o filme caiu a ficha .... :lol:
    "Fireworks, Gandalf! Fireworks..."
    (mas é claro, isso não continua no livro...)

enfim, como já disse em outros tópicos, Tolkien mudou a minha vida, sério... :grinlove:

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Conheci através de um encontro sobre animês e havia uma livraria mostrando toda a obra de Tolkien, fiquei curioso e comprei o Silmarilion, depois disso não parei mais ! Isso foi antes do filme, pelo que me lembro.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar