• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conheceram as obras de Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.

Maedrhos

Usuário
Eu tive meu primeiro contato com o sda e foi através do RPG e o conheci antes da noticia sobre a obra cinematografica
 
Eu conheci por causa dos filmes mesmo.... eu vi umas fotos na NET, achei muito legal e comprei os livros.... e AMEI!!!!! 8-)
 
Eu conheci por causa do filmes também....depois comprei Senhor dos Aneis (versão tudo um um)

me arrependo de não ter conhecido antes :D

B1-66ER
 
também conheci através do primeiro filme, apesar de já ter ouvido falar do livro antes... inclusive tem até um episódio do Friends em que um amigo do Chandler e do Ross vem visitá-los e o apelido dele é Gandalf - e o Joey não entende e eles mencionam o livro...

depois que eu vi o filme caiu a ficha .... :lol:
"Fireworks, Gandalf! Fireworks..."
(mas é claro, isso não continua no livro...)

enfim, como já disse em outros tópicos, Tolkien mudou a minha vida, sério... :grinlove:
 
Conheci através de um encontro sobre animês e havia uma livraria mostrando toda a obra de Tolkien, fiquei curioso e comprei o Silmarilion, depois disso não parei mais ! Isso foi antes do filme, pelo que me lembro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo