• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Arwen foi parar lá?

Estava vendo algumas fotos do filme e achei algo estranho... Vi fotos de Arwen com Galadriel... Será que se referem ao terceiro filme? Pois pelo trailer, Arwen está em Valfenda e não em Lothlórien durante o primeiro filme. Como ela foi de um lugar ao outro?
 
Em primeiro lugar, bem vindo!

Agora, se voce pudesse por um link para podermos ver a foto a qual vc se refere, ia ajudar bastante. Mas jah adianto que vc deve ter confundindo algum personagem, porque tenho 99.999% de certeza que ela nao vai estar em Lothlorien.

§Ungoliant§
 
Uma teoria (apesar de ser idiota, espero que seja essa):
no final do O Retorno do Rei, todos vão ao encontro de Aragorn, certo? Vai também Galadriel, Arwen (que vai casar), Elrond, ...., espero que essa foto seja da Arwen encontrado Galadriel em Lothlórien no caminho para Minas Tirith.
Acho que isso, pelo menos para mim, seria o mais aceitável.

"Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa" (essa frase não é minha)
 
Vocês esqueceram que a Galadriel é avó da Arwen. Essa foto deve ser de um dos "flashbacks" do filme, de quando o Aragorn se encontra com a Arwen em Lórien. Mas há a terrível possibilidade de ela se encontrar com a Comitiva lá mesmo, que eu preferia nem ter pensdo...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Realmente ou isso vai ser em flashbeack ou entao (mais provavelmente) isso eh uma foto do terceiro filme, apesar de eu nao lembrar Arwen indo para lorien. Ainda assim, fique tranquilo porque tenho CERTEZA que Arwen nao vai para la com a Comitiva do anel. Isso eh certo.

§Ungoliant§
 
Tem uma parte, se eu naum me engano, onde Aragorn fala de um de seus encontros com Arwen em lorien...
 
Ou melhor pensa nela...
se naum me engano, é quando eles estaum em lorien e ele fica todo sonhador...
 
quote:
Ou melhor pensa nela...
se naum me engano, é quando eles estaum em lorien e ele fica todo sonhador...




é quando eles tão perto de uma árvore e aragorn, que estava ao lado de frodo, começa a falar alguma coisa em élfico e diz o nome de arwen. lembro muito bem pq logo depois vem "e aragorn saiu de lá para nunca mais voltar em vida."

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Bem, como já foi dito, Arwen é filha de Celebrian, que é filha de Galadriel.

Nos apêndices, quando Aragorn se encontra com Arwen, ela fala que passou um tempo em Lothlórien.

"-Morei um tempo na terra dos parentes de minha mãe, em Lothlórien. Faz pouco tempo que retornei para visitar meu pai outra vez."

Pode ser só isso...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Meus queridos eu sei de como ela foi parar lá, simplesmente porque eu li os livros e os apendices doterceiro. Lá se é que ultros tambem leram vão encontrar umas esplicações, ela simplesmente está lembrando sua estadia em Lórien logo depois de conhecer Aragorn em Valfenda pela primeira vez. Quem estiver enteresado que confira se puder!
 
não tem nada disso nos versões alargadas, eu tenho as aqui de Portugal e Arwen nc aparece com Galadriel...
 
Gente:

1-Por que reviveram esse tópico?

2-Então, no livro, Arwen mora por um bom tempo em Lórien, com sua avó Galadriel. No Filme, realmente ela não aparece lá, mas....vai entender PJ!
 
Gente:

1-Por que reviveram esse tópico?

Talvez tenha sido em comemoração aos diversos aniversários no esquecimento...

É importante procurar se não há tópicos criados sobre os temas, mas um assunto encerrado há 7 anos... :think:


2-Então, no livro, Arwen mora por um bom tempo em Lórien, com sua avó Galadriel. No Filme, realmente ela não aparece lá, mas....vai entender PJ!

Ou dependendo das fotos, poderiam ser só fotos promo... Pq não?!
Enfim...
 
É acho que essa foto ai tiraram quando estavam filmando o SdA.

Talvez iriam fazer alguma sena com Arwen em Lothlórien ou então só bateram a foto por bater mesmo e ganhar popularidade.

Se bem que no livro SdA Arwen esteve em Lothlórien algumas vezes já.
 
Arwen (no filme) se meteu em tantos lugares que não devia que nem sei mais julgar o certo e o errado... saiu da cabeça do PJ, só isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo