Bri Guardian
Usuário
Não sei se foi uma falta de atençao, mas como que a Arda se "arredondou"? existe algum.....mtio que esplique isso? os Valar só meditaram sobre isso e ela se arredondou ou foi algo mais drastico?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
AragornII disse:Ó,eu acho que ela se arredondou apenas para os mortais,para os elfos ela continua plana(rota plana),para os mortais nao conseguirem mais chegar a Aman,mas como não respondi a sua pergunta e só filosofei,arda arredondou após a destruição de Numenor,por causa das convulsões sofridas
Na verdade a terra de Aman se situa em um tipo de dimensão paralela à nossa. Somente quem soubesse do caminho é que poderia chegar até ela
Lancaster W de Belformont disse:Feanor V, a foto que você coloco, esta escrito (quando a TM fika redonda) que sao mudanças depois da 3ºera...duvida minha, É na Terceira Era que cai numenor, nao é nao ??ou é?![]()