• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Aragorn soube??

1212

Usuário
No final do filme por nenhum momento Sam foi visto escapando com Frodo pelos outros membros da Sociedade. No entanto, Aragorn diz para Legolas "Vamos resgatar Merry e Pippin" como se soubesse que Sam fugiu com Frodo.

Como ele soube disso?

-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br
 
kra c leu o livro?!
nessa parte o Aragorn diz ixu pq ele mandou o merry eo pippin (eo sam q mais tarde c afastou deles)prokurarem o frodo.....por ixu o aragorn diz ixu...baum eu axu q eh ixu....=]

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
vai que ele soube do mesmo modo que no livro: viu que ele não tava lá, nem as coisas dele, e partindo do princípio que ele não largaria o Frodo ele foi com ele

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
cara tipo no livro ele não sabe disso, ele soh percebe qdo ve as canoa q tava faltando...
no filme ele fala com frodo, e depois parece q o boromir fala algo

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
A única coisa que Boromir fala é "eles pegaram os pequenos". Boromir não diz exatamente quais Hobbits foram levados.

Frodo diz pra Aragorn: "cuide deles. principalmente de Sam; ele jamais entenderia". Ou seja, Aragorn não poderia achar que Sam foi com Frodo. Ele devia estar procurando por Sam e não somente por Merry e Pippin.

Eu lí os livros sim. No filme nada fica explicado sobre como ele descobriu que Sam foi com Frodo...

-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br
 
O que importa é que Aragorn dizendo"Vamos caçar orcs" ficou perfeito

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
A única coisa que Boromir fala é "eles pegaram os pequenos". Boromir não diz exatamente quais Hobbits foram levados.

Frodo diz pra Aragorn: "cuide deles. principalmente de Sam; ele jamais entenderia". Ou seja, Aragorn não poderia achar que Sam foi com Frodo. Ele devia estar procurando por Sam e não somente por Merry e Pippin.

Eu lí os livros sim. No filme nada fica explicado sobre como ele descobriu que Sam foi com Frodo...

-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br


Ctrl+c, Ctrl+v
viu que ele não tava lá, nem as coisas dele, e partindo do princípio que ele não largaria o Frodo ele foi com ele

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Se você não tá lembrado, antes dessa fala ele olha para a margem oposta do rio e vê Frodo e Sam subindo pela mata, ou seja, tá explicado...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
quote:
Se você não tá lembrado, antes dessa fala ele olha para a margem oposta do rio e vê Frodo e Sam subindo pela mata, ou seja, tá explicado...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."


eram frodo e sam?
eu pensava que eram orcs..

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
o Sam só encontra com o Frodo quando ele já tá água

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quote:Se você não tá lembrado, antes dessa fala ele olha para a margem oposta do rio e vê Frodo e Sam subindo pela mata, ou seja, tá explicado...

Falow tudo, da pra ver claramente que sao 2 hobbits, nao 1 só. E o proprio Legolas, c nao me engano usa "They may have.." Portanto ele tbm viu que eram 2.. E vc sabe, Elfos tem uma visao boa :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Pior eh pensar como Gollum conseguiu entrar em Moria, se aquela criatura q sai da agua destroi o portao de entrada...

LeoLecal



"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
quote:
Pior eh pensar como Gollum conseguiu entrar em Moria, se aquela criatura q sai da agua destroi o portao de entrada...

LeoLecal



"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net


O Smeagollum já estava em Moria quando a comitiva entrou lá. Isso está bem claro no apêndice dos livros. O problema, no filme, é que, como a passagem do tempo não fica muito clara, e não parece que a comitiva estava há muito tempo em moria, quando o Gandalf diz: "Ele está nos seguindo há 3 dias", fica parecendo que era desde antes deles entrarem nas minas e não que eles já estavam lá dentro havia 3 dias.
 
eles deduzem... tem td no livro..

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
No livro, aragorn ve a que mochila de Sam não esta la e diz:
Sam gamji, só ele levaria a sua propria mochila.
no filme é que fizeram essa confusao toda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo