• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Aragorn,Legolas e Gimli Matariam Aqueles Uruk-Hais?

Status
Fechado para novas mensagens.

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Pois eh...Aqueles Uruks qe capturaram Merry e Pippin eram muito numerosos...Mesmo sendo Aragorn,Legolas e Gimli...não axo qe conciguiriam matá-los sozinhos!
Oqe vcs axam...?
 
Como diz Aragorn no livro (ou algo parecido) numa altura destas so se conta o numero de cabeças com o fio da espada.
Mas para mim um dos grande pontos da obra, sao estas coicidencias, quase como se houvesse um designio superior, que embora de liberdade as personagens faz com que tudo de certo.
 
Samwise Português disse:
Como diz Aragorn no livro (ou algo parecido) numa altura destas so se conta o numero de cabeças com o fio da espada.
Mas para mim um dos grande pontos da obra, sao estas coicidencias, quase como se houvesse um designio superior, que embora de liberdade as personagens faz com que tudo de certo.
Concordo, é como se houvesse algo"desconhecido" ou "sobrenatural" agindo sobre eles e fazendo com que a demanda desse certo!
 
Não são eles que matam :tsc:


O Unedë tá certo, foi o pessoal do Éomer indo pro exílio, dpeois encontram os três e falam que encontraram e queimaram o bando de uruk-hais etc. =)
 
´Destrancando... :?



"conseguiriam" é diferente de "conseguiram"



Eu acho que conseguiriam sim...... Os 3 juntos são fodões :mrgreen:
 
mesmo eu axando qe eles são violentos pra kramba...fodões e talz...ehh...pensando bem...eles conciguiriam matar eles sim....
 
SdA-_Legolas_- disse:
mesmo eu axando qe eles são violentos pra kramba...fodões e talz...ehh...pensando bem...eles conciguiriam matar eles sim....

Hummm..... .se vc que criou o tópico não tem dúvidas disso, então ele não precisa mais ficar aberto :wink:








:mrgreen:
 
Mesmo porque eu já tinha movido o mesmo tópico dele logo abaixo, porque aqui não seria lugar dele :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo