• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como agradar seu Vala

Morielen

Usuário
Eu resolvi criar este tópico para obter resposta de como agradar estes deuses. Cada um que soubesse colocaria o que agrada seu Vala para outros jogadores saberem o que fazer.
Eu começo com Vána. Como eu agrado essa dançarina?
 
Espere, e se ela for alérgica a flores? Além do mais, não esqueça de escolher um bom vinho. Nem pense em pisar nos hábeis pés da bela dama durante a dança, e se fores sábio com as palavras, recite uma poesia de tua autoria, as belas canções dos elfos. Elogie o vestido que ela usar, também. E leve uma caixa de bombons, mas desde que ela não seja diabética nem esteja fazendo regime... hum, ela é uma deusa, por que faria regime? Pensando bem, não é todo dia que tem-se a oportunidade de agradar a uma deusa, então, aproveite todas as brechas do cavalheirismo e as capacidades élficas para conquistá-la! :wink:
 
Varda adora quando usamos magias para ferir nossos oponentes. Não leva muito em conta sacrifícios, mas fica, mesmo que pouco, mais feliz com nós. :)

Ah, e acho que também gosta quando ajudamos pessoas inconscientes com magias, ou mesmo sem.


Matar criaturas do bem? Nem pensar.
 
Já Dharma é inconstante, como representação pura do caos. Eu diria que ela prefere que você faça as coisas como sempre faz, e agindo de acordo com o meio, mas sem se preocupar se sua ação a agrada ou não, deixando as coisas acontecerem por si. (c:
 
Cildraemoth disse:
Leve flores para ela, e depois a leve para um romântico jantar à luz de velas. É certeza de agradar.

AUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaAuhAUHAuhaUHAuhaUHHAu!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e, enquanto varda não gosta que matemos pessoas boas (o ideal eh q vc mate pessoas mas, ficando com alinhamento 1000), melkor adora. mate pessoas boas aos montes, e dai eh garantia q vc tenha devocao alta

agora, com vána, nem tenho uma dica especifica. axo q ela gosta de gente que usa steal; mas nao gosta de gente que usa backstab.
a dica padrão é q tente manter seu alinhamento positivo, mate mobs e sacrifique os corpos

edit: pena que não se pode dar devote dharma
 
É dificil agradar ... tanto é que Pedro Alvares Cabral usou ,
Terari experimentou ,
Chico Lopes adorou ,
Juscelino Kubitscheck apoiava ,
Getulio Vargas também gostava ,
Carlinhos Ferreira admirava ,
Zé Maria Crocodilo usava demais ,
Hebe Camargo não usa mais ,
Silvio Santos usou muito quando era rapaz,
Zé Limeira modificou ,
Reginaldo Rossi adotou ,
Raimundo Soldado recusou ,
Bete Cuzcuz aprovou ,
Valter Dijupina utilizou ,
Pedro de Lara Rejeitou ,
Alatar usava demais ,
Rita Cadillac traz na lembrança ,
Noel usou muito quando era criança ,
Mané felizmino provou ,
Genival Lacerda não gostou ,
Gugu Liberato dispensou ,
Bartô Galeno usou uma vez ,
Valter Araujo estranhou ,
Ferreira Filho reprovou ,
Teodoro da Fonseca tinha três ,
Harris Sparrow era chegado ,
Zé Ramalho usava quando era soldado ...

e até hoje não sei o que Aulë dá de vantagem , e como ganhar mais devoção dele ...
 
ala, os posts do sigin a gente lê, ri e continua a falar do tópico, não têm nada a ver com nada mesmo haahhaaha mas o námo é o mais inútil, acho que se você enterra corpos ele fica feliz... e também é engraçadinho, quando você tá esperando na fila pra voltar depois de morrer :p
 
Aulë: Matando mobs, ajudando pessoas inconscientes, sacrificando/enterrando corpos.
Varda: Matando mobs com magia, sacrificando corpos, ajudando pessoas inconscientes (com magia ou não).
 
Certo... E Oromë e Tulkas (esse eu esqueci, último que falo)? Onde eu acho as informações sobre eles?
 
tulkas: matar mobs (bons de preferencia) e sacrificar os corpos

oromë: basicamente a mesma coisa


é oq eu lembro..
 
tirando Namo...
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Mate e sacrifique o corpo.
Q a barrinah de devoção fica assim ó [---+>>>>>>>>>]
:lol:
 
Dark Light disse:
Verda não dá nenhuma devoção por simplesmente matar. Ela só dá dev por matar, com morte por magia
Mas ainda ganha devoção sacrificando o corpo certo???
Shhhhhhhhhhiu! :twisted:
 
Heruost disse:
Eu to com uma insignia de Tulkas, como viro devoto dele?

Acho que já foi respondido no MUD, mas enfim, veja esses helps:

HELP DEVOTE
HELP VALAR
HELP SUPPLICATE

Mostra todas as informações sobre os Valar. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo