1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como agradar seu Vala

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Morielen, 22 Ago 2004.

1. Morielen

Morielen Usuário

Eu resolvi criar este tópico para obter resposta de como agradar estes deuses. Cada um que soubesse colocaria o que agrada seu Vala para outros jogadores saberem o que fazer.
    Eu começo com Vána. Como eu agrado essa dançarina?

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Leve flores para ela, e depois a leve para um romântico jantar à luz de velas. É certeza de agradar.

3. Lyondeloth

Lyondeloth Usuário

Espere, e se ela for alérgica a flores? Além do mais, não esqueça de escolher um bom vinho. Nem pense em pisar nos hábeis pés da bela dama durante a dança, e se fores sábio com as palavras, recite uma poesia de tua autoria, as belas canções dos elfos. Elogie o vestido que ela usar, também. E leve uma caixa de bombons, mas desde que ela não seja diabética nem esteja fazendo regime... hum, ela é uma deusa, por que faria regime? Pensando bem, não é todo dia que tem-se a oportunidade de agradar a uma deusa, então, aproveite todas as brechas do cavalheirismo e as capacidades élficas para conquistá-la! :wink:

4. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Varda adora quando usamos magias para ferir nossos oponentes. Não leva muito em conta sacrifícios, mas fica, mesmo que pouco, mais feliz com nós. :)

Ah, e acho que também gosta quando ajudamos pessoas inconscientes com magias, ou mesmo sem.

Matar criaturas do bem? Nem pensar.

5. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Já Dharma é inconstante, como representação pura do caos. Eu diria que ela prefere que você faça as coisas como sempre faz, e agindo de acordo com o meio, mas sem se preocupar se sua ação a agrada ou não, deixando as coisas acontecerem por si. (c:

6. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

AUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaAuhAUHAuhaUHAuhaUHHAu!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e, enquanto varda não gosta que matemos pessoas boas (o ideal eh q vc mate pessoas mas, ficando com alinhamento 1000), melkor adora. mate pessoas boas aos montes, e dai eh garantia q vc tenha devocao alta

agora, com vána, nem tenho uma dica especifica. axo q ela gosta de gente que usa steal; mas nao gosta de gente que usa backstab.
    a dica padrão é q tente manter seu alinhamento positivo, mate mobs e sacrifique os corpos

edit: pena que não se pode dar devote dharma

7. Siginbund

Siginbund Usuário

É dificil agradar ... tanto é que Pedro Alvares Cabral usou ,
    Terari experimentou ,
    Chico Lopes adorou ,
    Juscelino Kubitscheck apoiava ,
    Getulio Vargas também gostava ,
    Carlinhos Ferreira admirava ,
    Zé Maria Crocodilo usava demais ,
    Hebe Camargo não usa mais ,
    Silvio Santos usou muito quando era rapaz,
    Zé Limeira modificou ,
    Reginaldo Rossi adotou ,
    Raimundo Soldado recusou ,
    Bete Cuzcuz aprovou ,
    Valter Dijupina utilizou ,
    Pedro de Lara Rejeitou ,
    Alatar usava demais ,
    Rita Cadillac traz na lembrança ,
    Noel usou muito quando era criança ,
    Mané felizmino provou ,
    Genival Lacerda não gostou ,
    Gugu Liberato dispensou ,
    Bartô Galeno usou uma vez ,
    Valter Araujo estranhou ,
    Ferreira Filho reprovou ,
    Teodoro da Fonseca tinha três ,
    Harris Sparrow era chegado ,
    Zé Ramalho usava quando era soldado ...

e até hoje não sei o que Aulë dá de vantagem , e como ganhar mais devoção dele ...

8. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Eu nunca usei!!! Nem vem!

(O quê?)

9. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

ala, os posts do sigin a gente lê, ri e continua a falar do tópico, não têm nada a ver com nada mesmo haahhaaha mas o námo é o mais inútil, acho que se você enterra corpos ele fica feliz... e também é engraçadinho, quando você tá esperando na fila pra voltar depois de morrer :p

10. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

E Aulë? E Varda?

11. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Aulë: Matando mobs, ajudando pessoas inconscientes, sacrificando/enterrando corpos.
    Varda: Matando mobs com magia, sacrificando corpos, ajudando pessoas inconscientes (com magia ou não).

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Certo... E Oromë e Tulkas (esse eu esqueci, último que falo)? Onde eu acho as informações sobre eles?

13. Dark Light

tulkas: matar mobs (bons de preferencia) e sacrificar os corpos

oromë: basicamente a mesma coisa

é oq eu lembro..

14. Aragon

Aragon Usuário

tirando Namo...
    Mate e sacrifique o corpo.
    Q a barrinah de devoção fica assim ó [---+>>>>>>>>>]
    :lol:

15. Dark Light

Verda não dá nenhuma devoção por simplesmente matar. Ela só dá dev por matar, com morte por magia

16. Aragon

Aragon Usuário

Mas ainda ganha devoção sacrificando o corpo certo???
    Shhhhhhhhhhiu! :twisted:

17. Dark Light

Pouquissima.

18. Heruost

Heruost Banned

Eu to com uma insignia de Tulkas, como viro devoto dele?

19. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Acho que já foi respondido no MUD, mas enfim, veja esses helps:

HELP DEVOTE
    HELP VALAR
    HELP SUPPLICATE

Mostra todas as informações sobre os Valar. :)

20. Avnyr

Avnyr MUDdeira esporádica.

Lá vou eu 'desenterrar' o tópico, mas lá vai... como agradar Nienna?

Compartilhar