• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Community (5ª Temporada)

adrieldantas

Relax and have some winey
dcf18694023f47bbc77e6284ff95c85e.jpg

A quinta temporada começou e na minha opinião está muito boa, eles souberam voltar com toda a garra, dando realmente um "novo começo" a série. A história do Nicolas Cage me rendeu altas gargalhadas.
 
Última edição:
Parei na terceira, porque estava ficando muito idiota. Voltou a ter o nível da primeira temp?
 
Terminei a quinta, foi divertida ateh. Acho que a terceira eh a pior, eles viajam muito com aquela historia do Chang e a changnesia dele. Na verdade, acho ele o personagem mais chato da serie. Na primeira temporada ele eh ateh engracado, mas depois sempre que aparece sao numas situacoes forcadas (acho que na segunda temporada ele ainda eh suportavel, depois fica um mala completo).

Soh achei um pouco estranho o motivo do povo todo ter voltado a Greendale. O Jeff voltou pra ser professor e o resto da galera? Soh pra entrar naquela comissao de salvacao mesmo? Nao entendi isso muito bem.

Morri de rir com uma comentario do Abed em algum momento da temporada: "Saudades de quando isso era uma serie sobre um community college.' :lol:
 
Eu nem sabia que tinha terminado a quinta, ainda esperava mais episódios. :(

Mas eu acho @Lew Morias , que foi pelo seguinte: A vida deles depois de Greendale não tinha dado muito certo, então o "Deen" aceitou essa ideia de "Save greendale" para primeiro, ficar perto deles, e segundo para eles realmente consertarem a escola, e eles consertaram, tanto é que agora a escola tem valor. Eles voltaram também para estudar um novo curso, só que desta vez eles não mostraram isso na série, só mostraram a parte do novo comitê, que ficou claro que era uma "desculpa" para ter novos episódios, tanto é que eles não falam muito disso, só no primeiro episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo