1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Community (1ª ~ 4ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Vëon, 11 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém assiste?? Quando começou a passar na Sony peguei raiva sem nem mesmo ter assistido porque mudaram o horário de 30 Rock, mas resolvi dar uma chance e adorei. A série é recheada de referencias do cinema e da tv e tem vários episódios temáticos, homenageando filmes de máfia, westerns e tal.

Ainda por cima tem o Chevy Chase sempre hilário, e o Ken Jeong fazendo o papel do professor de espanhol, Señor Chang aka El Tigre. :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Re: [NBC, Sony] Community

Muito bom!

Também fiquei com um pouco de preguiça quando saiu, meio que não tinha ido com a cara de nenhum personagem. mas aí resolvi dar uma chance, depois da tonelada de reviews babando muito o ovo da série, e não me arrependo.

Me divirto horrores!

3. Vëon

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl: Só conheci a série sábado (Obrigado Led & Roberta), e achei sensacional! Só vi 7 episódios, mas pretendo continuar vendo. Muito bom, engraçado demais.

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Ressuscitando um tópico relativamente antigo pra constar que estou terminando de ver a primeira temporada e estou achando FODEROSA. As referências à cultura pop existem sim, mas o que mais tem me impressionado é como é engraçado de uma forma inteligente. Muito sarcasmo e muita nerdisse.

Meu preferido, claro, é o Señor Chang.

Essa cena descreve o porquê:

6. Neithan

Re: [NBC, Sony] Community (1ª Temporada)

Ontem assisti o primeiro episódio da Terceira Temporada, e achei que o nível continua excelente. Melhor série de Comédia da atualidade, ganhando de Modern Family e Big Bang, IMO.

7. Neithan

[NBC, Sony] Community (3ª Temporada)

Terceira Temporada de Community!

Foram anunciadas duas adições ao elenco da terceira temporada de Community. John Goodman (Damages,Treme) e Michael Kenneth Williams (Boardwalk Empire,The Wire) vão se juntar ao corpo docente de Greendale.

Goodman será o vice-reitor Laybourne, responsável pelo curso de conserto de ar-condicionado da faculdade e Williams será o novo professor de biologia, que ainda não teve seu nome divulgado. Ainda não está certo de quantos episódios cada um vai participar.

[Atualizado] Martin Starr (Ligeiramente Grávidos) também estará na terceira temporada. Ele será o novo professor de ciências políticas e orientador de projetos de Greendale e aparecerá somente no segundo episódio, podendo voltar mais pra frente.

O criador da série, Dan Harmon, anunciou também naComic-Con 2011 que Jim Rash, ator que interpreta o reitor Pelton, foi finalmente integrado ao elenco regular da série.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Vëon

Re: [NBC, Sony] Community (3ª Temporada)

We're gonna have more fun and be less weird than the first two years combined.

Começou bem, melhor referência a 2001 que já vi até hoje.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Neithan

Dois primeiros episódios mais fracos que as duas primeiras temporadas. O Jeff está meio bobo.

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

Acho que o último episódio foi o meu favorito da série inteira.

Evil Troy and Evil Aaaabed.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  11. Vëon

Re: [NBC, Sony] Community (1ª Temporada)

Community | Chevy Chase deixará a série

Community, que perdeu seu criador e produtor-principal Dan Harmon em maio, vai perder agora Chevy Chase.

O ator, que teve uma série de desentendimentos com Harmon, a NBC e a produtora da série Sony TV, deixará o programa imediatamente. Chase estará em 11 dos 13 episódios encomendados para o quarto ano da série, se ausentando apenas dos dois últimos, que ainda não foram rodados.

Community voltará às telinhas estadunidenses em 7 de fevereiro. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil, que é exibida por aqui no canal pago Sony.

Fonte:

:tsc:
    Tá com cara de que vai ser a última temporada.

12. Pips

Pips Old School.

Foi bom enquanto durou. A série vinha numa crescente absurda.

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 3
  14. Community foi bom só enquanto as piadas não se repetiam (e isso é sinônimo de somente a primeira temporada)

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Gosto bastante da 2ª temp tb.

16. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Nossa, community é muito foda. Uma pena que uma série tão boa não tomou as proporções que deveria.

17. Vëon

Volta esse mês.

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Finalmente! Achei que tivesse subido no telhado.

19. Pips

Pips Old School.

Como eu queria que hoje fosse amanhã.

20. Excluído046

Excluído046 Banned

Graz'azeus. :joy:

Compartilhar