• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Commandos 2

Samantha ^^

Usuário
OIe gentem! eu tô prokuando Alguem pra JOgar o mais novinhos dos COmmandos ON line, sabe, o mirc as Madrugadas eh meio Maçante, e se naum fizer algo diferente eu morro de Tedio... Eu tô tds os dias de MAdrugada a partir das 12:00 no Knal #Diablo, naum vai ser dificil de Me encontrar pq provavelmente eu vou ser a Unica User do knal :wink:

!!! Espero algum de Vcs ainda HJ, Venham depressa, naum sei Qnto tempo Ainda Posso Suportar!!! :lol:

Beijão GEntem!!!!
 
pô, amo commandos..
Pena que meu drive de cd-rom tá quebrado..
Não posso instalar.. ^^
 
poxa gentem... falo serio... vcs naum iriam me deixar Sozinha nas Madrugadas Frias de niteroi... Algum Cavalheiro acuda as Minhas Suplicas!
 
caraca... isso que eu chamo de suplica... hahaha

Eu nao tenho o jogo (mas posso conseguir :twisted: )
vo ver o que eu faco hehehe
 
E não é que existe um tópico para este jogo?

O Switch anunciou uma versão remaster do jogo. Eu tenho este jogo para PC e é bem divertido. É um ótimo jogo de estratégia e com um bom nível de dificuldade.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo