1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Commandos 2: men of courage... PROCURA-SE

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Samantha ^^, 5 Mai 2003.

1. Samantha ^^

Samantha ^^ Usuário

OIe gentem! eu tô prokuando Alguem pra JOgar o mais novinhos dos COmmandos ON line, sabe, o mirc as Madrugadas eh meio Maçante, e se naum fizer algo diferente eu morro de Tedio... Eu tô tds os dias de MAdrugada a partir das 12:00 no Knal #Diablo, naum vai ser dificil de Me encontrar pq provavelmente eu vou ser a Unica User do knal :wink:

!!! Espero algum de Vcs ainda HJ, Venham depressa, naum sei Qnto tempo Ainda Posso Suportar!!! :lol:

Beijão GEntem!!!!

2. Samantha ^^

Samantha ^^ Usuário

Sorry gentem.. eu naum posso fikar muito Pra trás... portanto reitero em forma De SuPLicas! ALGUEM ! PLZ!

3. PVC

PVC Usuário

pô, amo commandos..
    Pena que meu drive de cd-rom tá quebrado..
    Não posso instalar.. ^^

4. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Adoraria jogar, só falata conseguir de novo o jogo, depois que eu virei nunca mais vi.

5. Samantha ^^

Samantha ^^ Usuário

poxa gentem... falo serio... vcs naum iriam me deixar Sozinha nas Madrugadas Frias de niteroi... Algum Cavalheiro acuda as Minhas Suplicas!

6. black_pilot

black_pilot Usuário

caraca... isso que eu chamo de suplica... hahaha

Eu nao tenho o jogo (mas posso conseguir :twisted: )
    vo ver o que eu faco hehehe

Compartilhar