1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Command & Conquer" original está disponível de graça

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Belfalas, 4 Set 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

" Para celebrar o 12º aniversário de "Command & Conquer", o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibilizou grátis o primeiro game da série.

A franquia, de 1995, é uma das pioneiras no estilo estratégia em tempo real. A versão colocada no site é a mesma que vem na compilação "Command & Conquer: The First Decade", e roda em Windows XP.

O título conta o embate entre dois grupos - a Global Defense Initiative e a Irmandade dos Nod - em torno do valioso minério tiberium.

O site também produz mais novidades no decorrer do mês, em que se comemoram os 12 anos da franquia. O game mais recente da série é "Command & Conquer 3: Tiberium Wars", que foi lançado em março. Uma expansão para PC, chamada "Kane's Wrath", está prevista para o início de 2008. "

Fonte: Uol Jogos

Eu estou baixando, tem só 500 MB, e não requer um PC Bom para rodar
    Eu vi as Screen's, e são boas, pra quem ja jogou os outros da serie, é uma boa pedida. Fuiiiiii.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Re: "Command & Conquer" original está disponível de graça

Eu tenho o Tiberian Sun, é legalzinho, mesmo sendo antigo, vou baixar quando chegar em casa!

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ótima jogada de marketing. :clap:

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu tenho o Generals, mas num gostei muito não, comprei por que gosto de jogos de estartégias e não me agradou, to jogando Warlord Battlecry III por enquanto.

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

CC não tem tanta estratégia não..mas é muito bom, sem dúvida! Alguém jogou o Tiberian War? (acho que isso) o novo da CC?

6. Zezinho

Zezinho Usuário

ainda nao....
    eu gostei bastante do CC: Generals... Adorava as 3 facçoes... USA, CHina e GLA:D

7. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Tiberium Wars usa a mecânica de C&C Generals, só que dentro da mitologia clássica de C&C...

Quem gosta da série clássica E de generals vai curtir o novo episódio, quem só gosta de um dos dois, não vai curtir muito...

Eu, particularmente, achei ótimo. :)

Compartilhar