• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Command & Conquer" original está disponível de graça

Belfalas

Ele é legal
" Para celebrar o 12º aniversário de "Command & Conquer", o site oficial disponibilizou grátis o primeiro game da série.

A franquia, de 1995, é uma das pioneiras no estilo estratégia em tempo real. A versão colocada no site é a mesma que vem na compilação "Command & Conquer: The First Decade", e roda em Windows XP.

O título conta o embate entre dois grupos - a Global Defense Initiative e a Irmandade dos Nod - em torno do valioso minério tiberium.

O site também produz mais novidades no decorrer do mês, em que se comemoram os 12 anos da franquia. O game mais recente da série é "Command & Conquer 3: Tiberium Wars", que foi lançado em março. Uma expansão para PC, chamada "Kane's Wrath", está prevista para o início de 2008. "

Fonte: Uol Jogos



Eu estou baixando, tem só 500 MB, e não requer um PC Bom para rodar
Eu vi as Screen's, e são boas, pra quem ja jogou os outros da serie, é uma boa pedida. Fuiiiiii.
 
Re: "Command & Conquer" original está disponível de graça

Eu tenho o Tiberian Sun, é legalzinho, mesmo sendo antigo, vou baixar quando chegar em casa!
 
Re: "Command & Conquer" original está disponível de graça

Eu tenho o Generals, mas num gostei muito não, comprei por que gosto de jogos de estartégias e não me agradou, to jogando Warlord Battlecry III por enquanto.
 
Re: "Command & Conquer" original está disponível de graça

CC não tem tanta estratégia não..mas é muito bom, sem dúvida! Alguém jogou o Tiberian War? (acho que isso) o novo da CC?
 
Re: "Command & Conquer" original está disponível de graça

ainda nao....
eu gostei bastante do CC: Generals... Adorava as 3 facçoes... USA, CHina e GLA:D
 
Re: "Command & Conquer" original está disponível de graça

CC não tem tanta estratégia não..mas é muito bom, sem dúvida! Alguém jogou o Tiberian War? (acho que isso) o novo da CC?

Tiberium Wars usa a mecânica de C&C Generals, só que dentro da mitologia clássica de C&C...


Quem gosta da série clássica E de generals vai curtir o novo episódio, quem só gosta de um dos dois, não vai curtir muito...


Eu, particularmente, achei ótimo. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo